Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Greh 10/07/2020

Ousado
Eu já tinha amado a Chloe e o Bennet, o primeiro casal da saga, mas o Max e Sara melhor amiga da Chloe, gente que casal quente. Eu amei o livro.
As cenas erótica são bem quentes em , ui haha

A saga cretino irresistível, eu curti muito ...
Super indico para vcs e leiam a sequência, pois mesmo casal diferente, os livros se intercalam

Ana Queiroz 30/07/2020

Irresistível
Se tem uma coisa que as autoras Christina Lauren sabem fazer é um casal irresistível para nós.Max e Sara , Estranho e Flor - vocês não vão se arrepender

Núbia 03/08/2020

Estranho Irresistível
Continuação da série irresistível da Christina Lauren, gosto muito da Chloe e do Bennet, e amei mais ainda Sara e Max. Um ótimo romance.

Má Petita 10/08/2020

Bom...
Narra a história de Sara e Max.
Não gostei muito da história em si, mas o final é bem fofinho!

Cinthya 15/03/2022

Estranho irresistivel
Sara é uma jovem que teve uma decepção amorosa com seu ex namorado e agora quer aproveitar o máximo da vida. Max é um playboy britânico que gosta de se encontrar com várias mulheres. Os dois não pensam em compromisso já que sara ficou com trauma e max só quer curtir. Certa noite numa balada eles se encontram e acabam ficando na festa. os dois acabam se encontrando todas as sextas sem compromisso. Porém os dois não imaginavam que desses encontros casuais iria surgir uma paixão avassaladora.

Sheila 22/09/2020

Releitura
Amo tanto esse livro, Max é apaixonante!!!
Meu preferido da série.

Nicole 28/09/2020

bom
eu leio romances hot quando tô triste e sem vontade de ler outras coisas, and i think that's beautiful

Keylla 30/05/2022

Antes mesmo de pensarmos em ficar órfãos do casal Chloe Mills e Bennett Ryan, e sua tórrida paixão, somos agraciados com uma nova história tão quente quanto a deles. Essa fica a cargo de Sarah Dillon e Max Stella, amigos e colegas de trabalho do primeiro casal.

Segundo as próprias palavras de Sarah ela “não tinha mais forças para minha antiga vida perfeitinha, meu emprego previsível, meu relacionamento sem amor”, diante disso resolve recomeçar sua trajetória, disposta a viver tudo o que lhe fora privado até então.

E, como pontapé inicial para os seus planos, Sarah se muda para Nova York. E, foi conhecendo a badalada noite desta metrópole que ela acaba esbarrando no homem que a levaria à loucura. Max, um exímio sedutor inglês, introduz Sarah a um novo mundo de fantasias, as quais ela nunca havia experimentado. De início, optam por ter somente encontros -sexuais- casuais, porém, conforme o tempo vai passando, o envolvimento entre eles se torna mais profundo, a ponto de um não conseguir viver mais sem o outro.

Apesar de, basicamente, ser a mesma premissa do primeiro livro, a história de “Estranho Irresistível" não é de todo ruim. O fetiche que o casal tem, bem como as descrições das cenas eróticas tornam o livro bem interessante… rs! Algumas problemáticas, assim como nos livros anteriores, ainda se fazem presente (acho que não deve melhorar nos posteriores), mas não irei citá-las.

É uma leitura fácil, bobinha, e se você não tiver nada mais edificante para fazer pode realizá-la.

Kalina 06/12/2020

Li, comprei e estou vendendo os livros
Tenho a coleção com os 6 primeiros livros e estou vendendo por motivos de desapego.
Todos em perfeito estado de conservação. Link abaixo:

GabriellynhaCoruja 16/04/2022

Gostei médio. o melhor q li da série até momento, porém faltou desenvolver mais a história do casal.

Rbragab 12/12/2020

Envolvente e apaixonante
É um livro carregado de erotismo, balanceado com umas doses de paixão.
Sara acaba de sair de um relacionamento de 6 anos, após inúmeras traições. Desacreditada de tudo.
Max é realmente um estranho irresistível. É uma boca muito suja.
Após o primeiro encontro e um sexo exibicionista em um bar, ambos começam a ter encontros sem compromisso. O que menos esperam é ser apaixonar.
Nem preciso dizer o que acontece rs
A escrita é muito boa e história muito envolvente, valeu cada pedaço do meu tempo nessa leitura.

Evellyn 04/01/2022

Uuuu um livro contando mais sobre o personagem secundário "Cretino irresistível".

Estou amando ler essa série, mas eu queria muito um clichêzinho nesse livro.

Naty 20/01/2021

Os estranhos da Vida.
Ame esse livro, apesar de não gostar muito do livro anterior da série. Mas e uma leitura boa, gostosa. É uma romance erótico, que tem uma boa história e muita pegada. Um livro que eu indicaria com certeza.

skuser02844 24/01/2021

Sexy
Ai que delícia! Adorei a história da Sara e do Max!! Depois do escroto do ex, encontar um cara que faz ela se sentir sexy e desejada é tudo que ela precisava. Todo o livro é muito envolvente, fiquei presa sem conseguir parar de ler até o fim. ?