A Escolha

A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Maria20674 02/05/2024

Chorei litros com esse livro, é um romance aconchegante, que vc termina em 3 dias, muito tranquilo de ler, as cartas.. APENAS LEIAM

Sara277 02/05/2024

O melhor da saga sem dúvidas!
Muitoooo bom!! Só não gosto que a autora deixou tudo para acontecer nas últimas 50 págs mas fora isso o livro é incrível!!

Hilda30 02/05/2024

Apenas uma garota levará a coroa???
Esse final foi LINDOOO ,a gente pensa por um momento que tudo vai dar errado ,mas depois tudo fica perfeito ,apesar de alguns momentos de choros depois KKKK o final da América é lindo e feliz ??

julinha44 01/05/2024

MEU AMOR !
Aí gente, lindo demais ! sem comentários. Que homem que é esse Maxon !!!!!! mas a América ainda é meio sonsa

Sara 01/05/2024

Bem que falaram que era o melhor da série.
Eu comecei sabendo que as pessoas preferem esse, mas eu não estava com muitas expectativas, claro eu sabia que eu iria gostar, mas não sabia que eu iria gostar TANTO!
Esse livro é sem dúvidas o melhor da trilogia, e eu recomendo muito.
Só pelas declarações super românticas do Maxon, eu acho que vcs já devem começar a ler.

Nany 73 30/04/2024

Maxon ?
" Pode partir meu coração mil vezes se desejar, sempre foi seu para fazer o que quiser. Amarei você até meu último suspiro, não quero morrer sem que você saiba disso"

Sabe quando estamos iniciando a vida de leitor? Aí você vai e se depara com essa frase e se apaixona totalmente por um personagem tão fofo e único como Maxon.
Ele foi minha primeira paixonite como leitora e sempre vai ter um lugar especial no meu coração.

Sempre que eu releio, não só essas, mas as outras frases marcantes do livro vem aquele suspiro causado pela lembrança de como foi ter lido ele pela primeira vez.

Um clichê sem igual e que deixa o coração quentinho, amo demais e sempre vai ser especial pra mim.

Isabela354 30/04/2024

A Escolha
Eu amei esse livro de mais! Por enquanto eu acho que foi a minha melhor leitura esse ano!
Indico MUITO!!!!!
É o último livro do Maxon e da America, eles são PERFEITOS DEMAIS!

W3een 29/04/2024

A escolha
Esse livro, caraca, muitas emoções: raiva, angústia, tristeza, odio.. e cada uma dessas emoções com um personagem...
Esse livro me pegou muito nos últimos capítulos, td o que aconteceu, eu real não esperava.. Acredito que o que aconteceu, tinha que acontecer, se não, Maxon não conseguiria viver sua vida linda e maravilhosa ao lado de America.
E falando em America, todas as peças se encaixam..Os nortista, o pai dela... grandes descobertas e surpresas.
Amo o jeito de America, apesar de ter ficado irritada com ela algumas vezes. Ela, real, é a Rainha que Illéa precisa, que vai lutar e fazer as coisas certas!
Ela é a pessoa certa e a pessoa escolhida?

Fred 29/04/2024

Final corrido
O livro em se é bom até os momentos finais, gostaria que a autora tivesse desenvolvido mais os acontecimentos finais, pois mesmo sendo histórias boas, chegou nas últimas 50 páginas nada foi desenvolvido, foi só jogando fatos e mais fatos, tirando a correria final, o livro foi bom, entrou um pouco mais no mundo da seleção além do romance ( porém poderia ter sido mais desenvolvido também).

laaaah29 28/04/2024

A Escolha - Kiera Cass
Vamos começar?
Achei o livro incrível! O final me chocou diversas vezes em frações de segundos. Todos sabemos que no final América ficaria com Maxon, já que ela é a principal, a narradora e tem outros livros, um com até o título ?A Herdeira?, que seria da filha deles. O que torna a leitura interessante, é o suspense que trás durante toda a história até o final onde eles casam. Sinceramente? Acho que America não o merecia, e o livro traz diversas vezes situações que comprovam isso! Mas Maxon se apaixonou por ela, e nenhuma outra garota iria dar certo com ele além de America!
Apesar de tudo, ela o amava, ela o amava verdadeiramente!! Quando eu disse que ela não o merecia, e que o livro retratou situações que comprovavam, eu estava querendo dizer sobre a linguagem de amor de cada um. Maxon usou todas as 5 com ela, enquanto ela usava apenas uma, que achava que daria certo, mas, ao meu ver, não era!
No entanto, o livro é maravilhoso! Uma leitura gostosa, li ele rapidamente e esqueci que estava lendo!
Recomendo para todos (que tenham pelo menos 11 anos)!! ??