Doce procura

Doce procura Kevin Alan Milne

Resenhas - Doce Procura

alecsia 22/08/2021

que surpresa maravilhosa foi a leitura deste livro. me arrebatou aos poucos desde o primeiro capítulo. muito bem elaborado emocionante, reflexivo e romântico! ?? procurei defeitos e não achei.

Isabela.Brito 19/08/2021

História emocionante e surpreendente!
Eu não tinha tantas expectativas, a sinopse não me chamou muita atenção e li sem esperar muita coisa, mas nossaaaaa que história!!!
Sophia perdeu tudo aos 9 anos de idade, mas conseguiu seu final feliz!
Minha única crítica, é que eu acho que Alex deveria ter aparecido mais, um personagem com uma forma tão linda de enxergar a vida deveria ter sua história contada desde o início do livro!

halandra 16/08/2021

Um docinho de livro! Eu li em três dias, foi uma leitura agradável e surpreendente. Acabei lendo em razão do clube da leitura que participo, se não fosse indicação do clube, talvez eu nunca tivesse tido acesso ao livro, pois a sinopse foge totalmente das temáticas que costumo ler. É o tipo de leitura que te faz repensar sobre muitas questões, principalmente sobre o que é felicidade. Tem um trecho do livro que me marcou muito, vou transcrevê-lo: ''felicidade é ajudar as pessoas quando precisam de ajuda, e sorrir para outras pessoas, mesmo quando não sorriem de volta'' isso combina muito com o momento pandêmico que estamos passando, mesmo que seja difícil refletir sobre felicidade, o livro mostra que é possível encontrar felicidade em pequenas atitudes. Enfim, estou inserindo na minha lista de livros favoritos do ano, e sempre que alguém pedir indicação de leitura, vou indicá-lo.

Luisa.Miranda 15/08/2021

Grata surpresa
O livro foi muito indicado por todas as pessoas que leram no clube de leitura, mas peguei ele sem grandes expectativas e amei!
Um livro extremamente fofo, triste em alguns momentos e com altas reviravoltas.
"Procura-se: felicidade. Apenas felicidade duradoura, nada passageiro"

Vanessa 08/08/2021

Vencer é continuar...
Nossas atitudes influenciam de alguma forma todos que estão ao nosso redor... Tudo nessa vida tem um propósito determinado por Deus.
Lembre-se: Deus está guindo o barco até a costa, você só precisa remar. Você ainda o ama? No fim, isso é tudo que importa.

Livro com uma leitura gostosa, mas com muitos ensinamentos. Com certeza é um livro que daria de presente pra todo mundo.

SemAria.Freire 06/08/2021

Eu me apaixonei por essa estoria. A Sophie é uma personagem muito verdadeira que tem problemas que e chata algumas vezes mas que enfrenta varios desafios e claro com o apoio das pessoas ao seu redor. O Garrett é um personagem legal, teve uma situação que eu não gostei da posição dele, mas ok. Os dois são fofos juntos, e o desenrolar é muito bom. A escrita do autor é bem fluxa, livro bem rapidinho de ler.
Eu gostei muito...

Gabby Santana 24/07/2021

Garret e Sophie
O livro é otimo, pra quem ama drama, mas foi uma.boa história, confesso q esperava mais do livro mas tbm nao sei oq poderia ter acontecido de mais dramático

Camila1857 23/07/2021

Um delicioso romance que nada tem de clichê! Uma história sobre romper com o passado e se perdoar. A escrita ajuda a tornar a leitura ainda mais gostosa.
E, apesar de obscuro, o Biscoito do Azar é um ótimo produto...
?Alguns dizem que a vida é uma peça, e o mundo, seu palco. Se você diz isso, espero que tenha um bom substituto.?

Alessandra.Alves 14/07/2021

Que doce leitura! Ver as descobertas de Sophie e do Garrett é emocionante! Como as histórias deles se entrelaçam. Final lindo!

Raphaela.Machado 11/07/2021

Doce procura
Doce procura se tornou um dos meus livros preferidos, um.romance que te conquista e faz ter fé. Ao temrino dele me emocionei e fiquei grata pela vida que eu tenho. Se puder, LEIA!

Thaise 26/06/2021

Muito bom. A história da Sophia e do Garret me prendeu desde o começo. Quando mais eu lia, mais queria saber o que aconteceu para o Garret cancelar o casamento. Recomendo muito esse linda história.

Jamily 19/06/2021

Uma leitura bem gostosinha
Gostei muito, ri bastante com as frases no início de casa Capítulo e acompanhando essa reconciliação kkkk. A Sophie e o Garrett são uns fofos e historia conseguiu me emocionar. Recomendo de mais?

"Felicidade é ajudar as pessoas quando precisam de ajuda, e sorrir para outras pessoas, mesmo quando não sorriem de volta. Ou mesmo quando riem de você".

"Você tem um dom para magoar as pessoas que ama. Seja grato por ainda o amarem".

Lucélia 06/06/2021

Simplesmente Amei
Novos começos...

Edi 01/06/2021

Seria melhor se Sophie fosse mais legal
Eu gostei bastante da premissa do livro e do desenvolvimento da história. Já li livros que abordam o sentimento de culpa de formas melhores, mas isso não me incomodou tanto.
O que me incomodou foi o comportamento de Sophie em alguns momentos. Eu sei que ela passou por uma experiência traumática, mas, além de ter passado por terapia, ela tem pessoas incríveis ao lado dela. Não digo que ela devesse ser 100% alegria e sorrisos, mas deveria ter mais cuidado e gentileza ao falar com as pessoas que tanto se importam com ela.
Em outros momentos, especificamente na relação com Garret, parecia que ela esperava dele o que ela não estava disposta a oferecer. O que não é justo.
Por fim, gostaria de dizer que, apesar de Sophie não ter entendido logo seu psicólogo, concordo com ele: "Todos nós morremos, então devemos desfrutar dos relacionamentos que temos enquanto durarem, e seguir em frente depois que terminam."

Pri 06/05/2021

Chocolate amargo
Doce, com reviravoltas. Se você procura um livro que te deixe ansioso pela revelação final, é este.

Sophia entende desde cedo o quão a vida pode ser amarga, o que ela não consegue, é ver o lado doce dos dias.

Após uma aposta inusitada grandes reviravoltas sobre os acontecimentos de sua vida acontecem, e é aí que tudo fica incrível.

Livro de leitura fácil e, pra quem não gosta de romances clichês e melosos, é perfeito.