A Arma Secreta

Resenhas - Insígnia: A Arma Secreta

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Diogo 16/10/2021

Legal... ?
Na maioria do livro eu achei muito legal o desenvolver da história , o autor poderia ter investido um pouco mais no romance mas ele compensou na revira volta no último capítulo do livro.

Se você procura uma leitura envolvente e com muitas reviravoltas recomendo , só vá com a mente que o autor não investe muito no quesito romance.

Rodrigo.Rocha 23/08/2021

Na maior parte é um bom livro, mas tem alguns momentos e diálogos entediantes que me deu vontade de abondonar. Mesmo assim recomendo.

Sakurazuka 28/07/2021

Sentimento de frustração
Vemos uma história onde as grandes corporações que mandam em tudo (como no nosso mundo né, quem tem dinheiro faz o que quer). Temos duas grandes onde uma é detentora da patente sobre a água e a outra sobre a comida. E nisso se tem a guerra que não acontece mais na terra e onde ninguém morre acidentalmente por isso. É um livro legal de se ler e têm uma frases bem interessantes.
Porém o autor escolheu a resposta mais fácil e os últimos 4 capítulos me deixaram frustrado demais, tudo muito previsível e sem nada a acrescentar.

teawithbooks_ 02/05/2021

Insígnia
Eu gostei bastante desse livro e acabei me apaixonando pelo gênero. A história é boa e envolvente, os personagens cometem erros o que deixa os mais humanos, sem aquela máscara de perfeição. Mesmo assim não me apeguei a eles, tirando Wyatt ela sim é tudo pra mim, ri de vários momentos com ela salvando a pele de Tom e criando vários vírus para infectar os outros, ela é sensacional. O final foi bom mas nada extraordinário, fiquei com vontade de ler os próximos livros da trilogia e fica mais pertinho de novo do universo deles. Um ponto péssimo na minha opinião mas ao mesmo tempo nem tão péssimo assim é a edição, o fato de ele ter suas 500 págs, o livro querendo ou não é relativamente grande em questão de espessura, o ponto é que a edição não lhe permiti abrir de uma forma confortavel para fazer a leitura, tive que quebrar a lombada mas isso na me incomoda muito, mas enfim... outro ponto também que eu não gosto e que algumas pessoas não gostam é capítulos grandes e esse livro tem de sobra mas eu ficava tão imerso na leitura que quando percebia eu já estava no final do capítulo.

Tuca 22/02/2021

Incrível
Uma ficção cientifica tratando de uma terceira guerra mundial sempre tem meu interesse, e não foi diferente com esse livro. Achei extremamente bem estruturada a trama que a autora propôs. Uma guerra travada por robôs ao invés de humanos, com naves espaciais e implantes cerebrais... Até acho possível isso realmente acontecer!!Kkkkkk
Além dos personagens serem muito bem trabalhados, tanto os principais quanto os secundários, a autora ainda consegue deixar uma pulguinha atrás da orelha para saber mais sobre todos eles, sobre o que virá a acontecer nos livros seguintes.
Apesar de achar o livro meio arrastado em alguns pontos eu não conseguia parar de pensar no que iria acontecer, em várias partes me senti ansiosa e angustiada para saber o que iria acontecer em seguida.
Mal posso esperar para ler os próximos!!

site: https://www.instagram.com/p/CJRneragKTb/

Anju 27/11/2020

Aventura clichê
Eu não costumo fazer resenhas, mas esse livro foi uma surpresa pra mim. Peguei ele pra sem expectativas e ciente de que uma amiga minha leu e não gostou tanto assim.
Eu não costumo jogar vídeo games, então a sinopse não me cativou, mas decidi ler por ser uma ficção científica.
A história desse livro é um amorzinho, acompanhar a trajetória do Tom e de seus amigos foi uma ótima experiência pra mim, o livro não é perfeito, tem alguns (diversos) furos que me deixaram meio ??????, como a motivação de alguns antagonistas que PRA MIM não fizeram tanto sentido assim.
Tirando isso, a história é muito boa e leve, talvez se eu tivesse lido ele no auge dos meus 14 anos teria gostado mais ainda, de qualquer forma pretendo continuar a série.

Ju 02/10/2020

Melhores diálogos
Gente, não importa as críticas que fazem ao livro, eu amo os diálogos do fundo do meu coração. É tão engraçado que eu deixo passar qualquer furo menor que a história tenha. Os personagens são muito carismáticos e isso ajuda no desenvolvimento da trama meio batida de "tecnologia dominando o mundo".

Robim 21/09/2020

Insígnia: a arma secreta
Um livro infantil juvenil, sendo uma distopia bem interessante. Uma leitura viciante e excelente pra quem gosta de um desenvolvimento de um personagem.

Adrian 17/07/2020

...

Jessica.Lima 08/06/2020

Divertido
Foi uma leitura bem gostosinha e fluida. Os personagens são engraçadas e tem uma dinâmica boa. A história não me pegou muito porque não é um gênero que eu gosto tanto, mas foi bom.

Rodrigo Digão 29/04/2020

Livro bom, trama prende a atenção, misture computadores , chips e crânios ?, você vai devorar este livro.

Vitor 09/02/2020

null
Esse livro tem uma historia muito boa, que faz com que você não queira parar de ler até saber o que acontece com o personagem principal.

Vii 04/02/2020

Indicação.
História bem interessante para quem gosta de um bom livro de ficção científica, apesar de vir dizendo que é um romance eu não consegui aceitar esse fato, não parece um romance, mas tem muita aventura.
Recomendo para jovens dos seus 14/ 17 anos. Adultos que gostam de histórias nessa pegada também indico a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5