Dançando sobre cacos de vidro

Dançando sobre cacos de vidro Ka Hancock

Resenhas - Dançando Sobre Cacos de Vidro

Anakcosta 04/10/2020

MARAVILHOSO
Essa história é muito tocante, realmente o amor supera tudo e tem uma força imensurável.

Chorei com o final, muito emocionante. Recomendo!

Lari 30/09/2020

É um bom livro, fala bastante sobre morte, luto e amor. Acho que meu problema foi ter ido com muita sede ao pote e não era tão bom quanto eu esperava. Mas é interessante, fala bastante sobre bipolaridade também.

Lilian.Ladeira 24/09/2020

Sensível demais!
Um livro incrível sobre amor, família, respeito. Lucy foi uma mulher incrível que soube amar, perdoar, lutar por aquilo que acreditava. Mickey, um homem perturbado psicologicamente mas que mesmo assim lutou para se manter são pelo seu amor. Uma história delicada e sensível de como o amor pode ser libertador de todas as formas.

Emilly 20/09/2020

Lindo e emocionante
Personagens fortes que fizeram de tudo para lidarem com suas próprias lutas até onde puderam. Um final triste mas ao mesmo tempo muito encantador e que nos enche de esperança. Amei demais essa leitura!

Milena422 18/09/2020

Dançando sobre cacos de vidro
É um livro incrível, e que é preciso estar preparado para não conter as lágrimas. É uma história linda de amor, compreensão, lealdade e tudo que um relacionamento deveria ter.
A relação não só do casal, mas a das irmãs é perfeita. Ao longo do livro vamos acompanhando Lucy e Mickey, e como eles sofrem, o casamento deles é uma dança sobre cacos de vidro, não porque um faz o outro sofrer, mas porque Lucy vem de uma família onde o câncer é uma doença genética, e Mickey tem Transtorno Bipolar, juntos eles constroem uma bela história e são perfeitos um para o outro, mas Lucy domina bem essa dança sobre os cacos de vidro.
A personagem Lucy é cativante e nos ensina a ter coragem e força, mesmo que nas horas mais improváveis. Chorar não é fraqueza e bondade é uma virtude.
É um livro que nos dá grandes lições, arranca lágrimas fácil é lindo.

Karla 11/09/2020

Um livro para ler com uma caixa de lenços do lado. Cadê página é uma lição sobre amor, família, união, fé e resistência.

Nah 05/09/2020

Meu favorito ???
Quando me perguntam de um livro pra chorar rios, com certeza seria esse. Um livro de uma sensibilidade enorme e de uma história de cortar o coração. Mais não deixa de ser linda e sensacional. Quando finalizei essa leitura em lágrimas, só queria saber quem era a autora desse livro, precisava desesperadamente conhecê-la. Recomendo muito esse livro, mais esteja preparada!!

Ana Caturelli 03/09/2020

Emocionante
Muito emocionante e triste, uma bela história de amor e muitos percalços!

Lala 26/08/2020

Recomendo
Li através de uma indicação e adorei! História incrivel de amor e superação ! Me emocionei em diversos momentos.

Danizinha 13/08/2020

Que livro perfeito, chorei horrores.
Demore miuito pra acabar, puis a estória me impactou, mas vale muito a pena ler

Samila 10/08/2020

Incrível
Lucy é uma mulher forte e apesar da grande vontade de viver, fez sacrifícios pelo amor. A forma como o câncer e a bipolaridade foram apresentadas na visão de cada personagem, torna esse livro incrível.

Mariana.Barbosa 05/08/2020

S O C O R R O
O que é esse livro,Brasil? Quando comprei,fiquei muito intrigada com a sinopse : um casal,ele tem um histórico de bipolaridade; ela tem grandes chances de desenvolver um avassalador câncer de mama e mesmo assim,ainda lutam e enfrentam as loucuras próprias do amor. Sério,que coisa mais linda,triste,comovente,desolador. Quando lemos um livro assim ficamos com aquela depressão pós-leitura,sabe? Realmente é uma obra espetacular.

viana 02/08/2020

A superação dos personagens de cada problema e cada fortalecimento que ocorre,me inspirou.