Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Danielle 29/03/2015

Super indico
Me identifiquei muito com a Sara, sua história de vida e os desafios que enfrentou, além da mudança radical de aceitar um emprego em outra cidade e viver novas experiências. Quanto ao Max, sem palavras!! Adorei o estilo brincalhão e sexy e quente, enfim, superou minhas expectativas. A história é engraçada, com uma pegada de romance e drama, não conseguia parar de ler. Recomendo sem exitar!!

Carla Martins 12/03/2015

Gostoso (de ler)
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Estranho Irresistível é a continuação da série Beautiful Bastard, escrita pelas amigas Christina Hobbs e Lauren Billings. Cada livro possui uma obra intermediária que complementa a história anterior. Depois de Cretino Irresistível, tivemos Cretina Irresistível, um livro fino de cento e poucas páginas que continua a história anterior de onde ela parou - tanto que é considerado o livro 1,5 da série, como uma complementaçãozinha mega bem despretensiosa, quase desnecessária.

Na verdade, essas complementações não acrescentam nada à leitura, daria para pulá-las e ler só os livros principais que o leitor não ficaria confuso. Estranho Irresistível é o livro 2 e sua continuação - considerada o livro 2,5- chama-se Paixão Irresistível.

Essa obra conta a história de amor de Sara, a melhor amiga de Chloe (personagem principal do livro 1) e de Max, um amigo de faculdade de Bennett, que também aparece de relance no livro anterior, emprestando sua casa de temporada para Bennett e Chloe se hospedarem durante uma viagem.

Eles se conhecem em uma boate e tem um primeiro encontro pra lá de hot, já que Sara acaba de se mudar para New York e só quer curtir a vida, depois de terminar um namoro de 6 anos em que ela foi traída inúmeras vezes. Os dois nem imaginam que tem amigos em comum, e esse primeiro encontro pra lá de casual e descompromissado será seguido por outros tão ou mais inusitados.

O livro é raso e perde um pouco em qualidade e originalidade para o primeiro, mas não deixa de ser uma leitura agradável, com cenas hot bem elaboradas. A parte em que o casal quase se separa, presente em todo romance, prende bastante a atenção e foi bem pensada, criando até uma curiosidade sobre a personagem da tal foto. Eu só consegui parar de ler depois de desvendar todo o acontecido. O final é previsível e abre espaço para o Playboy Irresistível, que posso apostar que vai falar sobre Will, sócio e melhor amigo de Max.

Cretino Irresistível - livro 1
Cretina Irresistível - livro 1,5 (complementa o primeiro)
Estranho Irresistível - livro 2
Paixão Irresistível - livro 2,5 (complementa o segundo)
Playboy Irresistível - livro 3
Noiva Irresistível - livro 3,5 (complementa o terceiro)

Fernanda 11/01/2015

"Nunca olhei ninguém nos olhos tão de perto ao ser tocada daquela maneira, e algo sobre aquele homem, aquela noite e aquela cidade fez com que eu imediatamente tivesse certeza de que era a melhor decisão que eu já havia tomado."
Estranho Irresistível, segundo livro da deliciosa série Cretino Irresistível de Christina Lauren, conseguiu superar as minhas expectativas e veio para aumentar a minha paixão por essa série. Muito bem escrito e com personagens e enredo envolvente, o livro, assim como os primeiros dessa série, possuiu uma narrativa que, além de ser fluída e direta, é intercalada entre os personagens principais, nos dando uma visão ampla de toda a história, que nos prende às páginas até o final!

Nesse livro acompanhamos a história de Sara Dillon e Max Stella, personagens que já foram mencionados em algum momento nos dois primeiros livros: Cretino e Cretina Irresistível. Sara é amiga de Chloe, e querendo mudar completamente de vida após ser traída publicamente por seu namorado, ela se muda para Nova York e aceita o convite de Chloe e Bennet para trabalhar na nova filial da Ryan Media Group. Seu objetivo é focar no trabalho e viver de forma livre e desinibida, sem se envolver emocionalmente com ninguém tão cedo! Ela está em busca de diversão, paixão sem compromisso, e de ser uma mulher completamente diferente da antiga velha, chata e previsível Sara de Chicago.

E é assim que em sua primeira noite na cidade ela sai com suas amigas para uma boate e acaba conhecendo um sexy e irresistível britânico. Ele é Max Stella, e para a ironia do destino, é amigo de Bennett. Max atrai as mulheres com seu jeito de bad boy sedutor. Ele é um bem sucedido executivo de Wall Street e vive sendo notícia nas colunas sociais, e claro, sempre acompanhado de belas mulheres. Mas quando ele conhece Sara, tudo muda, ele não consegue mais tirar ela da cabeça. Quem é a mulher que se entregou a ele, sem inibições, dentro de uma boate, e nem quis dizer o próprio nome? É a partir daí que passamos a acompanhar o reencontro e as coincidências que rondam esse casal.

Apesar de conter regras bem rígidas quanto ao relacionamento que os dois teriam, já que Sara não quer nada além de sexo casual, a velocidade e a intensidade com que esses dois se envolvem é algo arrebatador. Ambos se entregam ao prazer e largam de lado suas inibições, ainda mais porque Sara descobre um novo lado seu, e traz fantasias bem picantes e cheias da adrenalina para a relação, já que eles podem ser flagrados em certas situações. O casal passa a viver momento bem excitantes, mas começam a ter suas primeiras dificuldades quando percebem que esse relacionamento está se tornando algo a mais.

Depois de conhecer um pouco da história vocês devem estar pensando que o livro é apenas mais um, e cheio de clichês. Não vou negar quanto aos clichês presentes no enredo, mas definitivamente ele não é mais um! As autoras conseguem trabalhar muito bem os clichês presentes no livro e nos presenteiam com uma leitura deliciosa de se acompanhar, principalmente por causa dos diferenciais nos personagens. Uma das coisas que mais achei legal é que aqui há uma quebra de padrões. Max, o bad boy, não é daqueles caras avessos a um relacionamento, pelo contrário, é ele quem se esforça pra estabelecer um relação séria com Sara, que ainda está muito traumatizada por causa de seu último relacionamento, e ainda está com aquela visão de que todos os homens são como o seu ex.

Óbvio que o livro tem o sexo como boa parte de seu conteúdo, mas em momento nenhum durante a leitura eu senti que as autoras usaram isso de forma exagerada para enrolar o livro até o final, pelo contrário, a história se desenvolve de uma forma natural, sem a sensação de algo forçado, e as cenas são bem quentes e inusitadas. O livro inteiro também é bem humorado, e cheio daqueles diálogos divertidos e com segundas intenções. Sem contar que o nosso Estranho é realmente irresistível, com seu jeito todo atencioso e sensual, ele conseguiu me fisgar com o seu charme!

Não posso deixar de mencionar que o casal do primeiro livro, os nossos Cretinos Chloe e Bennett, nos dão o ar da graça diversas vezes durante a história de Sara e Max, e apesar de não ter foco neles, conseguimos matar um pouco da saudade e ter o gostinho de ler algumas cenas que contam o que está rolando na vida deles e que nos mostram o tamanho do amor que compartilham. E para finalizar, arrisco dizer que Max conseguiu um espaço maior no meu coração do que Bennett, e sem dúvidas nenhuma, deixo aqui a minha indicação desse livro pra vocês. Pra quem curte o gênero e já gostou dos primeiros livros dessa série, com certeza, Estranho Irresistível é uma leitura que vale a pena!

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/

Suzane46 18/12/2014

I-R-R-E-S-I-S-T-Í-V-E-L!!!
Depois do excitante "Cretino Irresistível", as amigas sob o pseudônimo de Christina Lauren, não deixaram a desejar no segundo livro da série Beautiful Bastard! Estranho irresistível nos mostra como anda Sara Dillon, amiga de Chloe (personagem principal do primeiro livro), que foi traída e decide mudar completamente sua vida: muda de cidade, de emprego e deseja apenas sexo sem compromisso. E isso ela consegue! Vai para uma boate, se diverte e conhece um estranho de tirar o fôlego!
Max Stella também nos é indicado no livro anterior, é extremante alto, sexy e vai direto ao ponto! Se sente atraído por Sara assim que a vê, o que termina numa cena quente e muito bem descrita (LEIAMMMMMMM não posso dar Spoiler! rsrs). Enfim, devorei o livro num dia, indiquei e não decepcionei uma colega que leu no mesmo tempo hábil! O livro trata de adultos que tem desejos sexuais e que não os esconde, a autora consegue escrever uma história interessante, excitante e que nos prende. Não é uma história repetitiva, nem cansativa, os capítulos são narrados de forma alternada o que nos faz ter uma visão ampla dos fatos. Assim como o primeiro livro, SUPER recomendo a leitura, a(s) autora(s) acertou(aram) em cheio ao atribuir o adjetivo 'irresistível' a série, sabem trabalhar muito bem temas clichês e eu não consigo resistir aos livros *-*

Mari 14/12/2014

Resenha - Estranho Irresistível
Livro: Estranho Irresistível
Autora: Christina Lauren
Número de Paginas: 288
Pois é, como eu já escrevi a do primeiro livro, agora vamos para o segundo.
Este conta a história de Max e Sarah. Também é narrad
o pelos dois e admito que quando li esse eu o coloquei como meu preferido.
Sarah acabou de voltar para Nova Iorque, após aceitar uma oferta de emprego feita por Bennett, namorado de sua melhor amiga. Os motivos que a fizeram aceitar a proposta não foram realmente bons. Ela viu sua ida a Nova Iorque apenas como uma forma de fugir do que estava vivendo em sua cidade.
Ela está decidida a pelo menos tentar fazer as coisas diferentes desta vez. A ser uma mulher diferente do que era. E durante uma noite entre mulheres, em uma festa super badalada ela conhece um lindo, estranho e completamente irresistível homem. Ela estava no bar, fazendo seu pedido para bebidas quando ele se aproximou.
Não foi exatamente difícil resistir ao que ele lhe propôs aquela noite. Era o tipo de coisa que ela nunca faria e por este motivo pareceu certo naquela hora. A ideia de manter a noite as escuras para os dois, foi o que prevaleceu, quando ficaram juntos eles sequer sabiam os nomes um do outro. - O que não foi algo que deixou o estranho muito feliz. Embora ele tenha concordado.
Por ter sido daquele jeito, naquele lugar e com aquele estranho foi difícil não colocar as lembranças da festa em foco sempre que tirava um minuto no trabalho para respirar.
E assim, no trabalho, em um dia qualquer. Seu estranho reaparece. E por mais que tente afasta-lo, Sarah não consegue.
O que ela concorda, depois de uma recaída, é ter encontros que apenas os levarão ao sexo e que jamais trarão sentimentos ou ligações com o passado.
Max percebe que Sarah não é exatamente uma mulher tímida, mas que também não consegue lidar com o que deseja. Ele rapidamente se encanta com o jeito dela e com toda a certeza ama o fato dela ter fetiches, ama mais ainda poder realiza-los. - O que com toda a certeza ele faz muito bem e com muita criatividade. - As coisas só começam a dar errado com o passado dela insiste em voltar.
Sinopse:
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes...
Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto.
Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

A história é maravilhosamente irresistível, incrivelmente excitante e muito bem escrita.
As autoras Christina e Lauren mais uma vez se superaram e nos presentearam com um casal divertido e sem sombra de dúvidas quente. - Um personagem masculino lindo, que me deixou com vontade de entrar no livro e pegar para mim!
Ao meu segundo irresistível insisto nas cinco estrelas!
Recomendadíssimo!

site: http://segredinhosdamary1.blogspot.com.br/2014/06/resenha-estranho-irresistivel.html

Edinara 27/11/2014

Quero um estranho destes na minha vida!!!!
Se tem um tipo de livro que eu amo é este....Picante, engraçado e romântico!!! Me diverti muito lendo ele!
Recomendo a todos.

Alva 09/09/2014

Mulherengo fofo
Segundo livro da série “Cretino Irresistível”, superou minhas expectativas, e eu achei melhor que o primeiro.
Não sei se foi porque me identifiquei mais com a Sara, ou porque o Max é muito mais apaixonante, ou pelas duas coisas, mas o “estranho” me conquistou.
Esse livro segue a mesma receita do anterior, revezando a narração dos capítulos pelo mocinho e pela mocinha, e segue aquela pegada quente e erótica do anterior, só que ainda mais picante!
Os personagens aqui são Max Stella, um britânico que mora em Nova Iorque, amigo das antigas de Bennett. E Sara... isso mesmo, a amiga de Chloe, aquela que era assistente do irmão de Bennett na empresa, e que tinha um noivo. Ela “tinha” um noivo, mas terminou o namoro de seis anos, largou tudo em Chicago e foi morar em Nova Iorque.
Novo emprego, nova casa, nova Sara... e, essa Sara, é bem maluquinha, ela resolve que não quer nada sério, que vai chutar o balde, e na primeira saída dela na noite nova iorquina ela faz sexo com um desconhecido em uma boate.
Se for pra falar em cenas quentes, Estranho Irresistível é bem mais “pesado”, digamos, do que Cretino, mas não cai naquela baboseira de chicotes e algemas. As loucuras desse casal tem uma pegada de sexo em público, mas escondido, sabe? É uma coisa tipo, “alguém pode nos pegar no flagra”. Mas o casal é muito fofo, apesar da resistência da Sara em querer admitir que gosta mesmo dele. Bom, ela foi muito magoada no relacionamento anterior e a gente entende.
Já Max é um mulherengo fofo, - jamais pensei que as palavras mulherengo e fofo pudessem ser usadas na mesma frase, mas com Max isso é possível - que descobre que Sara pode ser um algo mais na vida dele, mas vai ter que ir com calma para não assustar nossa, recém depravada, protagonista.
É um romance bem erótico, e mais uma vez a gente fica torcendo para dar tudo certo entre os dois.

Trechos:

“Olhei para cima – para cima mesmo – e vi o rosto do homem que estava encostado em mim no balcão do bar lotado. Ele tinha quase o tamanho de uma árvore e fez um gesto com a cabeça em direção ao barman.
- Você nunca deve gritar com um barman, flor. Principalmente com a bebida que você vai pedir. Pete odeio preparar drinque de mulherzinha.
É claro. Típico da minha vida: encontrar um homem lindo apenas alguns dias depois de jurar que ficaria solteira. Um homem com sotaque britânico. O universo tinha mesmo um senso de humor hilário.
- Como você sabe o que eu vou pedir? – meu sorriso aumentou, tentando imitar o dele, mas provavelmente parecendo bem menos charmoso. Dei graças a Deus pelos drinques que eu já tinha bebido, pois a Sara sóbria teria respondido com monossílabos, um aceno de cabeça e só.”

“Fazia tanto tempo desde a última vez em que eu havia olhado para outro homem desse jeito. (...) Infelizmente eu nem sabia mais como paquerar. (...) Eu estava tão enferrujada para aquele ritual que praticamente tinha virado uma virgem de novo.”

“Por que diabos eu de repente queria ajeitar uma mecha do cabelo dela? Meu plano oficialmente foi por água abaixo.”

“Talvez Will estivesse certo. Desde que tinha conhecido Sara, as outras mulheres pareciam previsíveis e domesticadas demais.”

site: http://escrevendoassim.blogspot.com.br/2014/06/resenha-estranho-irresistivel.html

Fernanda 18/08/2014

Resenha: Estranho Irresistível
Resenha: “Estranho Irresistível” é mais um livro intenso, que trabalha com personagens destemidos e também inconstantes – cada um a sua maneira. A história expõe momentos de muita sensualidade, e o melhor é que há a exposição de sentimentos que precisam de maiores desenvolvimentos. O enredo é bem intenso e busca captar as principais essências das emoções e da própria ambientação.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/08/resenha-estranho-irresistivel-christina.html

Eri Guimarães 01/08/2014

Estranho Irresistivel
Bonjour Anges!!

Na “Pilha do Anjo” de hoje trago uma das maiores sensações do gênero erótico dos últimos tempos. A dupla Christina Lauren já ganhou seu espaço ao sol com essa série que a cada dia arrebata mais e mais fãs. “Estranho Irresistível” é o livro 2 da série Beautiful Bastard e dessa vez não tem o foco no casal Chloe e Bennett, mas sim em seus melhores amigos: Sarah Dillon e Max Stella.

Sarah já apareceu nos outros dois livros, sempre apoiando Chloe e dando uma força para que os dois cretinos se entendessem, mesmo que sua vida amorosa estivesse indo por água abaixo. Depois de quase seis anos de um relacionamento de fachada, depois de uma prova mais do que concreta da traição de Andy, Sarah finalmente se liberta e aceita a proposta de Bennett de assumir um cargo de chefia na nova filial da empresa em Nova York.

Essa mudança de ares veio em boa hora. Sarah quer uma nova vida. Quer trabalhar muito e se divertir ainda mais. Quer estar livre de toda aquela obrigação que tinha como noiva de um politico. Quer estar livre da pressão e da tristeza de toda a fachada.

E é vibrando com essa nova vida que ela decide se divertir em uma boate, onde está com suas duas melhores amigas: Chloe e Julia. E essa diversão acaba sendo ainda mais intensa quando se entrega a um momento de louca paixão com um estranho.

O que Sarah não contava era que esse estranho da boate simplesmente fosse amigo de Bennett e simplesmente aparecesse novamente para ela. E é assim, com certa dose de perseguição que Sarah finalmente se entrega a esse caso de sexo sem compromisso: toda sexta-feira ela é dele para o que quiser, sendo que isso não pode acontecer na cama de nenhum dos dois e de preferencia com o perigo de se fazer em publico.

Sim, Sarah, que parecia tão quietinha e concentrada, desabrocha em contato com Max e descobre esse seu lado exibicionista, onde o livro explora um voyeurismo leve e divertido.

E como estamos em um livro da série dos cretinos, é claro que esse é um casal explosivo, com muitas questões pessoais para resolverem antes de finalmente se entenderem.

Com capítulos narrados em alternância entre Sarah e Max é possível ver os dois lados da história. Com um linguajar irreverente e situações deliciosamente picantes, Estranho Irresistível é uma leitura prazerosa, o que a torna rápida.

E ainda mata um pouco a saudade do casal mais cretino, mostrando como eles estão se organizando com o trabalho e os preparativos para o casamento após o final de Cretina Irresistível. Christina Lauren, essa dupla ousada, mantem o nível e superam todas as expectativas desses romances picantes. Está mais do que recomendado para quem é fã do gênero erótico.

Nathi Santos 31/07/2014

A historia é centrada na encantadora Sara Dillon que acaba de se mudar para Nova York afim de recomeçar sua vida. Lá ela conhece um estranho playboy britânico com habilidosas mãos e um grande fetiche por fotografias sensuais e o que era pra ser um caso de uma noite se transforma em uma grande aventura sexual.!

"Eu estava pronta para começar de novo como um cometa: me reabastecendo, reacendendo e queimando através do céu."

Apos sair de um relacionamento ruim, Sara Dillon deixa seu infiel noivo e Chicago para trás. E se junta a sua melhor amiga Chloe e seu noivo Bennett, como chefe do departamento de finanças, na nova filial da Ryan Media Group em Nova York. Aproveitando a oportunidade para começar de novo Sara decide explorar todas suas necessidades e desejos escondidos. Ela não está em busca de um novo relacionamento, na verdade, ela quer pertencer a si mesma, pelo menos por um tempo. E então, quando encontra um belo estranho em um clube de dança a atração é instantânea permitindo- a levar suas fantasias pessoais a um nível totalmente novo.

"O jeito como você parece nervosa me faz pensar que não sabe que eu estou apaixonado
por você."

O estranho em questão é o empresario Max Stella, um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, e ironicamente amigo de faculdade de Bennett Ryan. Max é o homem das mulheres, não é segredo pra ninguém que ele ás ama, já que está sempre com uma mulher diferente a tira colo. No entanto, ele nunca encontrou uma que valesse a pena manter por perto, até ficar obcecado pela bela mulher que encontrou no clube, e com quem teve uma transa incrível.

"Se uma mulher quisesse que um homem pensasse nela constantemente, ela deveria dizer que ele só poderia se encontrar com ela uma vez por semana."

Com narração intercalada, seguindo a mesma linha dos romances anteriores. Christina Lauren definitivamente arrasou, Sara saiu gravemente ferida de seu relacionamento anterior, por isso ela meio que tem receio de se deixar envolver assim novamente. Na noite em que conhece Max tudo muda, ele parece trazer seu lado mais selvagem e confiante. Ambos sentem coisas que nunca sentiu ou experimentou antes, o que os deixam desejando e querendo cada vez mais. A atração é tanta que depois de descobrirem mais sobre o outro, eles fecham um acordo de sexo sem compromisso.

Será que entendia mesmo? Era impossível que ele entendesse. E, na verdade, não importava
se entendia, ainda mais importante do que minha vida permanecer nos trilhos era minha
necessidade de não ter uma vida tão segura quanto era em Chicago. A segurança era um
pesadelo. A segurança era uma mentira.
– Uma noite por semana – eu disse. – Serei sua uma noite por semana.

Max vê a oportunidade perfeita de conhecer a garota que o deixou obcecado. Só depois de um tempo as regras do acordo começa a mudar e eles se veem mais envolvidos, mas como velhos hábitos que custam a morrer, confiar seu coração novamente a alguém depois de te-lo machucado é uma tarefa bem difícil.

– Eu também te amo – clique. – Mas estou apavorada.
Ele abaixou a câmera, com os olhos colados em mim.
– Eu não queria me apaixonar por você – eu disse.
Ele deu um passo para frente.
– Se isto fizer você se sentir melhor, eu sei que você lutou bravamente contra isso.

O livro é maravilhoso, recomendo. E ainda dá pra matar a saudade e saber como anda a vida de Chloe e Bennet, personagens do livro anterior.

site: http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br/2014/07/beautiful-bastard-2-christina-lauren.html

Gisele 25/07/2014

Menos quente
Quando comecei a ler o livro, Sara já estava de mudança para Nova York e eu não me lembrava muito bem dela, muito menos que ela havia sido traida absurdamente. Na verdade eu mal me lembrava dela.
Ainda assim, tentei continuar a leitura, só que notei que haviam vários buracos que precisavam ser preenchidos. Quem era Sara e qual era o papel dela ? De onde surgiu Max ?
Eu já tinha o "Cretina Irresistível" na minha estante, mas eu achava que se tratava apenas de um adendo paralelo e não um complemento real. Mas me enganei, faz sim diferença ler antes.
Max na minha cabeça funcionou algo mais ou menos como um Klaus de The Originals. Inglês, com sotaque, personalidade e presença marcante.
Sara uma garota confusa, que por ter sido usada no passado, queria algo diferente de tudo o que já tinha vivido, mas não sabia como fazer isso ao certo. O tal do pego mas não me apego
Este livro é menos intenso (no sentido sexual) do que o primeiro, tem menos ação por assim dizer. Porém trata de Voyeurismo de uma forma bem leve, não achei agressivo e nem explorado. Achei até romantiquinho. Se for levar em consideração o jeito doce do Ryan Bennett rsrsrs.

Chloe e Bennett estão sempre presentes na história. Seja apenas para dar um oi, ou para realmente meter o bedelho na relação de Sara e Max Stella.

De qualquer forma, Estranho Irresistivel é um livro bem humorado, leve e sensual.
Vale muito a pena ser lido. Mas não espere nada muito quente.

site: http://www.bookspelagi.blogspot.com.br

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: Estranho Irresistível
O livro conta a história da Sara Dillon e do incrivelmente sexy, lindo, gato e delicioso Max Stella. Sério, eu não estou exagerando! Como é que pode ser gato assim! Ele é amigo de Bennett (O cretino).

Quem amou o Bennett, irá achar perfeito o Max. Geralmente quando se lê uma série, eu tenho sempre a impressão de que os livros vão perdendo a qualidade, ou ficando cansativo, quem sabe até chato.

Às vezes tenho a impressão de que os autores para poder ganhar mais ou sei lá o que , começam a “encher lingüiça” e acabam perdendo a qualidade... Mas essa série é completamente diferente.

Max conseguiu-me surpreender completamente. Teve horas que eu achava o livro melhor do que o primeiro, de tão bom.

Sara Dillon, a protagonista terminou o seu relacionamento depois de descobrir que estava sendo traída por seu ex. Então Sara vai para Nova York, onde moram suas melhores amigas, Chloe e Julia.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/07/resenha-estranho-irresistivel.html

Carolina 13/07/2014

Diferente
Li esse livro para o Desafio do Skoob, que era de ler um livro que você não leria normalmente. Eu adoro romances e esse não é ruim, mas tem que gostar do gênero. Como nunca tinha lido nada do tipo, estranhei um pouco no começo, mas não consegui parar de ler até saber o que iria acontecer com o casal.