Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Lara2206 22/02/2021

E se eu disse que gostei mais do que o casal original? Sara e Max simplesmente perfeitos sério. Um casal de uma química incrível e ver o Max super apaixonado pela Sara foi tudo. Amei demais.

booksbringme 17/02/2021

Longe de ser meu livro favorito da série, acho algumas partes meio forçadas demais.
Completei a história porque queria ler a série inteira e porque Max (apesar da forçação das autoras) é muito sexy.

Cacau Lacerda 17/02/2021

Continuando a série dos irredutíveis já gostei desse casal mais que do primeiro. Max e Sara foram incríveis. Amei as aventuras deles em lugares públicos, o risco de serem pegos. Os dois são fogo puro.
Amei que temos mais um homem cadelinha. Amo quando é o homem que descobre primeiro que tá apaixonado e faz de tudo pela sua amada. Também gostei que dessa vez foi a mocinha que pisou na bola e teve que pedir desculpas.
E amo que quase não tem drama. Se a briga dos dois durou dois capítulos foi muito. Gosto assim, já tem drama demais na vida real.

Richelle 12/02/2021

Muito bom!
Apaixonada pelo Max e como ele ver a vida de uma forma diferente.
Um romance que tem a marca registrada da Christina e não poderia deixar de ser incrível.
Já começando a próximo dessa série incrível.

Helo 04/02/2021

Adorei! Gostei da dinâmica do casal achei divertida e ousada. E simplesmente adorei como o Max é MUITO cadelinha pela Sara, ele simplesmente faria qualquer coisa q ela pedisse, dois fofos. E o George é uma baita figura

Julia 29/01/2021

Bonzinho
Definitivamente melhor que o primeiro, tanto os personagens quanto a escrita

Duda.FrancA 26/01/2021

So demorei pra terminar pq a vida real é tóxica e não deixou eu ler, mas essa leitura é viciante. Mas assim, amei esse casal, Sara tao dona de si depois de tudo, e Max, aaaah Max pq tao perfeito ???

skuser02844 24/01/2021

Sexy
Ai que delícia! Adorei a história da Sara e do Max!! Depois do escroto do ex, encontar um cara que faz ela se sentir sexy e desejada é tudo que ela precisava. Todo o livro é muito envolvente, fiquei presa sem conseguir parar de ler até o fim. ?

Miria 21/01/2021

Sensual
Pra quem gosta da série, vai amar conhecer mais essa história.
É um livro, divertido e envolvente

Naty 20/01/2021

Os estranhos da Vida.
Ame esse livro, apesar de não gostar muito do livro anterior da série. Mas e uma leitura boa, gostosa. É uma romance erótico, que tem uma boa história e muita pegada. Um livro que eu indicaria com certeza.

@lendosonhando 17/01/2021

A dinâmica entre o casal foi deliciosa de ler; o voyeurismo foi amplamente explorado nesse livro e eu adorei a forma como foi abordado.
A única coisa que não gostei foi a saída encontrada pelas autoras quando fotos íntimas do casal são vazadas. Foi tudo muito conveniente e coincidência demais, poderia ter sido melhor trabalhado, mas nada que desabone a história.

@lendosonhando

Ana Gouvêa 13/01/2021

Desculpa o termo, mas a verossimilhança desse livro é a mais questionava da série. Fora isso? Geeeeente que homem.

Su 11/01/2021

Maravilhoso, compensa o stress dos outros dois.
Até agora o melhor, só li os outros dois da série por causa de uma panfletagem deste livro aqui...

Nesse livro temos Sara (aquela amiga da Chloe), que depois de um término totalmente público, conturbado e cheio de traição resolveu se reinventar (quem nunca ne???), ela aceitou a proposta de emprego da Chloe e se mudou pra NY, decidida a ser uma ex trouxa, colocando-se no centro do seu universo, e Max (o amigo do Bennett que emprestou a casa), um playboy famoso nos tabloides por trocar de namorada que nem troca de roupa e tem fama de que: pega e não se apega.

Mas aí pra comemorar essa mudança Sara resolve sair pra virar o caneco com as parças, e nessa saída encontra um boy maravilhoso com quem decide por impulso, que nem ela mesma sabia que tinha, transar com ele ali mesmo na balada. E pronto Max fica louco pq ela nem mesmo quis dizer o nome, daí a gente sabe né, quem quer da um jeito, e foi o que Max fez, e encontrou ela e a história se desenvolve.

Eu amei a história desse livro, Sara passou por um término difícil que achou que nunca mais ia se relacionar com ninguém, mas o melhor é a parte que ela supera tudo isso e consegue finalmente se relacionar com alguém incrível, que faz ela se sentir a pessoa mais especial do mundo, apesar das peculiaridades do relacionamento deles.

Estranho Irresistível é o melhor até agora.

Ju 27/12/2020

Estranho Irresistível
?? Livro +18

?Eu estava com vontade de ler um livro leve nesse fim de ano porque ano que vem pretendo ler uns livros mais pesados. Escolhi um dos livros mais antigos da Christina Lauren e não me arrependi. Vi uma grande diferença dos livros dela antigos com os novos, os antigos são muito mais picante do que os novos, eu amo livro com cenas picantes então foi uma boa pra mim.

?Sara Dillon se mudou para Nova York em busca de uma nova vida com agitação e paixão sem compromisso. Em uma festa ela encontra um britânico sexy e irresistível e fica com ele em uma noite que deveria significar nada além de uma noite sem compromisso e diversão. A maneira em como tudo que tudo aconteceu transformou em algo arrebatador.
Max Stella é considerado um playboy e ama as mulheres, mas isso não significa que ele não queira um compromisso e queira alguém por perto. Apesar de atrair muitas mulheres com seu charme, só quando Sara aparece em sua vida ele começa a se perguntar se existe alguém para entrar em uma relação. Se encontrando em lugares onde qualquer um pode vê-los, mas o que mais assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max perto...

??Eu amei a relação da Sara e do Max, eles tem química e respeitam um ao outro. Os encontros deles me fizeram ficar nervosa com medo deles serem pegos. Tem Voyeurismo e muita cena sensual.

?Se você está procurando por um livro leve e muito sensual, esse é um livro perfeito para isso.

?Disponível
no Kindle Unlimited.

IG: @minervahghwood

Nat 27/12/2020

muito bom, esperava Hot e sai chorando. Sara, dona do stella.