A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Giovi Souza 06/03/2024

Saboreei a leitura!
It's not cool to be a Selection hater anymore. Avisa!!!

Eu demorei a ler, mas saboreei cada segundo da leitura e senti cada uma das páginas como precisava ser sentida.

Foi intenso, foi chocante, foi diferente de tudo o que eu poderia ter imaginado.

Completamente apaixonada por A Seleção e arrependida de não ter começado antes ?

niyss 06/03/2024

NAO ACREDITO
DEIXEM A MINHA CELESTE EM PAZ SEUS CANALHAS ????????????????????????????

mnky 05/03/2024

Melhorou depois do segundo. Eu igualmente não lembro desse, mas eu sei que gostei mais em relação ao segundo.

Luað 04/03/2024

A Escolha
Antes de começar, um lembrete: Maxon é meu e não divido com ninguém. Dos três livros,esse foi de longe o meu favorito. Teve um pouco mais de emoção, adrenalina. Eu surtei muitoooo,e chorei horrores ( principalmente quando ela leu a carta do pai dela). O final foi ótimo. E venhamos e convenhamos que merecemos um bom final dps da enrolação dos dois primeiros livros. Então é isso,foi simplesmente perfeito. ??

Yara262 04/03/2024

A escolha
Maxon e América, vocês são perfeitos!
Um amor por esse casal é um apego emocional muito grande por esse livro. Pra mim, a saga parou aí. Fim ???

Laura3437 04/03/2024

"De todas as mentiras que você me contou essa foi a que mais doeu"
SURTEI, CHOREI e deu tudo errado
Maxon só percebe a escolha que fez era errada após um grande desastre.
Fiquei com raiva do Maxon, raiva da America, raiva do Aspen e principalmente daquela falsa puritana.

Gabriela3936 04/03/2024

Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser.
Amarei você até meu ultimo suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.

Suelen259 04/03/2024

Amei o final!
Quando acabou fiquei muitooo triste! Teve uma morte que me deixou chorando muito, mas que hoje em dia já superei. Achei um final muito bom.
Ps: Nunca li os livros da filha deles e finjo que a história acabou nesse livro.

Raiane 04/03/2024

O livro continua a saga de America Singer, uma jovem que se encontra no meio de uma competição acirrada para conquistar o coração do príncipe Maxon e se tornar a próxima rainha de Iléa. Enquanto a competição se desenrola, America se vê dividida entre seu antigo amor, Aspen, e o príncipe Maxon. Além disso, ela precisa lidar com as complexidades do sistema de castas e com as ameaças externas que cercam o reino.

Neste último livro, a autora aprofunda os dilemas emocionais de America, explorando suas dúvidas, medos e esperanças enquanto ela tenta tomar a decisão mais importante de sua vida. A autora também continua a desenvolver os personagens secundários, proporcionando aos leitores uma visão mais ampla do mundo de Iléa e das diferentes facetas da sociedade.

s_mrtns 03/03/2024

Maxon casa comigo
Vou falar da saga completa nessa resenha? eu AMEI, (acho que foi por eu ter lido com 13 anos) apesar de discordar de MUITAS atitudes da América, gostei bastante? tem romance, conflitos, ?guerras?, várias coisas. O desenvolvimento deles é lindo, eles se amam tanto. ?Não sou sua querida!? AMO e o ?Pode parir meu coração mil vezes se desejar, sempre foi seu para fazer o que quiser com ele? sinceramente, quero pegar o maxon e colocá-lo em um potinho e abraçar, ele é tão fofoo. Bem no segundo livro, tem uma cena muito triste q eu chorei demais (a da melhor amiga da América) e esse último livro, CHOREI MUITO, muito mesmo, pois me apeguei aos personagens e fiquei muito mal com o que houve com alguns deles. Enfim, eu gostei bastante da saga, tem uma leitura super fluida e me prendeu demais?

aliceecf 03/03/2024

A escolha
Nesse último livro da trilogia vemos América finalmente lutando não só pela coroa, mas também pelo coração de Maxon.

As vezes eu até consigo entender a América, mas chega uma hora que não dá né? Ela enrolou 3 livros para contar sobre o Aspen! Assim fica difícil te defender né, América?

Livro muito triste também, MUITAS mortes (algumas até desnecessárias ?) e acontecimentos inesperados

Mas apesar de tudo eu amei demais esse livro, me apeguei demais as personagens e não queria acabar de jeito nenhum!