O Amor Mora ao Lado Debbie Macomber

Resenhas - O Amor Mora Ao Lado

Miloca 21/11/2013

Lacey Lancaster está divorciada a pouco mais de um ano, mas ainda não superou a traição do ex-marido Peter. Ela se mudou para outra cidade, arranjou um emprego do qual gosta – apesar de ser mal paga, e até tem uma gatinha, Cléo, porém não sai e não confia em nenhum homem.
No apartamento ao lado, mora Jack Walker. Desde que viu Lacey pela primeira vez, se encantou com ela, mas a vizinha praticamente não sabe que ele existe. Até que a gata dela fica “grávida” e Lacey vai ao apartamento de Jack reclamar com ele e exigir que assuma a responsabilidade pelo que o gato dele fez.

O romance é bom, mas não é essas maravilhas todas. O envolvimento dos dois acontece rápido demais e – apesar de eles compartilharem seus temores e histórias de vida um com o outro – de forma superficial. Pelo menos, não me passou muita profundidade.
No geral, é uma boa história e serve bem para entreter por algumas horas, pois é leve e divertida.

site: http://colecionadores-de-historias.blogspot.com.br/2013/11/201-o-amor-mora-ao-lado-debbie-macomber.html

@APassional 20/11/2013

O Amor Mora ao Lado * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
O Amor mora ao lado, escrito em 1994 pela norte-americana Debbie Macomber e publicado em 2013 pela Novo Conceito, não é um dos primeiros livros da autora (que escreve desde 1983), mas também não podemos afirmar que seja uma obra recente como A Pousada Rose Harbor, escrito em 2012 e publicado em 2013.

Talvez por esse motivo, econtramos dessa vez um enredo mais simples, com personagens menos complexos. Esse é um livro que deve ser lido sem grandes expectativas mas que, por outro lado, serve como entretenimento rápido, pois possui uma narrativa gostosa e fluida, podendo nos ajudar a relaxar num dia mais tenso.

Essa é a história de como o gato chamado Cão, dominado por seus instintos felinos, invade o apartamento da gata Cléo e, após um acasalamento rápido, a engravida, deixando Lacey - a dona de Cléo - furiosa e dando à Jack - o dono de Cão - a brecha que ele precisava para aproximar-se da vizinha que vinha admirando há um ano.

Após sair de um casamento desastroso que terminou em divórcio, Lacey mudou-se para São Francisco, arrumou um emprego e comprou uma gata. Uma decepção, que levou à descoberta de uma nova carreira e ao convívio com a amiga felina. Agora, tudo o que Lacey quer é ter coragem de pedir um aumento ao patrão, que a explora sem reconhecer o seu valor. Namorar? Nem pensar.

A desculpa que Jake usa para infiltrar-se na vida de Lacey é um tanto quanto cômica, ele argumenta que, como ela exigiu que ele pagasse metade das despesas veterinárias de Cléo, isso dá a ele o direito de visitar a gata, para acompanhar sua gestação. É claro que durante essas visitas, ele joga todo o seu charme pra cima de Lacey, que aos poucos vai baixando a guarda.

A maior parte da trama é focada nos encontros entre Jack e Lacey, mas Sarah (irmã de Jack) e seu namorado Mark também estão presentes, bem como o sr. Sullivan, chefe de Lacey. Jack tem um problema mal resolvido com Mark, assim como Lacey tem um problema mal resolvido com o sr. Sullivan, são dois conflitos interessantes que poderiam ser melhor explorados. Após as cenas iniciais, os gatos aparecem pouco na trama, senti falta dos bichinhos. O final foi um pouco apressado, gostaria que a história tivesse algumas páginas a mais, ou ao menos um epílogo.

A capa e a diagramação estão fofas, no início e final dos capítulos há ilustrações de um casal de gatinhos e uma carinha de gato indica a passagem de tempo entre as cenas dentro de um mesmo capítulo. No fim do livro, encontramos também quatro receitas de "Petiscos Caseiros para seu gato", nos sabores queijo, frango, fígado e atum, receitas que com certeza os donos de gatos e gatas irão querer preparar para seus pets.

Uma leitura singela que pode ser feita, por exemplo, durante pequenas viagens, pois o livro é fininho, pesa pouco e tem um ótimo tamanho de fonte. Mas prestem atenção, porque às vezes... O Amor mora ao lado!

Beijos... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 19/11/2013.

site: http://www.arquivopassional.com/2013/11/resenha-o-amor-mora-ao-lado-debbie.html

Mari Novaes 18/11/2013

O Blog recebeu esse livro em parceria com a Editora Novo Conceito. Como sempre, começarei falando sobre a capa.

Eu tenho uma pequena queda por gatos (felinos em geral) e a capa tem a presença deles. Além disso, a lombada cominou perfeitamente com o livro. Resumindo, ele por fora é lindo.

O livro conta a história de Lacey Lancaster. Após ser traída pelo marido, ela muda de cidade. Para tentar amenizar um pouco da solidão e da dor, ela compra uma gata, chamando-a de Cléo. Lacey mora em um apartamento e constantemente ouve seu vizinho brigar com uma mulher. O vizinho, que se chama Jack Walker, também tem um gato de estimação. Por obra do destino (assim eu penso) os dois gatos se encontram. E não é somente eles, pois Lacey e Jack também se descobrem, começando uma nova fase.

A história tem como moral, basicamente, a superação e as surpresas que a vida dá as pessoas. Os personagens me cativaram bastante. Lacey é uma mulher trabalhadora e que sofre conflitos, porém ela passa por cima de tudo e é feliz no final. Eu meio que orgulhei dela. O Jack é apaixonante. Seu jeito e o modo que ele trata as pessoas fez com que eu ficasse fã dele. Além dos dois, há também os personagens secundários, que apesar de não ter muito foco neles, são indispensáveis suas presenças na história.

Há um tempo atrás eu li o livro A Pousada de Rose Harbor, da mesma autora que esse, então eu acho que já me familiarizei com a escrita da Debbie. Ela escreveu super bem e não deixa nenhum detalhe faltando.

Um ponto negativo do livro é que ele é pequeno. Com apenas 139 páginas, a autora conseguiu me prender e fazer com que eu ficasse com aquela vontade de “quero mais”. Isso é negativo porque você vai lendo, vai se tornando presente no livro e de repente ele acaba.

Ao todo, o livro me conquistou, mesmo sendo pequeno. Ele leva 4 estrelas. Recomendo para quem quer uma leitura rápida e simples.

P.S.: Para os amantes de animais, no final do livro tem receitas para fazer petiscos caseiros para gatos. XD

site: http://desventurasembooks.wordpress.com/2013/11/18/resenha-o-amor-mora-ao-lado-debbie-macomber/

Poly 17/11/2013

Esse é um livro fininho e bem gostosinho de se ler. Além de ser um charme só com suas páginas internas cheias de gatinhos e uma diagramação absurdamente linda!
Quem gosta de gatos (como eu) vai se deliciar com tantos gatinhos: na capa, no marcador e nas ilustrações que marcam os capítulos.
A história não tem grandes reviravoltas e é bem previsível.
Lacey Lancaster após um divórcio difícil e traumático vai morar sozinha em um apartamento em São Francisco. Aliás, sozinha não, porque assim que se mudou, ela encontrou essa gatinha abissínia solitária no pet shop (seus irmãos já tinham sido ‘adotados’ há duas semanas) e resolveu levá-la para casa. Cléo (a gata) acabou se tornando a melhor amiga de Lacey e juntas elas tinham uma boa rotina e uma confiança mútua.
Lacey tinha um casal de vizinhos no apartamento da frente que viviam brigando. Um dia Lacey resolveu bater na porta deles e pedir que eles diminuíssem o tom para que ela pudesse telefonar. Foi então que Cão, o gato sem raça de Jack, o vizinho briguento de Lacey, saiu correndo, entrou no apartamento da moça e se aproveitou de Cléo.
Lacey ficou indignada com aquilo tudo (óbvio) e brigou com Jack, só que o rapaz não levou a sério o sermão de Lacey e ainda deu em cima dela.
Isso foi o bastante para que Jack interpretasse o caráter de Jack como sendo igual ou pior que o de seu ex-marido.
Pouco tempo depois Lacey descobriu que Cléo estava grávida e o culpado, obviamente era Cão. Lacey foi até o apartamento de Jack confrontá-lo novamente e pedir que ele se responsabilizasse pelos atos do gato atrevido. Jack concordou, mas solicitou visitas constantes a Cléo, para acompanhar de perto a gestação da gata.
Essa foi a chance que Jack deve para mostrar a Lacey que ele era um cara diferente de seu ex e que e estava afim de conhecer melhor a vizinha.
A história é bem óbvia, cheia de clichês e sem nenhum ponto de virada.
Felizmente, o livro é fininho e dá para ser lido em pouquíssimo tempo. Se não me engano, nem cheguei a me levantar da cadeira enquanto lia, nem mesmo para tomar água ou ir ao banheiro, e quando percebi já estava lendo a última página.
Eu gosto muito da autora, mas fiquei um pouquinho decepcionada com o livro. A história é curtinha demais e previsível demais, gostaria que fosse um pouco mais elaborada e profunda. Mesmo assim é uma leitura legal para passar o tempo.

Michele 16/11/2013

Descobri O amor mora ao lado por causa dos gatos da historia, mas o livro vai muito além disso!
O livro conta a história de Lacey Lancaster que após um divorcio sofrido resolve adotar um gatinha para lhe fazer companhia na nova vida. Em seu novo apartamento começa a ter problemas com o escadaloso vizinho Jack Walker.
A história nos reserva muitas surpresas e consegui me divertir ao descobrir coisas junto com a personagem. Vale muito a pena a leitura

Eri Guimarães 15/11/2013

A Vida Também Nos Reserva Boas Surpresas...
Bonjour Anges!!

De volta à “Pilha do Anjo” original, com os livros de parceria. Dessa vez a Novo Conceito mandou um livro fofo e que tem como foco o amor felino. E como boa amante de gatos não poderia deixar de conferir.

Conhecemos então a Lacey, uma mulher machucada por um divorcio difícil, afinal o homem que você ama simplesmente a traí e pede divorcio para se casar com a amante e em pouco tempo já será pai, sendo que quando era casado a ideia de filhos o abominava. Um pouco mais de um ano se passou, mas a feridas continuam lá, camufladas numa insegurança gigantes, onde tudo o que Lacey pensava era ser uma tremenda molenga.

Após mudar de cidade, para não ficar sozinha, Lacey comprou a Cleo, uma linda gatinha abissínia, que por ser fêmea estava sozinha na pet shop, onde seus irmãozinhos já haviam sido vendidos. Se sentindo tão abandonada por motivos injustos quanto a gatinha a amizade cresceu gigantescamente.

Trabalhando como condenada, sem ganhar o devido aumento no salario que lhe era merecido, abominando a ideia de se aventurar novamente em relacionamentos, Lacey tinha uma vida calma... Até ser perturbada pelo escândalo de mais uma briga no apartamento ao lado.

Jack Walker, seu vizinho gostosão, sempre charmoso e com sorriso galante sempre estava brigando, batendo coisas e gritando com sua namorada no apartamento ao lado. O que fazia com que Lacey fugisse dele como diabo foge da cruz.

Mas, foi justamente uma dessas brigas, que obrigou Lacey a bater na porta de seu vizinho pra pedir que eles se acalmasse que houve a grande reviravolta. Já que Cão, o gato de Jack, simplesmente invadiu o apartamento das garotas e namorou com Cleo, deixando filhotinhos para trás.

A partir de então, essa gestação felina acabou por dar a desculpa perfeita para que Jack se aproximasse de Lacey. Mas, e a namorada briguenta? Há a possibilidade de Lacey e Jack darem certo?

Esse livro é extremamente fofo, mostrando que nem tudo é o que parece ser e também como o amor e a atenção de alguém que verdadeiramente gosta de nós pode mudar uma onda ruim e algo vitorioso.

Ele é super curtinho e muito gostoso de ler. Arrancando boas risadas e muitos suspiros. O amor Mora ao Lado é mais um livro pra ir para aquela lista de leituras de fins de tardes chuvosos, onde seu gatinho (se você tiver um) fica enroscado em seu colo, ronronando enquanto você se delicia com uma gostosa historia de amor.

Anali 13/11/2013

Muito Superficial
Livro passa um pouco distante e superficial

Ademar Jr 12/11/2013

O Amor Mora ao Lado
Eu nunca fui fã de gatos, até ler a coletânea Os Gatos (Ed. L&PM Pocket), da Patricia Highsmith. Nesse livro há um conto chamado A Maior Surpresa de Ming, no qual Patricia faz qualquer pessoa querer ter um gato, especialmente um gato igual a Ming. E foi assim que comecei a pensar na ideia de adotar um bichano – coisa que até hoje não fiz, quem sabe um dia. Desde então, sempre gosto de ler histórias com gatos, seja como protagonistas ou como coadjuvantes, e isso me faz lembrar o excelente As Sete Sombras do Gato (Ed. Idea), de Jeanette Rozsas, ainda que numa abordagem diferenciada.

Quando a editora Novo Conceito lançou O Amor Mora ao Lado, de Debbie Macomber, fiquei curioso para ler. Os motivos? Primeiro, pela apresentação que a autora escreveu no livro, onde ela dizia: “muitos anos atrás me pediram para escrever uma história que tivesse um gato como personagem”. Segundo, o fato de serem apenas 160 páginas, com uma diagramação bem espaçada. Bingo! Peguei para ler.

Continue lendo a resenha em:

site: http://coolturalblog.wordpress.com/2013/11/12/o-amor-mora-ao-lado-de-debbie-macomber/

thai 12/11/2013

O Amor Mora ao Lado
Lacey Lancaster é uma mulher como qualquer outra, que já passou por muita coisa, embora desnecessário, mas todas nós somos obrigadas a passar por situações que muitas vezes, nós achamos que nos fazem mal, mas pelo contrário, são necessárias para fazer com que abrimos os olhos e percebemos o mundo a nossa volta. E felizmente foi o que aconteceu com ela, no livro não deixa muito bem claro a sua idade, mas acredito eu ela já ter seus 30 anos ou até menos, pelas poucas descrições eu tirei esta conclusão. Após uma dolorosa separação, resolve largar tudo que tinha para mudar-se em um apartamento em San Francisco, em busca de crescer mentalmente e ter uma vida profissional mil vezes melhor do que tinha antes.

Por mas que não fosse depende do ex-marido, que a abandonou por conta de outra mulher, isso tudo só fez com que ela passasse a não confiar nos homens, e desaprendesse a amar de novo, ou simples entregar-se a alguém novamente. Com sua vida de cabeça para baixo, um serviço o qual por mas que goste, tudo tem de passar por suas mãos e simplesmente não tem coragem de dizer as palavras certas para as pessoas certas. Até que um dia qualquer, sobrecarregada de um dia cheio, ouve uma enorme discussão no apartamento ao lado do seu e cheia desta briga, ela resolve ir ao apartamento ao lado e pedir que parassem, e se depara com Jack Walker, seu vizinho gato, que dispensou diversas vezes o pedido de jantar ou qualquer tipo de encontro, por sempre vê-lo com uma mulher, pela parede era possível ouvir tudo, tudo mesmo que acontecia e isso fez com que ela abrisse seus olhos e não confiasse nele também, e se mantesse longe dele de qualquer maneira.

Quando volta ao seu apartamento, se depara com a sua gata, Cléo, totalmente a "abraços" com um gato desconhecido, desespero? Maior quando descobre que este gato se chama "Cão" e é do seu vizinho Jack, em busca de uma solução ela resolve ir atrás dele para que ele se responsabilize por isso, e devagar vemos uma amizade se transformando em amor, e isso acontece bem mais rápido do que eu imaginava. Devagar Lacey vai descobrindo muitas coisas a respeito de Jack e com conselhos que a própria vida deu a ela, acaba se entregando e fazendo coisas que ela mesma, nunca imaginou fazer, inclusive, se entregar mais uma vez, sem medo de ser feliz.

O livro é bem leve, uma leitura super rápida - até demais já que o livro é super fino e se desenvolve mais rápido do que os livros comuns. Não chega nem aos pés daqueles típicos chick-lit, mas é super legal, é bom às vezes ler livros deste tipo, não só para se distrair mais para quem gosta de romances, talvez vá curtir um pouco ele. Por mas que goste bastante de romance, de ver a luta de qualquer dos lados em busca de conquistar o outro, senti um pouco de falta disso, mas fora isso o livro é bem fofo. E se você é encantada com gatos, você vai amar, afinal, foi por conta de dois felinos que uniu um casal tão fofo. Lacey é uma mulher que cresceu no decorrer do livro até o último trecho, Jack como todo macho alfa, fez sua parte, conquistar aquilo que ele mais queria, o coração dela.

Recomendo este livro para você, que acabou de ler aquele livro fodão e esta com aquela ressaca literária. Peguei ele para ler em um dia e consegui dar um final rapidinho, talvez pelo fato das letras serem maiores do que qualquer outro livro, fez ele se desenrolar mais rápido. No final do livro você encontrará receitinhas para os felinos e inclusive, trecho do livro anterior da autora Debbie, "A Pousada Rose Harbor" que também foi publicada pela Editora Novo Conceito há dois meses se não me engano. A autora escreve muito bem e se expressa verdadeiramente no decorrer da história, gostei bastante, mas também não se tornou meu livro predileto.

site: http://napontaenalingua.blogspot.com.br/2013/10/resenha-o-amor-mora-ao-lado-debbie.html

Myris 11/11/2013

Resenha no Blog Na Cabeceira da Cama
Após um devastador divórcio, Lacey decide se mudar para São Francisco em busca de um novo começo, e dessa vez, sem homens, afinal, ela já aprendeu que eles não são confiáveis. Com um novo emprego, um novo chefe que deixa todas as obrigações importantes e clientes mais complicados nas mãos dela, e não reconhece seu trabalho e esforço, cada vez mais deixando de ir ao escritório, ela terá que aprender a se impor e se valorizar, recuperar sua autoestima. Para não ficar completamente só, resolve comprar uma gata da raça abissínia, que chamará Cléo.

"Lacey nunca havia tido um gato, mas, depois de um divórcio devastador, sentiu que precisava de alguém. Ou de uma coisa. Que veio a ser Cléo."

Jack é um excelente partido, além de um pedaço de mal caminho. É executivo bancário que trabalha com a parte de empréstimos. Protetor, simpático, tranquilo, amigável, do tipo que deixa as pessoas à vontade, além de paciente como nenhum outro homem. Quando vê alguém pra baixo, não consegue ficar parado, sem ajudar. Foi assim com o seu gato, Cão. Jack queria um cachorro, mas ao ver Cão desnutrido nas ruas, não teve como não socorrê-lo e, unindo o útil ao agradável, deu o nome de Cão ao seu gato rs. Este só aparece para fazer o trabalho, literalmente, com Cléo, a partir daí só é mencionado.

"Lacey não dormiu bem aquela noite. Não era de se admirar, em vista do dia que teve. A desagradável confrontação com seu vizinho continuava a incomodá-la. Jack era tranquilo e amigável, o tipo de homem que deixa as pessoas à vontade. Mas não ela. Lacey sempre ficava na defensiva quando ele estava por perto."

Será graças ao comparecimento de Cão, que Jack conseguirá derrubar a muralha que Lacey criou ao seu redor, contra homens.

O livro é narrado por Lacey e a leitura é bem rápida devido à linguagem simples, a diagramação com letras grandes e bem espaçadas, e também ao fato de ser curto, uma história sem delongas.

site: http://www.nacabeceiradacama.com.br/2013/11/resenha-o-amor-mora-ao-lado.html

11/11/2013

O amor mora ao lado
Um romance leve e super fofo!
"O amor mora ao lado" é o primeiro livro que leio de Debbie Macomber, embora tenha visto outros titulos serem lançados esse ano pela Editora Novo Conceito, nenhum me interessou realmente. Quando selecionei esse livro da autora pela cortesia dos blogs parceiros não sabia o que esperar da história e mesmo vendo somente resenhas positivas dele, fiquei com um certo receio de não gostar.

Enfim, o livro é muito bom, e não me arrependo nenhum minuto sequer de ter escolhido ele, e com certeza vou querer conhecer outros titulos da autora. Achei a escrita dela ótima, ao mesmo tempo que ela saber ser delicada, sabe também ser muito objetiva.

Bom, vamos agora falar um pouco sobre "O amor mora ao lado"... "O amor mora ao lado" conta a história de Lacey, uma mulher recem-separada que tenta reconstruir sua vida após o divórcio. A vida de Lacey é só trabalho, trabalho e trabalho, e mesmo não sendo bem paga para isso, Lacey não reclama, ou pelo menos não consegue - por enquanto. Traumatizada, ela vive reclusa em seu apartamento, sofrendo com os fantasmas deixados por conta de seu fracassado casamento e sua única companhia é Cléo, sua gata de raça abssinia.

Do outro lado, conhecemos Jack seu vizinho lindo, charmoso que está sempre com uma garota em seu apartamento - pelo menos era isso que ela achava - e que também é dono de um gato, chamado Cão. Jack é completamente encantador e se interessa por Lacey desde o inicio, porem ela ainda está muito ferida com o que aconteceu. Uma dificil conquista não acham?

"- Algum problema?
- Na verdade, sim - Lacey respondeu. - Cão engravidou Cléo.
- Entendo.
- Achei que você deveria ser informado.
- Sim, claro. - Ele olhou para ela como se não fizesse a menor ideia do que exatamente ela queria. - E você, está precisando de alguma coisa? - perguntou, depois de alguns segundos constrangedores.
Típico dos homens!
- Sim - ela disse, com dificuldade de conter a irritação. - Quero que você honre a minha gata.
- O quê? Você está sugerindo que eles se casem?" (p. 37)

Eu gostei de verdade do livro e principalmente dos gatos como personagens. O que mais posso dizer? Também gostei da forma como a autora escreve, com certeza quero ler outros livros dela. A NC sempre acerta nos lançamentos, fazendo com que um seja melhor que o outro.

Pandora 10/11/2013

Eu li dia desses em algum lugar que esse livro é um trabalho antigo dela, algo feito antes de sair um best-seller (eu preciso até pesquisar, ler uma obra mais completa dela).

Eu li a versão em .PDF e notei que é bem pequena, menos de 100 paginas, soube que o livro impresso tem por volta de 130 paginas, o que achei muita coisa pois observando a versão em PDF deu pra notar que as letras são grandes e ocupam uma pequena parte de cada folha, eu diria que é um pequeno conto apenas, algo para se ler em questão de meia hora.

É uma história simples, sem muito drama, acho que uma boa pedida se você não quer forçar a cabeça para nada, inclusive para leitura. No começo achei a protagonista meio irritante, como muita gente por ai, reclamando pelos cotovelos e não fazendo nada a respeito. Em uma curta história ao menos podemos ver ela perder isso e evoluir um pouco.

Não é um livro muito profundo em detalhes, mal sabemos ao certo como é a aparência dos personagens, os detalhes pouco fornecidos. Mas deu pra tirar duas risadas. Sem contar os gatinhos no inicio de cada capítulo, o trabalho na impressão do livro ficou realmente uma graça! no final do livro ainda tem receitas de petiscos para gatos ♥

site: http://pansmind.blogspot.com.br/

Neyla 08/11/2013

Confesso a vocês: quando iniciei a leitura não estava esperando muito desse livro. Pela sinopse achei a história bonitinha, leve e resolvi me jogar (é sempre muito importante dar uma chance a novos livros). A história é realmente bem leve e agradável, contudo não conseguiu me conquistar e contarei a vocês o motivo disso agora.
Lacey é uma mulher jovem e solitária, que se divorciou a pouco tempo e que, para recomeçar, mudou-se para São Francisco. Seu trabalho é uma droga, ela trabalha demais, ganha de menos e não tem coragem suficiente para pedir um aumento a seu chefe. Não é que ela odeie o que faz, mas muitas vezes acaba por fazer mais do que realmente deveria fazer.
Ela é uma mulher de poucos amigos. Suas companheiras são Jeanne, a primeira amiga que fez depois que mudou-se, e Cléo, sua gatinha de estimação. Lacey tem uma relação afetiva bem fofa com Cleo, com quem conversa e cuida como se fosse uma filha. Lembrou um pouco a minha relação com meus antigos gatos, só que menos super protetora.
Lacey está solteira, mas não é por falta de pretendentes. Seu vizinho, Jack, sempre está convidando-a para sair, mas ela nunca aceita seus convites. E é por causa de uma das muitas discussões entre Jack e sua suposta namorada Sarah, que acontece algo que não estava nos planos dela: Cleo tem sua virgindade maculada pelo gato cafajeste do vizinho brigão. E quer saber mais: ela acaba ficando prenha. Decidida, Lacey vai tomar satisfações de Jack, já que ele é o dono do gato que será pai dos gatinhos de Cleo, e deve ajudá-la no que precisar. Com essa proximidade entre os dois ela vai conhecendo um pouco mais sobre Jack e descobrindo que ele não era tudo aquilo que ele imaginava.
E já que estou falando em Jack, preciso dizer que ele é um lindo! Super fofo, carinhoso, gentil, um amor de pessoa. Só mesmo Lacey, que é muito chatinha, pra ficar de birra com o pobrezinho. Em partes eu até entendia o fato dela ser tão incisiva na questão de não querer mais nenhum relacionamento. Mas em determinadas horas ela chegava a ser chata.
O livro é fininho, a diagramação é linda demais, mas a história é bem fraquinha. Foi uma leitura rápida, leve e só. Tem algumas passagens engraçadinhas, a história é bem dinâmica, mas faltou aquele tchans para me conquistar. Não vou dizer que odiei o livro, por que não é verdade. Eu gostei da leitura, mas não foi nada de excepcional, que você lê e cai de amores.
Recomendo a leitura. Se você está procurando um livro de leitura ágil, pra passar o tempo, O Amor Mora ao Lado é uma grande pedida.