A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Anna.Carolina 15/03/2024

O livro é bom
Bem escrito, meio infantil mas já era de se esperar
A escolha é óbvia mas tem algumas reviravoltas legais

Gloruya 15/03/2024

E veio o felizes para sempre
Com certeza esse é o meu livro favorito da coleção, que maravilhoso. Nesse livro a América já não é chata e confusa com seus sentimentos, ela amadurece mais, não passei muito raiva Lendo. Esse livro tem tantos plot tuiwist que MDS adorei. As declarações de Maxon!!! Cara que perfeição,ele é maravilhoso. Anciosa para o reinado deles juntos!!!

Ana Paula Barros 15/03/2024

Finalmente terminei a leitura de "A Escolha". Sem dúvidas, foi o mais difícil de ler até o momento. os dois volumes anteriores eu praticamente devorei, enquanto esse se arrastou até demais. levei mais de um mês para conseguir finalizar porque as atitudes da América me davam nos nervos.

por mais que eu saiba que é um livro infantojuvenil, a forma que América lida com as situações parecem irreais demais para uma pessoa da idade dela. Tirando isso, o livro em si foi muito bom, e o jeito que o ciclo América-Aspen se encerrou foi bem legal.

Acho que darei uma pausa na leitura dessa série, para espairecer e logo menos retorno com os próximos livros.

Isabella2135 15/03/2024

A seleção
Eu não me recordo direito da história, até porque quando eu li, eu tinha 11 pra 12 anos, mas, eu lembro que ao decorrer da história eu fiquei feliz, brava, triste. Eu só lembro disso, até pq tem quase 2/3 anos que eu li

I.R.0 14/03/2024

Os dois são tão perfeitos...
Queria ler como se fosse a primeira vez.
Sem dúvida essa "triologia" entrou  pra lista dos favoritos

anaemillysc 14/03/2024

MAGNÍFICO ???
Que livro MAGNÍFICO!
Com certeza, "A Escolha" tornou-se meu livro favorito da saga. Até então, li os três primeiros livros da série e vivenciei várias de emoções. Passei raiva, chorei, fiquei ansiosa, ri e também me identifiquei em alguns pontos. Agora, falando especificamente sobre o livro "A Escolha", ele foi o mais caótico e encantador de toda a saga, apresentando cenas tensas envolvendo os rebeldes e as mortes de certos personagens. Cada capítulo que passava aumentava minha vontade de ler a cada vez mais. Essa leitura foi extremamente intensa para mim. Além disso, percebi como os personagens amadureceram e assumiram responsabilidades ao longo da seleção, principalmente Maxon. Amei o livro do início ao fim, e esta saga, com toda certeza, virou uma das minhas favoritas (depois de HP). Enfim, foi incrível.

Paula.Terse 14/03/2024

Final digno!!
EU AMO esse livro com todas as minhas forças, sou rendida mesmo, quando li a primeira vez fiquei muito apreensiva pq eu n tinha ideia de qual seria a escolha e essa é a graça, por mais q esteja óbvio em alguns momentos em outros a gente dúvida muito, uma delícia de livro.

Mariana113 13/03/2024

?Sei o que sinto por você. Talvez seja impulsivo da minha parte ter tanta certeza, mas estou certo de que seria feliz com você.?
pq ninguém fala dessa parte? ??

Líbia 13/03/2024minha estante
Nunca pensei que iria me sentir mal pela Celeste ?

milsstarlight 13/03/2024minha estante
odiava ela nos 2 primeiros livros, mas qnd ela morreu fiquei bem mal juro!!

Layla 13/03/2024

E esse final???
Ele é meio chato do começo para o meio mas quando chega perto do final, começa a ficar interessante porque vai começar a questão da escolha final. Eu achei que algumas partes do final foram EXTREMAMENTE rápidas, e isso acabou tirando um pouco a emoção. Apesar de não O LIVRO, teve partes em que eu fiquei muito em choque.

Ótima leitura pra vcs

Gaby 12/03/2024

Amei
Releitura por aqui, continuo gostando bastante!
??????
Recomendo para quem procura um romance levinho. A trilogia é ótima.