A Escolha Kiera Cass

Resenhas - A Escolha

Carolzinha top 10 26/11/2021minha estante
Esse livro de fato, é de arrasar corações

WhofuckisAmanda 29/01/2022

Simplesmente o melhor livro da trilogia, tive um mix de sentimentos durante o livro, as frases desse livro, tudo perfeito.
duda 29/01/2022minha estante
nossa simmm!!! o tanto q eu chorei com ele...

Joyce_ 29/01/2022minha estante
Esse livro vale por toda a trilogia, ele é ótimooo

Giu 29/01/2022minha estante
Ele é maravilhoso, chorei tantooo!!!

Luh 22/05/2021

A Escolha
O melhor livro de toda a trilogia. Depois de toda a enrolação do 2? livro, América finalmente vai tomar a decisão, para nossa alegria! Recomendo muito. É uma leitura que te prende de um jeito inexplicável, e quando você vê... Já terminou em poucos dias. Único defeito foi ter dado adeus para esses personagens para maravilhosos.

Aline.Silva 11/06/2020

Vomitando arco-íris
No releitura do final da trilogia, o sentimento não podia ser diferente da primeira vez. Vomitando arco-íris, morrendo de amores por Maxon, e amando cada pedacinho dessa história novamente.

Rabelo 20/07/2021

Entre a seleção, a elite e a escolha. A escolha é o meu livro favorito desses três, ele me fez chorar muito, mas valeu a pena no final

sophia.mrtns 25/01/2023

a escolha
EU QUERO UM MAXON, ele é perfeito juro "pode partir meu coração quantas vezes desejar, ele sempre foi seu para fazer oq quiser com ele" AAAAAAAAAAAAAAA
Larissa 25/01/2023minha estante
Sim, AAAAAA

Cristhina 25/01/2023minha estante
Eu amooo esses livros ???????

sereia reads 25/01/2023minha estante
eu amo tanto eles

Manuella 30/11/2021minha estante
o melhor livro da trilogia na minha opinião

Isabela.Almeida 30/11/2021minha estante
Nossa concerteza

fbianco_ 30/11/2021minha estante
Esse livro é perfeito ?

Shayra2020 08/07/2023

ELA FINALMENTE ESCOLHEU
Sério, o tanto que a Meri é indecisa me fez passar vontade de dar um tapa nela kkkkkkk, chorei horrores lendo esse e também me diverti muito, acho que é meu favorito até agora, simplesmente perfeito?
Gisele379 08/07/2023minha estante
Siiim, queria eu ter parado por ai.

null 02/07/2022

opinião
Apenas o melhor livro da seleção, muitos acontecimentos emocionantes e imersivos, ficar ansioso em saber o que acontecerá é inevitável

Lívia 20/08/2023

O que falar desse livro? ?
Devo confessar que eles me fizeram passar muita raiva, principalmente naquela fase de indecisão.
Mas agora, sei que tudo valeu a pena. Ver a história ser construída aos poucos, ver os dois se apaixonando foi lindo.
Não consigo mensurar o quanto sentirei falta deles, agora eu entendo a menina do Twitter que implora a adaptação.
Essa é uma das melhores histórias de romance. América e Maxon, amo vocês para sempre. ?
Bia.mappa 20/08/2023minha estante
Esse livro é uma mistura de sentimentos

Brenda 10/11/2022

A escolha
Personagens: 4
Fluidez: 3
Plot: 4
Emoção: 4

O início me fez pensar em desistir da leitura, mas o final me prendeu muito. Amei como o livro acabou, amei que o Maxon e a América finalmente conseguiram superar os maiores dos problemas e que lutariam pelo fim das castas. ??

Carolina.Hissa 29/03/2022

Amarei você até meu último suspiro..
Este livro é o desfecho da história da Seleção. Amei a saga e achei semelhante a Jogos Vorazes apesar da história dar mais enfoque a parte do romance do que os conflitos políticos. Esperando ansiosa pelo filme!!

e.sousxx 21/07/2022

A Escolha
Terminei a trilogia, e me sinto vazia, ao mesmo tempo com o coração quentinho, Kierra Cass me surpreendeu, não achei que fosse gostar tanto, Maxon e América tiveram tantas dificuldades e ainda assim tiveram o fim que mereciam, uma leitura maravilhosa, gostaria de poder esquecer tudo e ler novamente para sentir cada sensação como se fosse a primeira vez.?
Gabriela 21/07/2022minha estante
queria esquecer essa trilogia para ler novamente

Larissa 21/07/2022minha estante
Já perdi quantas vezes já reli , e continuei amando. Mas confesso que tbm queria esquecer , para ter o mesmo sentimento da primeira vez!

e.sousxx 21/07/2022minha estante
Sim amigas, juro não pensei que fosse amar tanto assim. Mas ganhou meu coração todinho, sinto que quero mais, estou quase comprando os outros 3 só tenho medo de me arrepender.

Gabriela 21/07/2022minha estante
eu ñ comprei os da filha da América, pq fiquei com medo de não amar, porém comprei o felizes para sempre, e amei! Super recomendo e como uma continuação de a escolha é tem a mesma vibe

Larissa 21/07/2022minha estante
Sim,o Felizes para sempre também recomendo , mas o da filha não perca seu tempo se você quer saber da historia deles . Eu odiei pq achei que ia ver muito deles , mas foi quase nada e a Eadlyn é uma chata.

e.sousxx 21/07/2022minha estante
Kkkkkkk obrigado meninas.????vou comprar felizes para sempre.

maria18057 26/04/2022

Muito bom!!
Gente, esse é o melhor livro da coleção (na minha opinião)!! Sério tem umas revelações tão------
Mas enfim, se vc já leu A Seleção e A Elite, leia sério. é um ótimo final feliz!!!
Celia 26/04/2022minha estante
Gostei de toda a Coleção

Julia.Caetano 11/12/2021

Esse livro é TUDO, muito bom, amei o desenvolvimento da celeste... muito bem feito.
Sério leiam vcs vão amar, chorei no final e olha que final...