Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Lara 28/08/2022

Antes de falar tudo que eu odiei eu só quero dizer que as cenas de sexo são muito boas, sei que um das principais partes desse tipo de livro é isso, então vou tirar isso do caminho, cumpre o prometido, eles tem o relacionamento praticamente aberto deles ai, os jogos, é sobre isso ta tudo ótimo.

Agora que livro estressante cara, precisa ter sexo, beleza, mas não pode ter um dialogo deles se resolvendo antes disso? o enredo desse livro vai se repetindo nesse sequência aqui: eles brigam, ficam sem se falar, transam, agem como se tudo tivesse bem até a próxima briga. E vai se repetindo isso aqui.

O relacionamento deles poderia ser tão legal sabe, eles tem muita química, da pra ver que eles se gostam, mas eles não conversam nunca, e quando conversam é basicamente a jud surtando(com razão) o eric agindo como se não fosse nada e pronto, insuportável. E o pior é que da pra entender os lados dos dois nos conflitos deles, mas só quem entende é quem ta lendo, os dois mesmo não se resolvem de verdade nunca.

Isso me atrapalha demais lendo, eu entendo que tudo meio que gira em torno das cenas de sexo, mas pode ter cenas de sexo com eles tendo um relacionamento minimamente saudável sabe, eu não vou nem ler o próximo, tenho certeza que a estrutura vai ser a mesma, e eu não gosto da passar raiva lendo.

Enfim, no mais a melhor parte pra mim foi a relação jud e Flyn, muito fofos, ele se abrindo pra ela as poucos, confiando, brincando com ela, as únicas partes que eu consegui aproveitar de fato a leitura.

Cinthia 30/09/2014minha estante
Em uma relação em que os dois são são teimosos, ciumentos e possessivos demais, penso o que acontece. Muita confusão muita!. Não sei se é um livro que leria, só se ele caísse em minhas mãos Rose.

Naty__ 01/10/2014minha estante
Rose, confesso que não me interessei pela obra. Mas tem gente que gosta do gênero. E esse negócio possessivo não é comigo não.

Vitória 09/11/2014minha estante
Rose!
Como eu já disse adoro livros hot, e com esse romantismo então, o livro me conquista! To amando as resenhas que to lendo dos livros e esse me parece que vai ser o melhor!
Eles tem uma relação bem complicada eim, afinal, os dois são duas pessoas bem teimosas! Sim, to torcendo muito pra esse casal, e espero ter a oportunidade de ler logo os livros ..
BEijos!

Clarice.Castanhola 20/05/2015minha estante
Essa é uma das coisas mais perfeitas da literatura, a capacidade de nos fazer quebrar certos preconceitos e ver as coisas sob outra perspectiva. Adorei a resenha e principalmente a sua sinceridade!
Beijos

Bunny.k 18/04/2021

Não satisfeita estou aqui de novo
Nesse livro a Jud conhece o sobrinho do Eric e sinceramente que menininho chato, mas ele melhora o que não melhora é o Eric sempre passando a mão na cabeça dele não importa o que ele faça o Éric aceita, mas aí não sei se é isso ou eu que odiei o Eric desde o primeiro livro.

vivicruz29 31/03/2022

esse casal fogo e gelo, e tudo na minha vida. Leria esse livro todos os dias se fosse possível até enjoar da história.

Lívia Alves 05/04/2017

Relacionamento abusivo
Após ler o primeiro e o segundo livro da série dá pra concluir como a história é pobre. E fiquei muito angustiada ao perceber como as pessoas romantizam um relacionamento abusivo. Um cara que te proíbe de fazer qualquer coisa, como Eric proíbe Judith (fumar, fazer motocross, andar sozinha pela cidade) não é romântico nem cuidadoso. Não confundam amor, romance com um relacionamento doentio e possessivo.
Pam C 08/04/2019minha estante
Até que enfim um comentário sensato. Também não consigo entender o que as pessoas tanto gostam nesse livro. Ele é horrível, os personagens me irritaram profundamente, não sei dizer qual dos protagonistas mais me enojaram, e eu não digo isso pelo tema abordado no livro, pois já li livros que abordam os mesmo temas e é que eram ótimos. O relacionamento deles é completamente doentio, não consigo de forma alguma romatizar isso, e agora vendo tanta gente romantizando e achando incrível me faz pensar qual é o nível de amor próprio que algumas pessoas têm em relação à sí mesma

Amanda 05/01/2022

Agora e sempre
Esse foi o que eu menos gostei da trilogia, demorei bastante para ler. Mas li pra concluir a história. Mas o primeiro é simplesmente perfeito!!!

Keycilane 29/07/2021

Peça-me o que quiser agora e sempre
Simplesmente sem palavras, a história do livro nos prende de uma forma incrível, nos deixa ansiosos para que Éric e Judith resolvam seus problemas e fiquem juntos.

Malena 08/05/2014

Frustração!
Quero dizer que dentre todos os livros do gênero, que eu adoro, esse foi de longe o mais chato e frustrante de todos. Nunca fui de abandonar um livro, mesmo os que eu não gosto, demoro horrores pra terminar mas termino. Esse infelizmente, vou ter que deixar na estante sem um término, quem sabe um dia eu consiga engolir a Judith, pq por agora ta difiiiicil!(E ainda tem gente que tem coragem de dizer que a linguagem do Cinquenta Tons é decadente... tsc)

Ameninalarabooks 03/09/2021

Peça me o que quiser.
[*****] literária on e pra jogo.

Esse livro te faz engolir todos os tabus existentes na sociedade de uma maneira quente e muito divertida, é a história de Jude e Eric um casal fogoso e muito teimoso que vai ficar marcado no seu coração.

yaxx. 29/08/2023

Triste
Esperava encontrar uma personagem forte e decidida, mas infelizmente Judith foi submetida a uma personagem chata e sem perspectiva alguma, que se mostrou uma mulher mimada durante toda a sua trajetória na história.

Van Siqueira 02/06/2024

Difícil de engolir
Nossa que livro ruim. Olha minha saude mental está abalada.

Nada me convence de que este livro é bom.

Bando de gente tóxica e perturbada.

Dandara 23/01/2018

Isso não é uma resenha
Amei a Jud e o Eric no primeiro livro,suas brigas,seus beijos,seus jogos...bom,tudo!
Mas ao chegar no segundo livro me cansei!,Já não era tão bom quanto antes,porque parece que a Megan não mudou nada do primeiro pro segundo livro!
E enquanto eu lia o livro me dei conta de que lembra muuito After,você só tem que tirar algumas coisas e pronto!

Amanda Vita 22/06/2024

Eu adoro os personagens e acho que nesse livro, diferente do primeiro, foi mais leve. Em todos os parâmetros rs