Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Nayra.Gisele 22/01/2022

Um romance bem romântico kkkkk
O livro é legal e consegue te prender em um bom ritmo de leitura, os personagens são, no mínimo,
Interessantes.

nicky.costa 08/02/2022

Segundo livro lido da série dos Irresistíveis e eu adoro esses livros.
É sempre algo pra me dar emoção na leitura, sentir que tudo vai dar errado, ficar apreensivo e logo depois morrer de amores.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 19/07/2017

Flor
Gente, como eu amei esse casal. Max e Sara são meus preferidos (apesar de eu amar muito Bennett e Chloe - eles participam muito nesse livro).
Amei ver a forma sutil como ambos foram se envolvendo e a forma como ambos demonstraram isso de tantas formas.
Max no meu ponto de vista não era esse cara sério que me impressionou. Um cara bem cabeça firme e muito convicto de seus sentimentos por ela.
Adorei seu jeito malandro.
Melhor volume até agora da série
JANEREINANDO 27/07/2017minha estante
undefined

Suzana148 19/09/2021

estranho irresistível
muito bom esse livro, gostei muito, a relação deles é muito intensa e deu pra sentir isso em quase todas as cenas de sexo deles.
confesso que me irritou algumas coisas no livro, mas nada que estragasse minha experiência

Jotta.ferr 19/10/2021

É bom. Porém achei muito repetitivo, e quase abandonei no final, não sei se vou ler o próximo. Quem sabe um dia

Ana Queiroz 30/07/2020

Irresistível
Se tem uma coisa que as autoras Christina Lauren sabem fazer é um casal irresistível para nós.Max e Sara , Estranho e Flor - vocês não vão se arrepender

Núbia 03/08/2020

Estranho Irresistível
Continuação da série irresistível da Christina Lauren, gosto muito da Chloe e do Bennet, e amei mais ainda Sara e Max. Um ótimo romance.

Má Petita 10/08/2020

Bom...
Narra a história de Sara e Max.
Não gostei muito da história em si, mas o final é bem fofinho!

Sheila 22/09/2020

Releitura
Amo tanto esse livro, Max é apaixonante!!!
Meu preferido da série.

Nicole 28/09/2020

bom
eu leio romances hot quando tô triste e sem vontade de ler outras coisas, and i think that's beautiful

Evellyn 04/01/2022

Uuuu um livro contando mais sobre o personagem secundário "Cretino irresistível".

Estou amando ler essa série, mas eu queria muito um clichêzinho nesse livro.

Kalina 06/12/2020

Li, comprei e estou vendendo os livros
Tenho a coleção com os 6 primeiros livros e estou vendendo por motivos de desapego.
Todos em perfeito estado de conservação. Link abaixo:

Rbragab 12/12/2020

Envolvente e apaixonante
É um livro carregado de erotismo, balanceado com umas doses de paixão.
Sara acaba de sair de um relacionamento de 6 anos, após inúmeras traições. Desacreditada de tudo.
Max é realmente um estranho irresistível. É uma boca muito suja.
Após o primeiro encontro e um sexo exibicionista em um bar, ambos começam a ter encontros sem compromisso. O que menos esperam é ser apaixonar.
Nem preciso dizer o que acontece rs
A escrita é muito boa e história muito envolvente, valeu cada pedaço do meu tempo nessa leitura.

Naty 20/01/2021

Os estranhos da Vida.
Ame esse livro, apesar de não gostar muito do livro anterior da série. Mas e uma leitura boa, gostosa. É uma romance erótico, que tem uma boa história e muita pegada. Um livro que eu indicaria com certeza.

skuser02844 24/01/2021

Sexy
Ai que delícia! Adorei a história da Sara e do Max!! Depois do escroto do ex, encontar um cara que faz ela se sentir sexy e desejada é tudo que ela precisava. Todo o livro é muito envolvente, fiquei presa sem conseguir parar de ler até o fim. ?