Arsène Lupin: As 8 Pancadas do Relógio

Arsène Lupin: As 8 Pancadas do Relógio Maurice Leblanc

Resenhas - Arsene Lupin: As 8 Pancadas do Relógio

Marlon Von Neutegem 19/05/2023

Gostei, o livro foi escrito com uma história principal onde Lupin se apaixona por Hortense e a convida para viver uma vida com emoção e mistério, dividido por contos uns muito bons outros bem tanto.

224 Páginas 6:32

Nelson 30/03/2023

Resenha
Eu gosto dos livros do Lupin onde são várias histórias separadas, mesmo o livro contando uma única história.

Melissa.Vieira 24/03/2023

Uma aventura apaixonante.
Aqui Lupin investigador entra em cena com a ajuda de Hortense Daniel, uma jovem a quem ele decide oferecer um pouco de diversão.
A proposta é que ela participe de 7 casos com ele em um período de 3 meses, podendo sair a qualquer momento. Se ela decidir seguir adiante, porém, e eles completarem um oitavo e último caso, no dia 5 de dezembro até as oito da noite, ela deve conceder algo a ele.
O que ele quer? Ela aceitou?
Divirta-se descobrindo! ;)

Roms 21/01/2023

Mais que um ladrão
Arsène Lupin (ou Principe Rénine) não desempenhou um papel de ladrão que é sempre esperado. Agiu como um cavalheiro, como alguém que defende a honra acima de tudo, alguém por quem tem uma paixão febril por enigmas e não deve ser subestimado.

Ótimo livro para quem assim como eu, está tentando melhorar o hábito de leitor, o livro é dividido em 8 capítulos, 8 aventuras, sendo assim fica bem mais fácil de fazer a leitura diariamente, lendo um capítulo ao dia.

Bem mais que um ladrão, mas um amante da boa vida, de certa forma até chega a ser honesto. Dessa vez como Rénine, só foi apresentado como Arsène Lupin em 1 ou 2 menç?es ao seu nome, mesmo assim fica explícito a identidade de Rénine.

Jogos psicológicos onde a suposição se torna um dos aliados de maior ajuda a seu favor, onde o aspecto humano se torna tão claro nas suas falhas.

Carlos.Magnun 13/01/2023

Arsene Lupin
Sao 8 contos, 8 aventuras com um único objetivo final! É uma leitura gostosa e fácil! Vale a pena ler.

Michela Wakami 22/12/2022

Ruim
Infelizmente, nesse livro nenhum dos contos me agradaram e ainda foi uma leitura bastante enfadonha.
Lupin, aparece como um detetive, em busca de tirar a Hortense de sua vida tediosa, levando-a consigo, para viverem juntos, várias aventuras.
Que na minha opinião foram muito mal executadas.

Esse é o décimo livro da série.
Lorena 23/12/2022minha estante
Kkkk, adoro sua sinceridade, Mi.

Michela Wakami 24/12/2022minha estante
Kkkkkkkk?

Vanessa 30/07/2023minha estante
Tenho dificuldade em gosta de contos, tenho a sensação de que falta um algo a mais nas histórias.

Michela Wakami 31/07/2023minha estante
Vanessa é verdade acho que por ser tão curtos os autores nem sempre conseguem dar um bom desenvolvimento nas histórias.

Hilton 10/12/2022

Hortense não sabe muito mais o que pode fazer da vida dela, que sorte que o Príncipe Rénine apareceu e a convidou para participar de algumas aventuras, hein?
após as oito badaladas do relógio Halingre em sua primeira aventura, Rénine demonstra seu desejo pela mulher em mais outras sete histórias, mas será que ele é recíproco?
o livro começa com contos ok, mas o nível deles sobe ao decorrer do livro.

Nitiele1 25/11/2022

Realmente eu tava com saudade das histórias mais curtas, os plots são bem legais e o Rénine tentando conquistar a Hortense é a coisa mais fofa.

Pedro.Gonzalez 20/08/2022

Arsène Lupin atacando de Sherlock Holmes
Neste livro, sob o pseudônimo de Príncipe Rénine, Arsène Lupin age como um aventureiro detetive, resolvendo mistérios.

Em livros anteriores já tínhamos visto Lupin agindo assim, mas de forma mais pontual, em um conto ou outro. Porém, geralmente ele era incentivado por alguma perspectiva de lucro, lícito ou não, com a aventura.

Esse, porém, foi o primeiro livro totalmente dedicado a contos dessa natureza. Além disso, Lupin não tem qualquer interesse de lucrar durante a solução dos mistérios. Seu interesse é conquistar o amor de uma mulher.

Sai o ladrão. Fica apenas o cavalheiro.

Maiara 30/06/2022

Primeira leitura da série. Contos rápidos, cativantes e instigantes. Conquista o leitor e ao final já faz buscar por mais livros da série.

jessyfioravante 25/06/2022

Algumas histórias me prenderam, outras não, mas achei a maioria bem interessante e fiquei curiosa pela resolução dos casos. Mas um bom livro de ?Arsene Lupin?

Leitora 20/12/2021

Esse livro tem 8 histórias curtas muito bem escritas, sem detalhes floridos e muito bem desenvolvidos, gostei bastante

belinha 18/12/2021

Lupin, o príncipe
Uma leitura rápida e gostosa. O livro consiste em 8 contos sobre um desafio lançado pelo príncipe Rénine, que de início já sabemos que é Lupin, a uma moça. As histórias são curtas e estimulantes, conectadas entre si pelo desafio. É difícil parar de ler.