Veneno

Veneno Sarah Pinborough

Resenhas - Veneno

Lala 22/10/2022

quando minha amiga indicou eu já fiquei super curiosa pra ler, mas confesso que não foi quase nada como imaginei e eu ADOREI.
as referências, os pontos de vista, os desfechos, que mesmo conhecendo a história "original" teve quase que o seu próprio e o plot twist, que tava já encaminhando pra ser como foi e ainda assim eu fui lega de surpresa, foi muito bom.
adorei o livro e recomendo

Bella 18/10/2022

PATÉTICO
Esse livro é horrível! A escrita é fluída, mas isso é a única coisa boa desse livro.
As cenas de beijo são completamente sem noção, o final é horrível, muito confuso, besta e não fez sentido nenhum! O tempo todo eu estava torcendo para a vilã, porque a protagonista é insuportável!
E esse livro não cumpre com o que ele promete entregar, se você está esperando uma história sobre os motivos da vilã ser uma vilã, desista, esse livro não tem nada disso e a vilã é apenas má, não tem motivos para isso.
Se quiser ler uma recontagem de Branca De Neve de qualidade, leia Garotas De Neve E Vidro. É muito melhor
Luyana.Anselmo 26/11/2022minha estante
Maravilhosa!! Concordo 100% com você. Esse livro foi uma perda de tempo

Mfarits 02/10/2022

UMA PATAQUADA, EU AMEI KKKKKKKK
Nossa, mas como foi bom ler esse livrinho kkkkkkk
Eu amei as partes de Lilith e fico triste por ela não ter tido um desenvolvimento mais bem elaborado. Gostei da Branca de neve também, na verdade.
Não achei uma senhora história bem pensada e cool, mas foi bom demaiss!!
Amei esse livro kkkkkkkkk quantas surpresas!!
Isabella 17/10/2022minha estante
Para que idade vc indicaria o livro?

Mfarits 17/10/2022minha estante
Nossa, eu acho que indicaria pra 16 anos!!

saah_marquesm 05/09/2022

Esse livro tem hot (já vou começar por aqui), o livro é tô, bem legal de ler porém eu tive um pouquinho de preguiça mas depois fui gostando mais, por ser uma capa ?infantil? não imaginei quereria hot, pois tem e até que é leal mas não deem para as crianças lerem kkkk

@PattySantos11 24/08/2022

Não gostei!
Essa opinião é muito pessoal, não tem nada a ver com a escrita da autora e sim sobre o sentimento que eu tive lendo esse livro. Não sei, mas acho que ele foi escrito para você não gostar dele, é realmente a descontrução dos contos de fadas que eu tanto gosto rsrs
Achei a escrita lenta e as coisas demoram para acontecer, começa a acontecer algo interessante bem no final e por mais que eu não tenha gostado, fiquei curiosa com o que irá acontecer no próximo livro.
Cami ð 24/08/2022minha estante
O próximo livro é o melhooor, acho q tu vai curtir!

@PattySantos11 25/08/2022minha estante
Vou dar uma chance e ler.

_Biiasn 17/08/2022

Acho q se eu tivesse lido enquanto fosse mais nova teria amado!
É diferente, uma releitura q mostra que nada é perfeito! Mas se me perguntarem se é bom não saberei responder! Mas sobretudo é uma leitura rápida e chega até a ser divertida!

Maiara 13/08/2022

Eu realmente não tinha me tocado que era um conto da Branca de Neve só que mais adulto quando eu o peguei na biblioteca kkkkk.
E realmente, nem tudo tem um final feliz como a Disney nos conta...

Cledna.Soares 09/08/2022

O livro começou meio lento e só na metade ele realmente começa a ficar interessante. Nenhum dos personagens tem histórias profundas suficientes pra criar um laço de empatia, seja pelos vilões ou mocinhos.
Eu sinceramente espero que tenha ligações com as próximas histórias pois o final foi muito repentino e deixa aquela vontade de saber o que acontece em seguida.

marieamuro 05/08/2022

repense seus vilões
a sacada do final é bem legal mesmo mas não são dois parágrafos que vão salvar um livro todo né. é muito mal formulado, muito raso, até mesmo mal escrito. é um passatempo se vc tá entendiado já que bem pequeno, mas não é nada que você vai guardar pra vida

Suhsbalquiero 22/07/2022

Que plot twist!!
Eu não tava dando nada pra esse livro, quis parar no começo pq não tenho tanto interesse na história da Branca de Neve. Mas ele começa a ficar interessante quando muda o rumo da história tradicional, da princesinha indefesa e inocente, essa era diferente e mais livre. Eu juro que ia dar 2 estrelas só de consideração pelo Hot que tem mas o final me fez mudar de ideia, fiquei tão surpresa e sem entender nada que tive que ler a página duas vezes. Só ali já fez o livro valer a pena.

Laize 21/07/2022

Eu gostei porque o final me surpreendeu, a bruxa má tem seus motivos, mesmo não sendo justificativa, para ser malvada.

Beatriz.Klann 21/07/2022

Eu achei péssimo
No começo eu estava curtindo
Achando uma versão mais sagaz da branca de neve, mas começou acontecer casa coisa sem noção, que ranço veio.
Eu  estava só  expectativas altas que é pior coisa que uma pessoa pode fazer ao começar um livro, logo me frustrei.
Mas já observei nas outras resenhas que ou pessoa ama, ou a pessoa odeia.

Camila 13/07/2022

Branca de Neve.
obs: para quem gosta de ler na ordem cronológica, recomendo ler poder primeiro.
história dela por outras perspectivas e sem final feliz. É legal ver essa versão mais realista do conto. pessoas mais humanas. Gostei do livro. não tem a visão da Branca e não gostei muito dela, parece falsa, fingida. amei o caçador kkkkk. tem várias frases que gostei.
"Se é para ser cruel, então admita isso. abrace isso. qualquer outra coisa é apenas auto-ilusão e fraqueza."
"talvez a infelicidade torne as pessoas más."
"tirar qualquer vida era um negócio sério. uma morte antes da hora devia ser valorizada, fosse para fornecer alimento, segurança ou abrigo."
"a dor, como todas as coisas, é algo que passa."
"somos todos animais. todos respiramos. nenhuma criatura é mais valiosa que outra. nenhuma morte devia ser desperdiçada. toda vida é igual. toda morte é igual."
"há certas coisas na vida que mudam você."