O Amor Mora ao Lado

O Amor Mora ao Lado Debbie Macomber




Resenhas - O Amor Mora Ao Lado


227 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Aline Maziero 07/01/2014

sse é daqueles livros curtinhos, que você deseja que sejam maiores. Impossível não dizer que a mim me pareceu um dos livrinhos de banca da autora, que também é publicada pela Harlequin. Mas foi um romancezinho doce de ler, e talvez, o incentivo de que eu precisava pra ler livros maiores e melhores, o que, é bom que se diga, é uma das minhas metas desse 2014.
A história é de Lacey Lancanter. Lacey é uma mulher de 30 e poucos anos que passou por um divórcio doloroso e que não anda muito satisfeita com seu chefe, que passa longe de lhe dar o devido valor. Mas Lacey também não tem coragem de dizer isso pra ele, ou que deseja um aumento, e isso acaba por deixá-la deprimida. Como se não bastassem os problemas, ela é obrigada a ouvir as constantes discussões entre seu vizinho Jack e a namorada. Sua única alegria é a gata abissínia Cléo, sua companheira de apartamento. Ela havia comprado Cléo, a única gata restante em uma ninhada de filhotes, e ao que parecia, agora era a hora de recuperar parte de seu dinheiro, pois Cléo estava no cio.

Seus planos vão por água abaixo quando ela descobre que Jack também tem um gato, conveniente chamado de Cão, e agora Cléo está grávida de um gato de rua - mesmo que ele tenho sido acolhido por Jack. Disposta a fazer com que Cão "honre" sua adorada gata, Lacey vai ao apartamento do vizinho, pedindo que ele a ajude com as despesas. Contudo, mais do que abrir a porta de seu apartamento, Lacey vai abrir o coração para um novo amor. Jack é um homem seguro, simpático, educado, honesto e paciente. E tem tanto magnetismo que é impossível não se sentir atraída por ele. Com o passar do tempo, ela vai derrubando as barreiras emocionais e se permitindo amar Jack.
Como eu disse não é um livro complexo, as situações são muito rápidas, e você acaba querendo saber mais das personagens. Mas é uma boa leitura de uma noite para quem não quer pensar muito e se entregar a uma leitura divertida. Apesar de não simpatizar com gatos, gostei do livro.

site: www.letrasdesonho.com.br
comentários(0)comente



Rodrigo Soares 17/12/2013

O Amor Mora ao Lado
Já tinha um bom tempo que eu não lia um romance. Ai comprei esse livro. E não me arrependo. Apesar de ser um livro pequeno e uma história simples, é uma comédia romântica bem divertida! Indico pra quem gosta do gênero!
comentários(0)comente



Juliana ;* 15/12/2013

O Amor Mora ao Lado - Debbie Macomber
Buenas, pessoal! Como vocês estão? Hoje eu vou falar sobre um livro muito leve, descontraído e gostoso de ler. O livro é, “O Amor Mora ao Lado” da autora Debbie Macomber.

O livro nos conta a história de Lacey Lancaster, uma mulher que sempre sonhou com uma vida perfeita. Sonhava em ser mãe e esposa de um homem bom, e acreditava estar no caminho certo. Porém, depois de sofrer com um divórcio bastante doloroso e difícil, ela decide não mais confiar nos homens e seguir sozinha.

Peter, do qual se divorciou à apenas um ano, a traiu e a trocou por uma garota mais jovem. E olha que Lacey tem apenas 30 anos!

Esforçando-se para esquecer toda a dor e frustração causada pelo divórcio e, por consequência, os seus sonhos de formar uma família, Lacey muda-se de cidade e decide concentrar-se apenas em seu trabalho e conseguir, através de todo o seu esforço, um aumento. Aumento este que nunca tem coragem de pedir.

Para escapar um pouco da solidão, em que ela mesma se colocou, Lacey decide comprar uma gata. Cléo, sua gatinha abissínia, torna-se sua companheira fiel, de todas as horas.

A vida da nossa protagonista é assim, tranquila - sem graça pra falar a verdade – a não ser pelo seu mulherengo e barulhento vizinho, Jack Walker.

Lacey é obrigada a ouvir, quase todas as noites, as acaloradas discussões entre Jack e sua namorada, o que acha tremendamente incômodo. Quando não está discutindo com a namorada, Jack está procurando seu gato pelos corredores do prédio. Cão é um gato terrível! Não para em casa é, vive tentando conquistar Cléo.

Fala sério! Além de ter que aturar um vizinho safado que, vive brigando com a namorada e ainda por cima dá em cima de Lacey, a nossa protagonista ainda tem que proteger sua inocente gata de Cão!

Tudo começa quando o inevitável acontece, Cléo fica grávida. Grávida de Cão! E então, Lacey vai lutar pelos direitos da futura mamãe. Cão tem que assumir o que fez, afinal.

E é ai que a nossa garota descobre que a primeira impressão que nós temos das pessoas, não são sempre as mais verdadeiras.

Pessoal, eu não vou falar nada mais sobre a história, porque vocês tem que ler e, se eu contar algo mais do que está na sinopse, fica sem graça!

Mas o que eu posso falar é que, Lacey não é de forma alguma aquela protagonista chata, chorona, sem graça e dramática. Ela é sensível sim, mas é determinada e tem lá suas convicções. Teimooooosa!

O romance que acontece no livro é bem desenvolvido, e acontece na forma que tem que acontecer. No tempo certo, pros dois. Nada apressado e nem corrido.

Uma personagem que aparece pouco, mas que, pra mim, merece destaque é Jeanne, a melhor amiga de Lacey. Durante todo o livro, Jeanne fica do lado de Lacey, incentivando-a a acreditar novamente em relacionamentos, a lutar pelo aumento que merece e a ser feliz.

Todo mundo devia ter uma amiga assim gente! #eusentimental

É um romance gostoso, que a gente lê em uma tarde de domingo, deitada numa rede e tomando sorvete. Kkkkk

Adorei o livro e indico pra todos aqueles que gostem do gênero.


site: http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Rainy Girl 09/12/2013

O Amor Mora ao Lado
Lacey Lancaster é uma mulher tímida e meio insegura que ainda se sente infeliz devido ao divórcio do marido que a traía, o que a fez ficar desconfiada dos homens. Ela tem uma gata da raça abissínia, chamada Cléo, e está tentando se adaptar ao novo apartamento e ao vizinho que vive discutindo com a namorada.

Além de sua melhor amiga, Jeanne, achar que ela deve sair com alguém novo, ela também a incentiva a tomar coragem e pedir um aumento para seu chefe. Lacey é decoradora e há vários meses vem trabalhando demais e seus esforços não estão sendo reconhecidos no setor financeiro, mas sempre que ela decide encarar o chefe, ela acaba amarelando.

Se Lacey não consegue controlar sua vida profissional ou a amorosa, ela vai ter que encarrar a de Cléo. Sua gata acaba ficando grávida do gato do vizinho. Jack Walker sempre quis ter um cachorro, mas tendo um gato acabou decidindo nomeá-lo de cão. Lacey não deixa Jack escapulir das responsabilidades e logo eles começam há passar mais tempo juntos. Quando Jack começa a demonstrar seu interesse por ela, Lacey só consegue enxerga-lo como mais um homem infiel, afinal ele sempre estava discutindo com a namorada. Será Jack capaz de conquistar Lacey?

O amor mora ao lado é um livro curto, mas com um bom e divertido romance. Os personagens são bem construídos e muito agradáveis. Eu queria que a estória fosse maior, mas não senti que ficou faltando algo. E no final do livro, você encontra algumas receitas de petiscos caseiros para fazer para seu gato!
comentários(0)comente



MárciaDesirée 08/12/2013

“A garganta de Lacey estava seca e ela duvidava que conseguisse falar ainda que quisesse. E não falou mesmo. O que poderia ter dito? Que uma vez confiou em alguém que destruiu sua fé em todos os homens?” (Pág.45).

Há um ano Lacey teve uma grande decepção com seu marido, e após um divórcio doloroso ela resolve recomeçar sua vida em outra cidade, e São Francisco foi a cidade escolhida. Além dessas mudanças, ela resolve também arrumar uma companheira que é a Cleo, uma gata da raça abissínia e que ela dedica grande zelo. Em seu novo apartamento, ela procura levar uma vida tranquila, buscando curar suas feridas e dedicada também ao seu emprego de decoradora, ainda que insatisfeita com a falta de reconhecimento de seu patrão. Neste mar de insegurança, tudo o que ela não quer é uma relacionamento, e já faz algum tempo ela vem percebendo os olhares de seu atraente vizinho e de quem ela quer distância, chegando até mesmo a evitar encontrar. Não só pela sua decisão de evitar novos relacionamentos, mas porque Jack tem uma namorada e que vivem em guerra.
Em uma noite, frustrada com rumo que sua carreira está tomando, ela não suporta mais ouvir a briga dos vizinhos e resolve ir até lá solicitar um pouco mais de silêncio. Enquanto estava lá conversando, ela se distrai e o gato do vizinho invade seu apartamento e cruza com sua gata de raça pura. Aquilo a deixa indignada, e em poucos dias ela descobre que a gata está prenhe. E claro que ela não vai aceitar este desaforo do gato do vizinho. Não o vizinho gato e sim o gato do vizinho. Mas ela decide ir até o vizinho exigir que ele assumisse parte das despesas como dono do pai dos filhotes de sua gata. Jack que só estava esperando uma oportunidade aproveita então para tentar se aproximar de sua bela vizinha.
Eu tinha lido um livro super cansativo e queria pegar um livro pequeno e de leitura rápida e leve para amenizar. Mas não esperava do livro ser tão rápido assim. É uma leitura leve, sem arroubos de emoções. O enredo em si é regular, tudo muito clichê. E quando eu esperava ainda que tivesse umas dez páginas, para minha surpresa o livro acaba e começa uma sessão de receitas para gatos. A história gira bem em torno do casal e dos seus bichanos, já que estes foram a mola propulsora do encontro. Vale ser lido, principalmente para dar uma suavizada nas leituras pesadas.
comentários(0)comente



Psychobooks 30/11/2013

Classificado com 1,5 estrelas no Psychobooks

Vou confessar algo pra vocês: Não gosto de fazer resenha de livro que não gostei. Minha tendência é cair pro sarcasmo, e às vezes essa forma de abordagem não é bem-interpretada. Mas minha obrigação é contar o que realmente achei da leitura.
Se for de uma forma mordaz... Bom, que seja. Bora?

Premissa - a.k.a. preguiça

Mulher divorciada está há seis meses solteira e virou uma workaholic por ter se decepcionado da traição do marido. Vizinho sexy que recebe inúmeras visitas femininas, mas com mais frequência uma, com a qual briga demais.

Paredes finas. Barulhos ouvidos.

Mulher divorciada e Vizinho sexy começam a conversar porque Mulher divorciada quer conseguir ouvir os pensamentos e a briga na casa ao lado não permite. Gatos dos dois resolvem "se conhecer". Mulher divorciada cria vínculo com Vizinho sexy por conta do resultado do romance dos gatos. Fim.

Essa é a premissa. Mais batida do que bife de segunda cheio de fibras!

Narrativa e desenrolar da história

Lacey - a.k.a. Mulher Divorciada - é a protagonista desse romance que é pautado por uma gravidez felina. Jack - a.k.a. Vizinho sexy - é o protagonista desse romance pautado por uma gravidez felina.
O mais legal nessa história toda, é o nome do gato de Jack: Cão. Adorei!

A narrativa é em terceira pessoa, mas corre sob a visão de Lacey. A escrita de Debbie Macomber é enfadonha, não prende o leitor e não desenvolve de maneira fluente. Sua história, apesar de clichê, é até bonitinha. Claro que não tinha o potencial de um super-romance, mas tendo em vista a proposta de um romance de 145 páginas para entretenimento, esperava algo bem-desenvolvido. Uma história até que meio bobinha, mas onde os personagens segurassem o peso imposto a eles e me convencessem.

Isso não acontece. Em nenhum momento.

Lacey e Jack não foram feitos um para o outro. Não há química entre eles, por mais que Jack fique repetindo o que quer fazer com Lacey e por mais que Lacey fique descrevendo o que está sentindo, o romance simplesmente não rola.

Eles não são alma gêmeas!

Não há reviravoltas que surpreendam o leitor. Não há verossimilhança. Não há identificação.

Debbie Macomber

Esse foi o primeiro livro que li da autora, fiquei realmente surpresa por todo o furor que ela causa e por estar na lista das autoras mais lidas nos Estados Unidos. A linha de seu romance é mecânica, sua história é super-rasa (muito mais do que o esperado no gênero) e seus personagens são pessoas que eu não gostaria de conhecer. Nunca.

Vale a pena, Alba?

Não gostei do livro. Me arrastei pelas 144 páginas e ao final a impressão que tinha era de ter lido um livro de 500 páginas, tamanho era o meu cansaço mental e surpresa com a falta de jogo de cintura da autora. Não recomendo.

"Lacey queria resistir, tentou juntar forças para se afastar e então percebeu que não conseguia."
Página 45


site: http://www.psychobooks.com.br/
comentários(0)comente



Bookaholic Girl 27/11/2013

Há alguns meses Lacey viu sua vida vir por água abaixo, e todos os planos que tinha se desfizeram de repente. Ela sempre quis ser esposa e mãe, construir sua própria família, mas apesar de ter se casado, seu marido parecia não querer ter filhos e quando, pouco depois, ela descobriu que ele a traía, Lacey decidiu deixar tudo para trás. Ela mudou de cidade, de emprego, adotou uma gata e decidiu nunca mais confiar em um homem.
Ela nem sequer pensa em relacionamentos, mesmo que se sinta solitária algumas vezes, prova disso é o tanto de “nãos” que ela já disse ao seu vizinho, Jack. E depois de ouvi-lo discutir tantas vezes com uma mulher, pensou que isso provavelmente foi o melhor. Mas Jack não desiste, e Lacey se mantém irredutível.
Até o dia em que sua gata entra no cio e Cão, o safado gato de Jack se aproveita da situação: agora seu vizinho tem um pretexto pata visitá-la e se aproximar cada vez mais, até convencê-la de suas intenções e de seu caráter.

Os personagens são totalmente opostos, enquanto Lacey vive amargurada pela traição, Jack é confiante e seguro de si, pronto para quebrar todas as barreiras que ela insiste em por no seu caminho, por mais que isso soe bem, na história eu imaginava que renderia um pouco mais. Para ter ideia, o livro tem apenas 160 páginas! A autora poderia ter explorado muito mais a parte do sentimento de Jack, ele de repente resolve investir e diz que está de olho nela desde que ela se mudou para o apartamento ao lado do seu, depois disso a história voa.
A ideia para o livro é boa, mas as cenas poderiam ser um pouco mais longas e mais profundas, porque do jeito que foi feito passa tão rápido que, quando vi, já tinha acabado.
O ponto principal da história é o relacionamento de Lacey com os homens, sua descrença e sua falta de confiança, que fazem sentido tendo em vista o que ela já passou, que não me comoveu muito, mas dá para aceitar a situação.

Resume-se em um romance rápido e despretensioso, perfeito para passar o tempo, mas sem grandes emoções!

site: http://www.bookaholicgirls.com/2013/11/o-amor-mora-ao-lado.html
comentários(0)comente



Yara Andrade 25/11/2013

2,5
O Amor Mora Ao Lado não é o tipo de livro que eu mais gosto de ler, mas é o tipo de livro perfeito para carregar na bolsa ou para ler no ônibus. Além disso, sempre quis ler algum livro com gatos e conhecer a narrativa da Debbie Macomber.

O Amor Mora Ao Lado é um livro bem comum, sendo o seu diferencial a ligação dos donos, a Lacey e o Jack com seus gatos, a Cléo e o Cão. O mais interessante e o diferencial do livro é como os gatos representam um papel importante no livro e como acabaram aproximando a Lacey e o Jack de uma forma inesperada e divertida. Essas ligações e as situações que ela gera torna o livro mais dinâmico.

O jeito que a Debbie Macomber trabalhou o relacionamento da Lacey e o Jack foi muito agradável até um ponto, e então a autora começou a fazer as coisas acontecerem rápido demais e ás vezes fácil demais, o que me irritou um pouco. A estória é bonita, mas poderia ter sido bem mais trabalhada e ter rendido situações mais interessantes. O romance também não me convenceu muito e o final parece que foi escrito de uma forma muito corrida e precipitada.

A escrita da Debbie Macomber é bem simples e gostosa de ler, dá para ler o livro inteiro em uma tarde e nem perceber.

Lacey é uma personagem meio difícil de gostar no começo porque ela só sabe reclamar e se fazer de vitima, mas ao decorrer da estória ela vai criando mais coragem para agir em certas situações. Outra coisa que merece atenção é está edição da Novo Conceito, além da capa ser bonita, a diagramação está ótima e com gatinhos em todos os começos de capítulos.

O Amor Mora Ao Lado é um livro cheio de problemas, mas apesar de um livro previsível e que não é muito mais que bom, é um livro que oferece entretenimento durante a leitura e é um bom livro para ler em uma tarde. E além disso, ainda quero muito ler outros livros da Debbie Macomber. Recomendo o livro para quem gosta de gatos e romances mais rápidos, mas devo alerta-los para começar a ler o livro sem muitas expectativas.

site: http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Angela Grazi 25/11/2013

O amor mora ao lado #Pocket Libro
Lacey Lancaster acaba de passar por um divorcio e para esquecer do passado se mudou para San Francisco, junto com sua nova gatinha Cléo, uma excelente companheira e ouvinte. Ainda muito magoada, Lacey decide evitar os homens e suas complicações. Principalmente seu vizinho Jack Walker, o qual ela sempre escuta as incessantes brigas do rapaz com a namorada, pelo apartamento. Lacey só não esperava que Jack também tivesse um gato – o Cão, e que ele e Cléo seriam motivo para fazer com seus donos passassem a se conhecer melhor.

Esse livro pode ser comparado a uma xícara de chá, que você bebe quando quer ter um pouco de tranquilidade, como a camomila, ou para aliviar o mal-estar de uma ressaca literária. A real história do livro acontece apenas nas 139 páginas, o resto é bônus da editora. Com isso, a leitura se torna bastante rápida e leve. A problemática dos protagonistas é facilmente solucionada e o casal é cativante. Gostei do livro e ele cumpriu bem seu papel. Se você está precisando de uma pausa nas leituras pesadas, mas não quer ou não pode parar de ler, indico esse livro, que combina perfeitamente com um delicioso chá.


site: http://pocketlibro.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Irmandade Liter 25/11/2013

Resenha: O Amor Mora ao Lado - Amor em pequenas doses!
Lacey Lancaster já foi casada e teve uma grande decepção com esse casamento, depois de sair dessa relação conturbada, ela decide mudar de cidade e vida e é indo morar em um novo prédio com uma nova amiguinha para fazer companhia aos dias de solidão que sabe estarem por vir. Que ela conhece Jack seu vizinho ultra sexy e lindo.

Mas ela logo de cara fica com má impressão dele, por achar ele um conquistador. Sendo assim, ela tenta manter a maior distancia possível dele. Mas como bem sabemos o destino adora brincar com as pessoas e no caso da Lacey e Jack os objetos de uso do destino para juntar esses dois se chamam Cão e Cléo. Dois gatos tão diferentes quantos seus próprios donos.

Depois de Cão "cruzar" com Cléo, como se diz aqui na minha cidade. Lacey fica com um problema, ou melhor, vários probleminhas com o tamanho de filhotes de gato nas mãos. Só que ela não quer tomar essa responsabilidade somente para si e encosta Jack contra a parede e assim se inicia a saga deles dois pelo reencontro de sentimentos que antes estavam apenar amortecidos por historias mal contadas e feridas ainda em processo de cicatrização.

Sabe aquele livro com cem e poucas páginas que você pegar para ler em um sábado a tarde? E ler em apenas algumas horas. O amor mora ao lado se enquadra nesse tipo de leitura. Acima fiz um resumo breve da historia para vocês entenderem mais a resenha. Agora minha opinião mais que sincera.

Primeiramente vou falar uma coisa, eu gostei do livro! O livro é uma historia leve com escrita clara e direta. Debbie Macomber é nova na minha lista de leitura para ser bem sincera. Então quando peguei o livro para ler não estava com expectativa alguma. Apesar de ser leitura rápida, ele foi bem montado e desenvolvimento da historia foi realmente bem elaborado.

O uso de animais foi o diferencial do livro, era engraçada a forma coma Lacey conversava com o bichano e realmente entendia as respostas que ela achava que a gata transmitia a ela. Jack é o tipo de homem que quando você coloca os olhos nele, já fica pensando que ela é safado e conquistador, só que como dizem as aparências enganam e Jack tem mais problemas sérios do que conquistas ao caso.

O desenvolvimento da relação do casal principal foi feita com calma e mostrando uma premissa de naturalidade, os vemos dois se conhecerem e se apaixonarem diante dos nossos olhos com todas as dificuldades previsíveis de um casal da realidade, entre outros obstáculos literários. risos

Em geral o livro é bom. Costumo não falar nas resenhas sobre capas e diagramação. Até por que sou leiga em alguns assuntos e falar do que você não sabe é o mesmo que cometer gafes em massa.

Mas tenho que falar sobre a capa do livro, que por sinal foi o que me conquistou primeiro, ela é simplesmente linda e bem criativa. Outra coisa que conquistou meu coração sobre o livro foi à diagramação feita pela a editora. A cada início de capitulo e termino do mesmo se encontra o desenho de gatinhos em alguns modelos, o que ficou super fofo. As letras do texto são razoáveis e ajudam no processo de leitura 100%.


site: http://irmandadeliteraria.blogspot.com.br/2013/11/resenha-o-amor-mora-ao-lado-amor-em.html
comentários(0)comente



Só Sobre Livros 22/11/2013

Um livro muito prejudicado pelo final
Confira resenha no blog

site: http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2013/11/um-livro-muito-prejudicado-pelo-final.html
comentários(0)comente



22/11/2013

O Amor Mora ao Lado é o primeiro livro da Debbie Macomber que leio e foi, sem dúvida, uma leitura deliciosa, divertida e muito, mas muito rápida!
Com o desenvolvimento simples, super fácil de ler, Debbie nos apresenta Lacey, uma jovem mulher divorciada que, além de possuir uma enorme ferida do passado, também tem uma companheira de apartamento: sua gata, Cléo. Trabalhando muito para pouco reconhecimento, Lacey ainda precisa lidar com seu vizinho que adora arrumar uma discussão mais do que audível com o que parece ser sua namorada. Parece que nada pode dar certo na vida de Lacey.
Isso até que o gato de seu vizinho, Cão, decide investir em sua gatinha e coloca a vida dos dois em uma enorme confusão! Disposta a honrar Cléo, Lacey intima Jack Walker a fazer parte das consequências e, é a partir disso, que eles finalmente terão a oportunidade de se conhecer melhor.
Apesar da diversão, a história de Lacey nada tem de divertida. O divórcio lhe deixou marcas muito profundas, percebemos logo que ela é uma mulher de coração partido, com a auto-estima e a autoconfiança em frangalhos. Está tão desacreditada e machucada que não consegue sequer dar uma guinada na própria vida. Por mais que saiba que mereça maior reconhecimento no trabalho, mal consegue encontrar coragem para se impor. Lacey é o tipo de personagem que você sente vontade de segurar pelos ombros e dar aquela bela chacoalhada, aquela chamada de volta à vida, aquele pedido de reação.
Mas tudo muda quando Jack entra em cena, pelos meios mais inesperados. Apesar de serem vizinhos já há algum tempo, eles mal se falam. Mal se conhecem. E agora, unidos pelos seus bichinhos de estimação, começarão a construir uma relação que fará com que Lacey comece a reunir os pedaços de seu coração. Não será nada fácil e, em meio a todo esse recomeço, nos divertimos muito. Mesmo focados na recuperação de Lacey, fazendo as pazes com o seu passado, ainda há espaço para que o jeito fofo de Jack roube a cena.
Muitos mal entendidos pelo caminho deixam a história leve, engraçada e fluida. É uma forma simples, mas cativante de se ler sobre o surgimento de um amor inesperado. Eu pensava que haveria uma participação muito maior dos personagens felinos, pelo menos foi essa a impressão que tive com a sinopse. No entanto, não me decepcionei.
Foi uma leitura deliciosa, que durou pouco mais de uma hora e meia. Sem dramas, com uma pequena ajuda do destino, O Amor Mora ao Lado mostra o reencontro de uma mulher consigo mesma, a reconstrução de um coração partido e, mais importante, o inesperado encontro do amor que, muitas vezes, pode estar mais perto do que se imagina.
Clichê? Talvez. Mas não pude deixar de me sentir satisfeita com a proposta do livro. Um ótimo passatempo, sem compromisso e sem maiores preocupações. Procurando uma leitura reconfortante, para te fazer suspirar? Esse livro é para você!
Fiquei absolutamente encantada pela escrita da autora e, se ela a mantiver em seus outros livros, com certeza gostarei de seus outros títulos. Altamente recomendado!

site: http://onlythestrong-survive.blogspot.com.br/2013/10/resenha-o-amor-mora-ao-lado-debbie.html
comentários(0)comente



Jess 22/11/2013

Debbie Macomber - O Amor Mora Ao Lado
Ainda estou tentando entender porque algumas pessoas não gostaram desse livro. Ele não é um dos dez melhores, mas assim como “A Redenção de Marcos” ao qual terminei semana passada, ele também serve como um livro de “limpar” a mente para novas experiências, além de ser extremamente fofo.

Eu nunca gostei muito de gatos, sempre os achei uns animais interesseiros só vêm para perto quando temos comida, mas neste livro eu tive uma visão totalmente diferente desses animazinhos, Cléo me fez ver que os gatos podem ser adoráveis e amorosos, assim como podem ajudar as pessoas a passarem por seus momentos mais difíceis, eles podem ser tão companheiros quanto os cachorros só precisam ter o carinho e a atenção certa. Acho que vou trocar meus cinco cachorros por um gatinho... Só que não! Eu amo aqueles encrenqueiros, não os trocaria por nada nesse mundo.

Lacey Lancaster é uma mulher ao qual passou por um divorcio difícil e por este motivo quer se manter longe dos homens, ela não tem mais qualquer esperança de que algum deles seja diferente o que complica a vida de Jack Walker, seu vizinho, este tem se mostrado interessado por ela desde que se mudou para o prédio, de todas as formas possíveis Jack já tentou chamá-la para sair, mas Lacey foi irredutível, principalmente quando descobriu que este tem uma namorada, ou pelo menos é o que ela achava.

Lacey tenta se manter longe de seu vizinho mesmo que o ache atraente, mas por uma brincadeira do destino o gato de Jack, Cão, acaba engravidado Cléo e por incrível que pareça a mulher quer que Walker assuma a responsabilidade pelo o que seu gato fez, o que Lacey não sabe era que tal exigência era a brecha que Jack precisava para entrar em sua vida e assim mostra quem ele era verdadeiramente.

Como vocês já devem ter notado “O Amor Mora Ao Lado” é um livro leve, sem qualquer cena quente, com uma leitura rápida e deliciosa, além de nos passar uma ótima mensagem de superação, de que é possível ultrapassar as barreiras dolorosas que são colocadas em nosso caminho e sobreviver a isto, assim como também amadurecer mais com nossa própria dor.

Eu amei esse livro, ri, me irrite com a teimosia de Lacey e também sofri um pouco com seu passado, porém o mais importante é que a absolvi a mensagem ao qual Debbie quis nos passar; devemos abrir nossas vidas para novas experiências e assim superar nosso passado como também amadurecer com a dor que nos foi causada. É um lida mensagem a qual deveria ser passada a todas as pessoas, pois vejo que hoje em dia muitas pessoas são destruídas por culpa de um “amor” que acabou mal, vejo muitas mulheres se entregar a depressão por causa de um homem que simplesmente não lhe deu valou. Ou pior; são aquelas mulheres que aceitam a traição apenas para continuar com seu “amado”, sim, entre aspas, porque pra mim, mulheres assim são aquelas que estão apenas acostumadas em está com aquela mesma pessoa e tem medo de sair em busca de uma nova, ou até mesmo de ficar sozinha, não conseguir encontrar mais ninguém que a queria. Esse tipo de pessoa ao meu ver é fraca e não tem amor próprio.

Enfim, eu já tinha ouvido falar do livro do livro “A Pousada Rose Harbor” desta autora, porém nunca senti qualquer interesse em ler, mas depois de “O Amor Mora Ao Lado” resolvi dar uma chance a mais esta obra da autora.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
comentários(0)comente



227 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR