Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Keycilane 29/07/2021

Peça-me o que quiser ou deixe-me
O início deste livro é uma verdadeira agonia, a separação de Iceman e Judith é uma tristeza imensa, não só para os dois, mas para nós leitores também kkkkk

Bea Oliveira 17/12/2021

Resenha: Peça-me o que quiser ou deixe-me
No começo, não fiquei muito empolgada com a história, e confesso que apenas segui a leitura por curiosidade, e espeça de manter o nível de seus anteriores. Não estava enganada.

A relação de Eric e Judith se desenvolveu bastante e ficou bem mais cativante. O que me passou pela cabeça durante a leitura dos três livros é que o livro passou a se tornar um romance, e perdeu seu lado erótico. A autora não se aprofunda na complexidade dos personagens, na descrição de ambientes e sensações, são muitos diálogos curtos e, confesso, gostaria que ela tivesse mergulhado um pouco mais na descrição das emoções e sentimentos do voyeurismo.

Gostei bastante do livro. Me peguei dando algumas risadas durante a leitura e passei as páginas com tranqüilidade. Não é uma narrativa reflexiva ou complexa, não aborda questões filosóficas e que te fazem pensar bastante a respeito. O livro é divertido, simples e gostoso.
Você não vê o tempo passar enquanto lê e se diverte com as brigas, discussões e com o temperamento de Judith. Fiquei feliz enquanto lia e acho que isso é o que conta de verdade. Gostei de perceber a evolução de Eric e como ele lida melhor ao longo do tempo com suas preocupações e possessividade exagerada em relação à segurança de Judith.

Não me arrependo de ter lido a trilogia, pelo contrário. Me diverti bastante e com certeza leria mais livros da autora.

Aline Navarro 31/12/2021

Ranço do casal, mas boa escrita
Continuo com minha opinião inicial: não gosto dos dois protagonistas, acho o amigo deles, Björn o melhor. Vou até ler o livro de spin-off sobre ele.
A imaturidade do casal central é tanta que chega a dar raiva. Eric continua a cometer os mesmos fucking erros do primeiro livro, e chega a cansar. Judith só não volta pra Espanha (pela TERCEIRA vez) pq estava grávida. Que preguiça desses dois, senhor!
Judith e Eric se casam, e tudo corre às mil maravilhas. Até que surge Laila (que é uma repetição de Amanda ou Becca), que somente com um comentário faz com que Eric DE NOVO queira terminar tudo. Não gente, não estou falando do primeiro ou do segundo livro? estou falando do terceiro. E como sempre, Eric pede desculpas, bla bla bla?
Foco para o meu favorito, o lindo, responsável, centrado, advogato Björn (que tem como função na vida colocar o casal em paz sempre que uma mosca voa no sentido errado pelo casal). Desculpe, mas não consigo gostar dessa trilogia (que na verdade tem um quarto volume ?), que lerei pq parece que o advogado terá um espaço maior.
No mais, tudo termina bem, todo mundo casando, tendo filhos, todas as crianças sendo brilhantes? enfim? é só o casal ter uma ?babá? que tudo dá certo.
P.S. nada me tira da cabeça que Eric adulterou os anticoncepcionais da Judith pra ela engravidar. Acho que a escritora mudou de ideia no último momento, pois muitas pistas a respeito disso foram de colocadas.

assibely 07/01/2022

Dos 3 primeiros livros da série esse é o menos interessante. A Judith tá muito insuportável, só vivem brigando.

Camila 07/05/2022

Uma das poucas sequências em que o livro não perde a qualidade, já estou lendo pela 3x.
Essa sequência mexe com o subconsciente, o enredo é bom e a história se desenrola muito bem. Essa sequência sim merecia ir para os cinemas, só quem leu entende que 50 tons de cinza não é nada perto desse.
P.S: amei 50 tons, nada contra.

Michele.Cruz 11/05/2022

" - Você é meu amor, minha querida, minha pequena, minha moreninha e, além disso, minha mulher, minha namorada, minha vida e mil outras coisas. E por isso vim aqui te pedir pra voltar pra casa comigo. Estou com saudades. Preciso de você e não posso viver sem você. "

Fabi 15/06/2022

Simplesmente...
? Esse é o terceiro livro da série Peça-me o que quiser. Nesse livro a autora continua nos contando a história de Eric Zimmerman e Judith Flores.

? Depois de mais uma separação por causa de um mal entendido entre Eric e Judith, Eric faz de tudo para Judith voltar pra ele pois não consegue ver sua vida sem essa espanhola cheia de vida.

? Eric faz de tudo para que Jud o aceite de volta e para ter certeza que ela o perdoaria, ele mobiliza suas famílias e amigos para que ela o escute e depois que ela o aceita Eric pede Jud em casamento.

? Os dois se casam em uma linda festa na Alemanha. Tudo vai muito bem na vida dos dois até que uma amiga da falecida irmã de Eric volta a Alemanha a trabalho e se hospeda na casa do casal. Essa para se vingar de Björn o melhor amigo de Eric se aproveita da amizade entre seu amigo e sua esposa para forjar provas que os dois teriam um caso. Eric mais uma vez acaba confiando na pessoa errada e em uma viagem a Inglaterra a trabalho acaba desconfiado e brigando da esposa.

? Durante mais esse mal entendido Jud descobre estar grávida, o que Eric mais desejava depois que a a irmã de Jud teve a segunda filha. Eric acaba bebendo muito e entra em uma briga na Inglaterra que acaba internado em um hospital, uma das funcionárias da empresa acaba descumprindo as ordens de Eric e acaba avisando Jud.

? Depois de contar ao amigo Björn. Jud e ele vão pra Inglaterra e colocam tudo em pratos limpos o que aconteceu, porém mesmo sabendo da verdade Eric continua frio e não quer perdoar Jud. Essa por dia vez o coloca contra a parede dizendo que ou ele a perdoa de verdade ou o casamento dos dois está acabado que ele precisa tomar a decisão e ela sai do quarto pois ele sabe o que vc precisa fazer.

? Depois que os dois se acertam Jud conta que descobriu estar grávida e os dois curtem o momento.

? Será que vai haver mais desconfianças na história de Eric e Jud? Como será que vai transcorrer a gravidez de Jud?

? Personagens muito bem construídos, tanto os principais quando os secundários que já conhecemos quanto os que a autora vai nos apresentando no decorrer da história.

? A autora tem uma escrita leve e fluida que nos faz entrar na história junto com os personagens.

rqu3ls 22/11/2022

AMEI
Eu amei esse romance, amei acompanhar o relacionamento deles, desejei inclusive ter o Eric pra mim, embora muitas vezes ele tenha me decepcionado com o fato de não acreditar nas coisas que a esposa dele diz e sim nas coisas que pessoas alheias ao relacionamento dizem.
De qualquer forma, com certeza o melhor romance que li esse ano!

Maria 09/12/2022

O melhor da série até agora
Assim como os outros livros, esse me viciou muito. Me proporcionou boas risadas. Gostei mais dele, pois Éric e Judith diminuíram as brigas bobas e estão amadurecendo.
Amo os personagens e os novos. É um livro divertido, caliente, as horas passam rápido lendo.
Não posso falar muito, porque se não irei falar spoiler. Amei amei amei amei.

_tori4__ 21/12/2022

Não sei se comento
Finalmente terminei a trilogia. Devido a falta de tempo e o tédio de boa parte do livro, empurrei com a barriga. Era uma trilogia que eu já conhecia a bastante tempo. Fico muito feliz que a história desse casal terminou bem, confesso que a quantidade de cenas "hots" ,fez com que eu pulasse algumas páginas. Gostei bastante dos acontecimentos, isso me dava um gás pra ler. Satisfeita com o crescimento de alguns personagens, principalmente do Flyn. Eu amo não a Jud,mas acho ela grande por ter passado pelo que passou,o Eric,achei que teve um bom crescimento,mesmo ainda achando que ele ainda é tóxico. Bom, queria escrever um resenha rica em palavras,mas é só isso, não foi a melhor trilogia que eu li,mas também não vou considerar a pior,por fim

I Love MONOGAMIA ?? (piada, tá bom)

Jéssie Anicésio 03/01/2023

O terceiro livro da saga, com os mesmo jogos de orgulho voltam, separam, brigas, jogos sexu4is e se amam. Judith com a mesma história de brigas, estressa e vai embora, Eric grosseiro e sem noção, porém desta vez quem se vai é ele!
Fica mais forte a presença de uma personagem que coloca intrigas e fofoca na relação, deixando mais abalada, os personagens secundários começam a aparecer mais.

Geovana 19/01/2023

de longe foi oq eu mais gostei da saga!!! apesar de ser um pouco arrastado, não passei raiva e amei o final.

Khauany.Beatriz 23/01/2023

Ameei esse final. Foi exatamente como eu esperava.
Fiquei muito feliz com a conclusão da história
Ga.ah_ 02/02/2023minha estante
Ainda não é a conclusão. Tem o quarto livro. Peça-me o que quiser e te darei

Khauany.Beatriz 09/02/2023minha estante
Kkkkk quando eu falei "fiquei feliz com esse final" eu estava falando desse livro em específico

Khauany.Beatriz 09/02/2023minha estante
Eu já li o outro

Jessica.Rodrigues 19/03/2023

Super desnecessário esse livro. Deu pra sentir o amadurecimento dos personagens, mas não gostei de nenhum desde o primeiro livro, todos chatos e dramáticos. Consegui terminar a leitura porque a escrita da autora é boa.