Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

eumaravilhosa.x 03/03/2022

Continua sendo bizarro
A vida de Judith passa por grandes mudanças e a mesma resolve voltar para a localidade que o seu pai reside, em uma tentativa de esquecer Eric e todas as situações decorrentes do seu envolvimento com ele. Judith muda completamente sua forma de pensar a respeito do sexo e se torna o que eu já esperava, -a pessoa que toparia tudo pelo prazer do seu amado-. Eric continua o mesmo merda mandão e controlador de sempre, mas conseguiremos ver isso refletindo na educação de seu sobrinho Flyn (aprendi a gostar desse guri).

Além dos dramas amorosos e situações conflituosas entre a família, a autora consegue trazer esses enredos com o estilo literário no qual o livro se propõe. Então, o leitor continua sendo presenteado com cenas intensas de muita paixão e aventuras amorosas, como diria Judith: calientes!

Sinceramente, não é uma leitura a qual me prende 100%. As partes mais sexuais, leio com uma pressa avassaladora, pois não gosto da perspectiva de "oferecer o meu parceiro/ parceira (A quem gosta, parabéns aí, amigão!). Mas ainda assim, é notável o amor que há entre os dois, mas ambos não sabem lidar com suas divergências e isso traz vários conflitos emocionais.

Irei terminar essa trilogia por honra, pois é uma leitura a qual não pretendo me orgulhar da história. Até o próximo livro: PEÇA-ME O QUE QUISER OU DEIXE-ME IR.

Mariana Castro 19/03/2021

Esquece do mundo e aproveita a diversão
É um livro legalzinho para passar o tempo e se divertir com cenas de sexo um tanto diferentes. Não sei porque o pessoal acha as cenas muito chocantes, achei tudo bem comum até. Sinto um pouco de pena da Judith por se submeter a tanta coisa que não gosta de verdade, não em relação ao sexo, mas em relação ao relacionamento mesmo entre o casal. A Judith me irrita diversas vezes com o vocabulário infantil e com a busca pelo amor idealizado. Mas fala sério, quem não gosta de fingir que o mundo é mais fácil e que amor salva tudo, não é mesmo? Não é um livro que vai mudar sua vida e tudo bem, porque a maioria dos nossos dias no mundo não são fantásticos mesmo, então não espere que tudo será maravilhoso. Esqueça seus julgamentos e preconceitos e simplesmente aproveite.

Karina 15/10/2020

RANÇO
AI PUTA QUE PARIU VIU. É incrível como essa série consegue se superar a cada livro no quesito infantil. Judith vai morar com Eric na Alemanha, lá ela vai conhecer Flyn, sobrinho de seu iceman. Uma criança extremamente problemática que faz de tudo pra atentar Judith, obviamente ela não vai reclamar do sobrinho com Eric porque não quer chatea-lo, e começa aí os problemas do casal. Jud, sabe que Eric é extremamente problemático, frio e que não aceita nenhuma contradição após sua palavra final. Esse livro é problema puro, gira em torno de mentiras, muito sexo obviamente e zero controle de situações e do relacionamento que a cada dia só vai se afundando, mas tudo se resolve com desculpas esfarrapadas e nenhuma mudança.
GataMimada 02/12/2020minha estante
Tiro as palavras da minha boca.??

Lívia Alves 05/04/2017

Relacionamento abusivo
Após ler o primeiro e o segundo livro da série dá pra concluir como a história é pobre. E fiquei muito angustiada ao perceber como as pessoas romantizam um relacionamento abusivo. Um cara que te proíbe de fazer qualquer coisa, como Eric proíbe Judith (fumar, fazer motocross, andar sozinha pela cidade) não é romântico nem cuidadoso. Não confundam amor, romance com um relacionamento doentio e possessivo.
Pam C 08/04/2019minha estante
Até que enfim um comentário sensato. Também não consigo entender o que as pessoas tanto gostam nesse livro. Ele é horrível, os personagens me irritaram profundamente, não sei dizer qual dos protagonistas mais me enojaram, e eu não digo isso pelo tema abordado no livro, pois já li livros que abordam os mesmo temas e é que eram ótimos. O relacionamento deles é completamente doentio, não consigo de forma alguma romatizar isso, e agora vendo tanta gente romantizando e achando incrível me faz pensar qual é o nível de amor próprio que algumas pessoas têm em relação à sí mesma

Dborah.Costa 09/04/2023

Um pouco sem reação
Quero ler o outro livro logo, quer uma dica baixa tudo de uma vez pq não dá para esperar muito para ler o próximo.
Eu amei e estou amando, viciada e sem noção do tempo de tão bom que tá sendo ler.
Único problema, eu odeio orgulho e eles são MUITO orgulhosos, mas vamos lá ler e sofrer.
Gabsam 09/04/2023minha estante
Doida pra vc acabar de ler todos para ler a versão dele kkkk
Pra surtar tudo denovo de outro ângulo kkkkk

Gabsam 09/04/2023minha estante
Só lembra que vc tem que ler surpreenda-me , antes do peça-me o que quiser e te darei.Ok?

Dborah.Costa 10/04/2023minha estante
Anotado

hermes.willyan 12/04/2023

Novela mexicana
Li apenas pra me divertir um pouco. Tem sua sensualidade, e o texto não exige muito. As cenas, claro, me lembram muito novelas mexicanas, como o próprio título diz.

Ameninalarabooks 03/09/2021

Peça me o que quiser.
[*****] literária on e pra jogo.

Esse livro te faz engolir todos os tabus existentes na sociedade de uma maneira quente e muito divertida, é a história de Jude e Eric um casal fogoso e muito teimoso que vai ficar marcado no seu coração.

_larisslour 12/06/2021

ahora y siempre
Gente, não tá escrito o tanto que gostei desse segundo livro!!! Dividindo opiniões se preparem, vem aí!

Eu nunca pensei que cogitaria a ideia de ser compartilhada/compartilhar, com tanta vontade igual estou quando leio esse livro, sério! A história começa continuando a fúria da maravi Jud, sempre honesta e forte o bastante consigo mesma, provando seu ponto de que não é obrigada a nada, e nem um podre/gostoso Iceman vai segurar essa fúria espanhola! O que mais me fascina é que ela consegue ser realmente ela mesma, e não se ?curva? totalmente as vontades do cara, dizendo isso sobre a personalidade dela tá? Em questão dos prazeres sexuais, *totally worth it* hahahah!

Eu acho incrível a paciência e o amor dela com ele, e o sobrinho, nossa! Mas acredito que faria a mesma coisa, o garoto sofreu muito, muito cedo, e nada mais justo que ter alguém que compreenda essa dor e o ajude a enfrentar seus medos e inseguranças. Eu tô apaixonada pela Jud, sério, ela é perfeita cara? Consegue conquistar o garoto, viver o romance dos sonhos, e ainda curtir seus momentos com ela mesma, sem nenhum problema. Óbvio que senti que ela deveria bater o pé e falar mesmo o que tava fazendo pro Eric, mas entendo tudo o que ela teve que passar.

Ai sei lá, parece que tô defendendo uma amiga, sinto que a Jud faz parte de mim, rs!

*SPOILER ALERT* Os tabefes, olé, paella, samba, caipirinha kkkkkkk sério, não faltou nada! Não conseguia parar de ler um segundo! E claaaro, tô começando o terceiro livro, fogo e gelo aqui vou eu!

Bunny.k 18/04/2021

Não satisfeita estou aqui de novo
Nesse livro a Jud conhece o sobrinho do Eric e sinceramente que menininho chato, mas ele melhora o que não melhora é o Eric sempre passando a mão na cabeça dele não importa o que ele faça o Éric aceita, mas aí não sei se é isso ou eu que odiei o Eric desde o primeiro livro.

@sobrevivilendo 20/02/2021

Mais raiva e surto
Judith porque você me matou?
Mais uma vez, passei raiva e ainda não sei se amo ou odeio esse casal.
Cada um tem sua peculiaridade. Mas definitivamente me seguram nessa leitura.
Eu morro de raiva durante a maior parte da leitura, pulo todas as cenas onde há sexo grupal não é algo que me atraía, e mesmo assim não consigo parar de ler. O que você fez comigo dona Megan?
E vamos de terceiro livro pra ver se esse casal melhora e deixa de me fazer tanta raiva!!
Porque eu to a própria Celine Dion com o Pavarotti: I hate you then I love you.

Thaiii Caldas 21/11/2020

Lei e leria de novo ameiii o enredo e gosto muito da jud ela não é como as outras não abaixa a cabeça fácil pra ninguém

Cinthia 30/09/2014minha estante
Em uma relação em que os dois são são teimosos, ciumentos e possessivos demais, penso o que acontece. Muita confusão muita!. Não sei se é um livro que leria, só se ele caísse em minhas mãos Rose.

Naty__ 01/10/2014minha estante
Rose, confesso que não me interessei pela obra. Mas tem gente que gosta do gênero. E esse negócio possessivo não é comigo não.

Vitória 09/11/2014minha estante
Rose!
Como eu já disse adoro livros hot, e com esse romantismo então, o livro me conquista! To amando as resenhas que to lendo dos livros e esse me parece que vai ser o melhor!
Eles tem uma relação bem complicada eim, afinal, os dois são duas pessoas bem teimosas! Sim, to torcendo muito pra esse casal, e espero ter a oportunidade de ler logo os livros ..
BEijos!

Clarice.Castanhola 20/05/2015minha estante
Essa é uma das coisas mais perfeitas da literatura, a capacidade de nos fazer quebrar certos preconceitos e ver as coisas sob outra perspectiva. Adorei a resenha e principalmente a sua sinceridade!
Beijos

Keycilane 29/07/2021

Peça-me o que quiser agora e sempre
Simplesmente sem palavras, a história do livro nos prende de uma forma incrível, nos deixa ansiosos para que Éric e Judith resolvam seus problemas e fiquem juntos.

Malena 08/05/2014

Frustração!
Quero dizer que dentre todos os livros do gênero, que eu adoro, esse foi de longe o mais chato e frustrante de todos. Nunca fui de abandonar um livro, mesmo os que eu não gosto, demoro horrores pra terminar mas termino. Esse infelizmente, vou ter que deixar na estante sem um término, quem sabe um dia eu consiga engolir a Judith, pq por agora ta difiiiicil!(E ainda tem gente que tem coragem de dizer que a linguagem do Cinquenta Tons é decadente... tsc)