Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

SilviaV85 21/10/2020

Adorável e viciante
Me viciei nos livros dessa série e esse não seria diferente. Uma delícia de se ler. Divertido, envolvente e sexy pra caramba. Essas autoras ganharam meu coração com essa série. E esse dois, são personagens marcantes. Apesar dos romances parecerem clichês, sempre tem algo que define e melhora a história a tornando única, e essa série é um exemplo.

Ana Gouvêa 13/01/2021

Desculpa o termo, mas a verossimilhança desse livro é a mais questionava da série. Fora isso? Geeeeente que homem.

Su 11/01/2021

Maravilhoso, compensa o stress dos outros dois.
Até agora o melhor, só li os outros dois da série por causa de uma panfletagem deste livro aqui...

Nesse livro temos Sara (aquela amiga da Chloe), que depois de um término totalmente público, conturbado e cheio de traição resolveu se reinventar (quem nunca ne???), ela aceitou a proposta de emprego da Chloe e se mudou pra NY, decidida a ser uma ex trouxa, colocando-se no centro do seu universo, e Max (o amigo do Bennett que emprestou a casa), um playboy famoso nos tabloides por trocar de namorada que nem troca de roupa e tem fama de que: pega e não se apega.

Mas aí pra comemorar essa mudança Sara resolve sair pra virar o caneco com as parças, e nessa saída encontra um boy maravilhoso com quem decide por impulso, que nem ela mesma sabia que tinha, transar com ele ali mesmo na balada. E pronto Max fica louco pq ela nem mesmo quis dizer o nome, daí a gente sabe né, quem quer da um jeito, e foi o que Max fez, e encontrou ela e a história se desenvolve.

Eu amei a história desse livro, Sara passou por um término difícil que achou que nunca mais ia se relacionar com ninguém, mas o melhor é a parte que ela supera tudo isso e consegue finalmente se relacionar com alguém incrível, que faz ela se sentir a pessoa mais especial do mundo, apesar das peculiaridades do relacionamento deles.

Estranho Irresistível é o melhor até agora.

loucoporleitura 21/10/2013

ESTRANHO IRRESISTÍVEL
O segundo livro da série, que não é uma sequência, mas que temos os grandes personagens de CRETINO IRRESISTÍVEL, Chloe Mills e Bennett Ryan, (confiram o gráfico explicativo da série). Mas se em cretino era uma relação de cão e gato que se transforma em uma ardente paixão, em ESTRANHO IRRESISTÍVEL duas pessoas que nunca se viram (lógico se não seria conhecido irresistível), vivem algo mais ardente e surpreendente.
Sara Dillon é uma mulher que sempre seguiu as convenções sociais, tinha uma vida boa, casada com Andy, um político. Enfim um casal que qualquer um que olhasse de fora diria: "Que casal lindo".
O que ninguém imaginava era que Andy na verdade queria queria o status e o dinheiro que seu casamento com Sara o proporcionava, e ao invés de valorizar o tesouro que tinha em casa a traía com outras mulheres. Até que Sara descobre, praticamente a última a saber e de uma forma não muito boa.

E aí tem começo a grande virada de sua vida, ela vai morar em Nova York, decidida a não se influenciar pelo o que os outros vão achar e pela primeira vez em muito tempo acontecerá algo muito bom, ela será verdadeiramente feliz.

Ao sair com Chloe para comemorar seu noivado com Bennett, ela conhece um britânico irresistível, que fala o que pensa e logo um se encanta com o outro. Ele grava um vídeo dela dançando e um tempo depois eles transam nessa mesma boate, algo impensável para a antiga Sara. Eles vão embora e fica uma pergunta: Como eles vão se encontrar novamente, já que telefones não foram trocados e somente a calcinha dela ficou com ele (não, ele não as rasga como o Bennett).
O estranho que ela conheceu nessa noite chama-se Max Stella, um investidor que está sempre com uma mulher diferente, a quem a mídia persegue para saber quem será sua próxima conquista , mas que no momento não consegue esquecer a "FLOR", aquela linda mulher que ele encontrou na boate e cujo vídeo dela dançando ele não se cansa de ver em seu celular.
O que ninguém imagina era que Max tivesse sido colega de faculdade de Bennett e que essa aproximação fizesse com que o ESTRANHO e a FLOR tornassem pessoas reais com seus nomes reais: MAX STELLA e SARA DILLON.
Max desperta em Sara sentimentos contraditórios, que ela mesma não sabia que tinha, e se em CRETINO IRRESISTÍVEL eles tinham suas fantasias , aqui não é diferente e eles passam a se encontrar as sextas e somente nesse dia, para realizarem as loucas fantasias de que sempre pode ter alguém os vendo. E um dos últimos lugares onde rola uma dessas noites é numa cama, algo que demora muito para acontecer. E num dos pontos altos do livro, uma louca transa na biblioteca em que ele a obriga a ler para ele um clássico da literatura erótica, DELTA DE VÊNUS, da polêmica escritora francesa Anais Nin.
Sara e Max sempre tiram fotos de seus momentos, nas mais variadas poses, apenas um trato, nada de rostos. Mas com a mídia atrás de Max e com medo de uma exposição maior, Max leva Sara a um clube privê , onde a sensação de serem vistos nunca foi tão real.
Conforma a relação vai se aprofundando , as sextas viram segundas, terças... e algumas regras combinadas começam a ser quebradas, entre elas a de não aparecer o rosto nas fotos.
E é justamente a quebra dessa última regra que pode ser capaz de abalar a paixão de ambos.
Caberá saber se além de serem bons de sexo, serão bons de conversa e conseguirão resolver esse desentendimento.
Uma coisa para Sara é certa, ela não se arrepende de nada que viveu com Max e percebe que não vale a pena viver sua vida preocupada com a opinião dos outros, mas assumir as rédeas do seu destino e lutar pelo que quer

site: www.loucoporleitura.com.br

Mara seidhom 15/12/2013

Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...

Carolina 13/07/2014

Diferente
Li esse livro para o Desafio do Skoob, que era de ler um livro que você não leria normalmente. Eu adoro romances e esse não é ruim, mas tem que gostar do gênero. Como nunca tinha lido nada do tipo, estranhei um pouco no começo, mas não consegui parar de ler até saber o que iria acontecer com o casal.

vitrosa 24/07/2021

Realmente é melhor que o primeiro e o Max é maravilhoso. Mas esse livro também me deixou mais surpresa em relação ao hot hahaha

Camila 02/09/2021

Estranho irresistível
Eu comecei a ler pelo livro 2 sem querer, mas não me arrependo. Esse livro me prendeu tanto!
É explícito, então se você não gosta melhor nem embarcar. Mas não foi isso que me prendeu.
Eu amei tanto ver o Max todo apaixadinho, consegui me apegar nele totalmente. Ver o livro narrado pela perspectiva dele pode ter ajudado bastante.
Outro ponto positivo do livro pra mim, foi que não teve uma parte longa e dramática de separação e redenção. Rola um plotzinho mais pro final, mas é leve. Não entrei em depressão nem refleti sobre minha vida inteira e era exatamente isso que eu queria. Só uma história levinha sobre amor.
Recomendo MUITO pra quem gosta do estilo ou quer sair de uma ressaca.

"Estas alrgarias violentas, tem fin 19/07/2017

Flor
Gente, como eu amei esse casal. Max e Sara são meus preferidos (apesar de eu amar muito Bennett e Chloe - eles participam muito nesse livro).
Amei ver a forma sutil como ambos foram se envolvendo e a forma como ambos demonstraram isso de tantas formas.
Max no meu ponto de vista não era esse cara sério que me impressionou. Um cara bem cabeça firme e muito convicto de seus sentimentos por ela.
Adorei seu jeito malandro.
Melhor volume até agora da série
JANEREINANDO 27/07/2017minha estante
undefined

Tamires.Carlos 31/10/2021

Uma boa continuação para a série. É muito bom ver a recuperação da protagonista e como ela vai se redescobrindo. Bem leve e divertida a leitura.

Suzana148 19/09/2021

estranho irresistível
muito bom esse livro, gostei muito, a relação deles é muito intensa e deu pra sentir isso em quase todas as cenas de sexo deles.
confesso que me irritou algumas coisas no livro, mas nada que estragasse minha experiência

Jotta.ferr 19/10/2021

É bom. Porém achei muito repetitivo, e quase abandonei no final, não sei se vou ler o próximo. Quem sabe um dia

Kalina 06/12/2020

Li, comprei e estou vendendo os livros
Tenho a coleção com os 6 primeiros livros e estou vendendo por motivos de desapego.
Todos em perfeito estado de conservação. Link abaixo:

Rbragab 12/12/2020

Envolvente e apaixonante
É um livro carregado de erotismo, balanceado com umas doses de paixão.
Sara acaba de sair de um relacionamento de 6 anos, após inúmeras traições. Desacreditada de tudo.
Max é realmente um estranho irresistível. É uma boca muito suja.
Após o primeiro encontro e um sexo exibicionista em um bar, ambos começam a ter encontros sem compromisso. O que menos esperam é ser apaixonar.
Nem preciso dizer o que acontece rs
A escrita é muito boa e história muito envolvente, valeu cada pedaço do meu tempo nessa leitura.