A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Jão 20/03/2024

O fim da trilogia
Gostei bastante dos outros dois livros quando os li, mas isso foi a 2/3 anos atrás, e acredito que esse livro não foi incrível por causa da minha idade.
E para mim livro tem sim idade certa e idade adequada, se eu adiasse para ler depois iria odiar.

Eduarda2418 19/03/2024

O felizes para sempre
Apesar de ter julgado horrores a história, chorei por ter que me despedir dos personagens e do universo de A seleção.

Bea_B 19/03/2024

Final perfeitoo
Terminou do jeitinho que todos os fãs sonharam. Não teve um plot tão grande assim, mas é uma ótima leitura

asheley12 19/03/2024

Não tenho palavras ao descrever toda a mistura de sentimos que esses três livros passaram pra mim, tiveram seus momentos bem confusos, mas segue sendo um dos livros que mais me deu vontade de ler e que resgata minha fé no amor de conto de fadas.

Nicolle71 18/03/2024

Que conclusão perfeita que deram para essa trilogia
o livro é ótimo e deixa a gente nervoso com tudo que acontece, faz a gente realmente sentir na pele, chorei com as mortes, sorri com as declarações, tudo perfeito

Anamartinss.__ 18/03/2024

Fim da trilogia
Acabei de terminar o terceiro livro, e só posso dizer que me apaixonei por esse trilogia! Teve momentos que passei raiva, mas amei toda a história, recomendo demaiss??

ddmlheiros 17/03/2024

Maxon e América ?
Foram 4 anos para pegar o livro de novo para terminar a trilogia, mas finalmente consegui. Não consigo imaginar porquê eu o abandonei tão depressa da última vez, esse livro é bem dinâmico desde o início.

E também consegue ser melhor do que os outros dois da coleção, trazendo um desfecho para o casal e muitas reviravoltas, encantando mais ainda a leitura.

Desde o princípio, eu sempre fui do tipo que torce pelo Maxon, apesar de seus defeitos ele sempre se mostrou ali pela América e tentava deixá-la feliz em qualquer situação.

A Celeste foi uma personagem irritante durante toda a trilogia, mas nesse livro ela consegue ter um desenvolvimento lindo que me fez gostar demais da personagem, mesmo depois de tudo o que ela fez.

A trilogia "A Seleção" é ótima porque traz romance e distopia em grande quantidade. E acredito que seja uma ótima leitura para fãs de romance e de jogos vorazes, assim como eu.

Rafaella.Eusebio 17/03/2024

Estou morta
Eu tive um total de...36 ataques cardíacos lendo esse livro, como pode um livro ter só 10 páginas de calmaria, paz e felicidade?

yseecr 17/03/2024

Ai que lindo
nossa nao sei nem descrever, nao poderia ter um final melhor do que esse

te amo maxon?

Beatriz3345 16/03/2024

Fim da minha trilogia favorita
Bom, serei rápida, e essa resenha não terá spoilers, mas me senti extremamente feliz por ter terminado essa história, amei os dois primeiros livros e jurei que não iria gostar desse, fiz até esse comentário em uma das anotações no meio do livro, mas mereceu as cinco estrelas assim como os outros doia livros da trilogia, é uma história que sempre me entrete muito, amo a América e o Maxon, fiquei um pouco triste com algumas coisas que aconteceu no final mas ao mesmo tempo felizz. Amo vocês, Maxon e América ??
Sophia571 17/03/2024minha estante
eu amo esse livro com todas as minhas forças ????

Felipe1503 16/03/2024

Surpreendente
Uma leitura de tirar o fôlego, nn estava esperando tanto depois do segundo volume, q eu achei horrível, mas fez eu querer ler mais ainda dessa saga.
Um romance leve que vai te deixar com raiva em algumas partes com certeza.
Se puder leia pq é muito bom?

lari439 16/03/2024

A ESCOLHA . . .
Outro livro simplesmente perfeito, chorei horrores lendo (a maioria das vezes por coisas bobas) mas eu amo muito ??