Albert Einstein e Seu Universo Inflável

Albert Einstein e Seu Universo Inflável Dr. Mike Goldsmith




Resenhas - Albert Einstein e Seu Universo Inflável


36 encontrados | exibindo 31 a 36
1 | 2 | 3


Paola 02/06/2011

Resenha aqui:
http://uma-leitora.blogspot.com/2011/04/albert-einstein-e-seu-universo-inflavel.html
comentários(0)comente



Mah 11/05/2011

Albert Einstein e Seu Universo Inflável
Adorei este livro! É simples, divertido e dinâmico...
Ideal para se ter uma boa noção da vida e das teorias de Albert Einstein!E por isso mesmo eu acho que seria uma leitura bastante adequada àqueles que apreciam a Física, a Química e os conhecimentos do Universo.
O autor explora bastante as teorias de Einstein, tornando-as mais fáceis e inteligíveis e consegue inseri-las habilmente no contexto da época e da vida do cientista.
É, é claro... com uma pitadinha de humor docilmente acrescentada pelas palavras e desenhos deste livro, a leitura torna-se bastante prazerosa!
comentários(0)comente



Luizaaa 26/01/2021

Interessante
Esse livro conta a história da vida do Einstein de uma forma bem fluida e bem legal de se ler até o autor conseguiu deixar algumas teorias super difíceis fáceis de entender no livro, gostei bastante.
comentários(0)comente



Inlectus 08/11/2014

Muito legal.

Um biografia divertida e conhecedora.
comentários(0)comente



lipe 21/03/2018

Albert e sua teoria facinante
No livro Albert Einstein e seu universo inflável ,é um livro bem interativo para pessoas que adoram o universo e sobre teorias , ao longo de sua vida há grandes surpresas , neste livro aprendi que sempre deve se pensar bastante , por isso recomendo caso você goste de Ciência ou das teorias do universo , que leia o livro sobre Albert Einstein
Aline O. 10/04/2018minha estante
Gostei!




spoiler visualizar
Gabi 01/09/2019minha estante
Quero ler e reler de novo.Se pudesse pegaria para mim.Obrigada Evely Ruani pela oportunidade de deixar eu ler o livro 2 vezes.




36 encontrados | exibindo 31 a 36
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR