Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

ana 17/05/2022

os personagens seguem sendo irritantes e infantis. eles não conseguem ter nem uma conversa!! confesso que tem algumas cenas mais quentes que o primeiro. odiei como acabou pq agora vou precisar ler o próximo

Rafa vespermann 23/08/2020

Um dos meus livros,favoritos da saga amo ju e Erick simplesmente perfeito

Camila.Marques 08/04/2023

Esperando um bom final
Segundo livro da saga. Este livro se mantém sendo uma história com muito erotismo, fluída, sem muita enrolação. Achei o fundo mais interessante que o primeiro livro. O livro em si é bom de ler. O fundo erótico não faz muito o meu estilo, mas a história de fundo me deixou curiosa, agora preciso saber como acaba, portanto, vou ler as sequências esperando bom um bom final.

Emilly.Evaynni 08/09/2023

Esse não poderia ser diferente, me fez passar muita raiva.
Tudo muito repetitivo...

Mas fiquei bastante surpresa em relação a Judith achei que era ia se tornar uma mulher mais decidida mas sendo mimada. bom e o Erick, não fica muito atrás, mudou 1% porém, os dois continuam sendo infantis.

Pennywise 22/07/2023

Ai o, judith me estressou bastante aqui. eu tinha visto um comentário sobre a autora que fica esteriotipando demais a nacionalidade dos personagens, uma coisa que eu não tinha prestado muita atenção, mas aqui até incomodou muito. e assim, quando não é o eric enchendo o saco, é a judith. me sinto lendo um livro adolescente porque pelo amor, que casal fresco. quando estão bem é uma delícia, mas brigam por coisas tão idiotas que fico bolado. o flyn foi um personagem insuportável até uns 60 a 70% do livro e eu não aguentava mais e a judith torrou minha paciência. ler esse livro foi literalmente como ver uma novela mexicana, pq teve trama bem parecida com de novela. sem falar nas cenas das judith se achando a f0d0n4 quando na verdade tava passando uma vergonha enorme que eu quis arrancar meus olhos. os personagens secundários são incríveis, a história é interessante, o negócio é essa criancice dos personagens que MEUDEUS. bjorn você salvou muito esse livro.

Fabiana @bibliotecadabia 20/04/2020

Um livro para fãs do gênero HOT !
RESENHA: Como comentei na resenha sobre o primeiro livro, a leitura desta série, por mim, se deu por curiosidade. A autora continuou seguindo a linha do ciclo sexo, amor, brigas, separação deixando o leitor em uma montanha russa de emoções e dramas. Foi uma experiência de ciclos, e ficamos naquela expectativa de quando inicia um ciclo e termina, para começar outro.

Neste segundo livro a autora procurou explorar mais o lado emocional do casal e seus personagens secundários, dando vida ao amor e ao futuro que eles podem ter se permanecerem juntos. E neste ponto sim, foi onde gostei da série.

No início ficou confuso para mim a escrita da Megan não teve um amadurecimento, e muito menos a história se transformou em algo mais complexo e mais denso. Mas, mesmo assim continuei a leitura, em algum momento durante a leitura dos dois primeiros livros deixei de lado meu olhar de pré-julgamento do estilo de vida do casal e foquei no romance, um amor controverso e inusitado confesso, mas nem por isso menos emocionante.

Preciso destacar que alguns pontos me chamaram a atenção para continuar a leitura com um olhar desprovido de julgamentos, foram: a transformação da personagem principal, que finalmente se mostrou uma mulher que sabe o que quer, e que é dona do seu corpo e do seu coração; a inserção de personagens secundários carismáticos demais; a abordagem de temas adultos mais reais e facilmente presentes em nosso dia a dia; e claro, a luta de Eric em tentar dar voz aos seus sentimentos por Judith. Isso quer dizer que o livro é perfeito? JAMAIS, mas me ganhou sem dúvida.

Enfim um livro bom, muito bom, e para aqueles aventureiros, podem sim dar uma chance de leitura. Mas não posso deixar de registrar, que é para o público que gosta de livros adultos Hot, voltados para Swing, se não é está sua praia, não se aventure para se frustrar.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Mayara 13/10/2022

Alemanha X Espanha
A Jud é uma espanhola calliente e esquentada, engraçada, jovial e completamente apaixonada por seu amor ICEMAN , conhecido tmb como Éric Zimmerman o seu Chefe de olhos azuis, corpo perfeito, mas sem senso de humor kkkk ( brincadeira) aliás Brincar é o que ele mais gosta e ensina a senhorita Judith Flores a gostar também ( e cá entre nós, parece que ela tá gostando tanto ou mais que ele kkk )
Muitas coisas poderiam ser resolvidas se ambos não fossem cabeça dura, a frieza de Éric e a explosão de Jud deixam a trama muito deliciosa de ser lida, o livro é muito engraçado e envolvente e vai cativar vocês .
A Megan Maxwell tem uma escrita fluída e simples.
Recomendo .
Malu 03/11/2022minha estante
QUERO LEEER?

Malu 03/11/2022minha estante
Sua resenha ficou perfeita

anakarolinny 14/05/2022

Gostei muito, mas algumas atitudes da Jud me irrita profundamente, ela faz as merdas sem esperar as consequências? ja ansiosa para começar o próximo.

Mariana Castro 19/03/2021

Esquece do mundo e aproveita a diversão
É um livro legalzinho para passar o tempo e se divertir com cenas de sexo um tanto diferentes. Não sei porque o pessoal acha as cenas muito chocantes, achei tudo bem comum até. Sinto um pouco de pena da Judith por se submeter a tanta coisa que não gosta de verdade, não em relação ao sexo, mas em relação ao relacionamento mesmo entre o casal. A Judith me irrita diversas vezes com o vocabulário infantil e com a busca pelo amor idealizado. Mas fala sério, quem não gosta de fingir que o mundo é mais fácil e que amor salva tudo, não é mesmo? Não é um livro que vai mudar sua vida e tudo bem, porque a maioria dos nossos dias no mundo não são fantásticos mesmo, então não espere que tudo será maravilhoso. Esqueça seus julgamentos e preconceitos e simplesmente aproveite.

eumaravilhosa.x 03/03/2022

Continua sendo bizarro
A vida de Judith passa por grandes mudanças e a mesma resolve voltar para a localidade que o seu pai reside, em uma tentativa de esquecer Eric e todas as situações decorrentes do seu envolvimento com ele. Judith muda completamente sua forma de pensar a respeito do sexo e se torna o que eu já esperava, -a pessoa que toparia tudo pelo prazer do seu amado-. Eric continua o mesmo merda mandão e controlador de sempre, mas conseguiremos ver isso refletindo na educação de seu sobrinho Flyn (aprendi a gostar desse guri).

Além dos dramas amorosos e situações conflituosas entre a família, a autora consegue trazer esses enredos com o estilo literário no qual o livro se propõe. Então, o leitor continua sendo presenteado com cenas intensas de muita paixão e aventuras amorosas, como diria Judith: calientes!

Sinceramente, não é uma leitura a qual me prende 100%. As partes mais sexuais, leio com uma pressa avassaladora, pois não gosto da perspectiva de "oferecer o meu parceiro/ parceira (A quem gosta, parabéns aí, amigão!). Mas ainda assim, é notável o amor que há entre os dois, mas ambos não sabem lidar com suas divergências e isso traz vários conflitos emocionais.

Irei terminar essa trilogia por honra, pois é uma leitura a qual não pretendo me orgulhar da história. Até o próximo livro: PEÇA-ME O QUE QUISER OU DEIXE-ME IR.

myly 01/08/2021

Calor
Que história mais caliente, mas ao mesmo tempo estressante, pq os dois são duas mulas completas, conversa pra eles não existe, eles se matam antes de pensar em conversa.

Mari Vannucci 27/02/2023

Repetitivo.
Levando quase uma semana pra terminar esses livros porque são uma bosta, sinceramente. O primeiro e o segundo terminaram exatamente na mesma pegada? que chatice.
O livro não é bom, mas ainda foi melhor que o primeiro. Aqui, pelo menos, a construção dos personagens e da história em si foi mais bem feita.
Continuo odiando Eric. É um grosso, destrata a família inteira e mais ainda a Judith, essa tonta, que parece amar ser pisoteada. Não consigo me apegar a nenhum dos dois, esse casal é a maior bomba atômica.

Carol 13/01/2023

Gente!!!
Nossa esses dois são fogo!
Não gosto de julgar.
Vc ir em lugar uma vez pra experimentar e tal , pra mim tudo bem, mas se virar rotina.. sei lá.
Esse negócio de ficar compartilhando , não é pra mim.

Natani Terezani 20/03/2021

Gostei
Neste livro, Eric Zimmerman é só paixão!! Totalmente apaixonado pela Jud.. Muito diferente do primeiro livro que era um extremo grosso! Gostei bastante sobre o fato do sobrinho, como Jud teve que ir ganhando a confiança dele, dia após dia!

Michele.Monteiro 31/12/2021

Como no primeiro a entrega do erotismo é valendo... Mas a relação dos personagens parece viver o mesmo loop do 1°... Cansativo e passando raiva pra variar ?