A Vida Crucificada

Resenhas - A vida crucificada

Zenaildo 01/03/2024

Vida crucificada
Cara! Que livro!
Bom, primeiro ele trás a ideia que o autor tirou de uma experiência que tozer teve um "livro" que o inspirou a escreve-lo de uma forma mais chamativa eu diria!

O que de fato é ter uma vida crucificada?
Quais são os tipos de crentes ou homens
O que é o homem natural, espiritual e carnal?

Algumas de sua fala acredito que se aplica para aqueles que tem o conhecimento da escritura sagrada aquele que realmente leu a bíblia, alguns dos crentes não se aplicam nisso..

E ele mesmo traz isso a tona! Para depois ter uma experiência de verdade com Deus.. não limitando Deus, mas experimentando ele.. vivendo como Cristo
Paulo disse: não vive mais eu, mas Cristo vive em mim! Viver isso de verdade!
Esse livro mexeu comigo! Eu super recomendo a todos!

evelynalb0 20/12/2023

ABSURDO.
Livro pra quem é novo na fé ou até quem já está caminhado mas busca mais intimidade com o Senhor. Esse livro tem uma linguagem muuuito simples, extremamente bíblico e inteligente, o autor organiza todas as ideias de forma direta e prática, por ele ter uma linguagem mais simples, não tão robusta, se torna muito fácil e rápido de ler. E eu sou tão suspeita pra falar, eu já li esse livro umas 3 vezes. Pra quem busca se entregar por inteiro, e aprender que a vida cristã não é um morango, e que existe sim renúncias a serem feitas durante o trajeto, é um livro sensacional. todo cristão deveria ler pelo menos 1 vez na vida. indico bastante para líderes que querem presentear seus discípulos ou até mesmo usar como tema de debate em células e discipulados

Debsmaddox 27/07/2023

?É preciso uma fornalha?
Assim como no próprio livro diz, alguns livros não são pra você se divertir. E esse livro cumpre seu papel de causar em nós um desejo de mudança.

Cresce um desejo de viver uma vida mais profunda com Deus ? longe das questões do ego, das vontades próprias e de tudo que faz com que não nos entreguemos 100% a ele.

Gostei da leitura. Mas mesmo que não gostasse saberia que foi importante.
emanuelppolar 27/07/2023minha estante
como se vive longe das vontades próprias?

Debsmaddox 28/07/2023minha estante
Leia o livro que vai entender. ??

angela333 05/05/2023

Vida crucificada
O nome do livro já diz tudo sobre o que é tratado nele, Tozer de uma forma bem direta e nos diz como viver uma vida digna de arrependimento, e como ter um avivamento pessoal, certeza que todos que lerem esse livro vai ter uma chacoalhada na sua visão do que é seguir a Cristo.

chioro 16/04/2023

A Vida Crucificada??
Fui crucificado com Cristo; assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. Portanto, vivo neste corpo terreno pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Gálatas 2:20
?=??

Cris Cristo Alves 22/12/2022

Para quem não gosta de passar a mão na cabeça
Tozer é o tipo de autor "tapa na cara". De forma muito enfática ele aborda a Cruz que cada um deve carregar, a negação da própria vida, e o abandono do ego.
Uma leitura para sacudir as estruturas, transformadora e intensa.

Recomendo demais essa leitura.

wiz 19/10/2022

A CRUZ
O livro é um tesouro incrível! Todo cristão deveria lê-lo, é, sem sombras de dúvida, um guia e um despertar espiritual de maneira confrontante e explanativa.

Mostrar o que é o cristianismo bíblico e mostrar a realidade do conformismo instaurado nas igrejas é sempre um tapa mas um sacode para tirar do torpor habitual.

Gosto como Tozer não vem amaciar o ego de ninguém e diz a verdade sem medo, pois, no fim, ela é - realmente - a realidade.

Para todos os cristãos que não querem ser só 30%, 40%, leiam este livro.

Barbara303 10/10/2022

Entrega diária.
Em primeiro plano é importante ressaltar que o autor não deixa o tema vagar por aí, pelo contrário, fica bem centrado e ele esclarece toda e qualquer dúvida da ?vida crucificada?. Cara, fiquei perplexa desde a primeira página, a forma como Deus falou comigo através desse livro foi tremenda. Glória a Deus.

Recomendo a leitura.

Vanderlete 08/09/2022

"Cristo é a última palavra de Deus a humanidade."
Um clássico da literatura cristã, acredito que todo cristão deveria ler A VIDA CRUCIFICADA de A.W.Tozer. Nos leva a um nível mais profundo na vida cristã.

J.v 14/06/2022

Essencial
Tozer é um tremendo autor, talvez um dos maiores no que pode ser dito em vida cristã, entendo que meu caro leitor se sinta tentado em ler essa obra de maneira rápida, afinal é um livro curto, porém, recomendo que não leia rápido mas leia devagar e pensando na sua vida. É radical viver a vida crucificada, porém, é um caminho que quando trilhado, não há um que se arrependeu de ter trilhado ao final da trilha.

Gabriele.Santos 05/05/2022

Se sua fé não te mata, ela não serve
Ensinamento, confronto e uma verdade bíblica completamente ignorada.

Queremos o dono da bênção ou a apenas as bênçãos?

O único proposito de Deus foi nos livrar do inferno?

Relacionamento é colocado na mesa, o real e completo plano de Deus para nós, e como viver ele custa tudo, nossa vida, uma escolha, uma cruz.

Léo_Martins 28/02/2022

A Vida Crucificada
No cerne deste livro A.W Tozer nos mostrará como seguir Cristo até a cruz e ser ressuscitado para uma nova vida, um chamado para viver a vida crucificada.

A.W Tozer nos dará um entendimento renovado da centralidade da cruz no nosso caminhar de fé em Cristo. A leitura deste livro ajudará a responder a pergunta: O que significa estar "crucificado com Cristo"?

A.W Tozer nos dará também neste livro instruções claras, objetivas e práticas para compreendermos como podemos viver uma experiência cristã mais profunda em Jesus Cristo.

A.W Tozer nos dará ao longo deste livro, o fundamento da vida crucificada, a dinâmica da vida crucificada, os perigos da vida crucificada e as bênçãos da vida crucificada.

Gerson.Farias 28/02/2022

Uma vida radiante
Um livro que nos instiga a ir além de uma vida cristã medíocre. Uma leitura super atual e que nos provoca o senso de urgência em ficar uma vida cristã verdadeiramente frutífera

Thais.Maia 26/02/2022

Raízes
Tozer nos apresentada os princípios reais de uma vida cristã, uma vida entregue ao Senhor.
Entender o que a vinda de Cristo significa e o que Ele espera de nós, possibilita que tenhamos uma reflexão muito objetiva sobre sermos ou não cristão de verdade.
Já pensou você achar a vida toda que era cristão e quando morrer nao ir para o céu?

Carla Gracy Tavares 20/02/2022

Profundo
Somos convidados a cada página a analisar a nossa vida com Cristo e ver se realmente estamos vivendo uma vida crucificada, uma vida nos parâmetros de Cristo. Nos levando a compreender que o propósito de tudo que nos acontece é para nos tornar mais parecidos com Cristo e isso só será possível por meio de uma vida de Obediência, Redinção, para que ele possa fazer a sua obra em nós.