Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

rqu3ls 22/11/2022

AMEI
Eu amei esse romance, amei acompanhar o relacionamento deles, desejei inclusive ter o Eric pra mim, embora muitas vezes ele tenha me decepcionado com o fato de não acreditar nas coisas que a esposa dele diz e sim nas coisas que pessoas alheias ao relacionamento dizem.
De qualquer forma, com certeza o melhor romance que li esse ano!

Maria 09/12/2022

O melhor da série até agora
Assim como os outros livros, esse me viciou muito. Me proporcionou boas risadas. Gostei mais dele, pois Éric e Judith diminuíram as brigas bobas e estão amadurecendo.
Amo os personagens e os novos. É um livro divertido, caliente, as horas passam rápido lendo.
Não posso falar muito, porque se não irei falar spoiler. Amei amei amei amei.

_tori4__ 21/12/2022

Não sei se comento
Finalmente terminei a trilogia. Devido a falta de tempo e o tédio de boa parte do livro, empurrei com a barriga. Era uma trilogia que eu já conhecia a bastante tempo. Fico muito feliz que a história desse casal terminou bem, confesso que a quantidade de cenas "hots" ,fez com que eu pulasse algumas páginas. Gostei bastante dos acontecimentos, isso me dava um gás pra ler. Satisfeita com o crescimento de alguns personagens, principalmente do Flyn. Eu amo não a Jud,mas acho ela grande por ter passado pelo que passou,o Eric,achei que teve um bom crescimento,mesmo ainda achando que ele ainda é tóxico. Bom, queria escrever um resenha rica em palavras,mas é só isso, não foi a melhor trilogia que eu li,mas também não vou considerar a pior,por fim

I Love MONOGAMIA ?? (piada, tá bom)

Jéssie Anicésio 03/01/2023

O terceiro livro da saga, com os mesmo jogos de orgulho voltam, separam, brigas, jogos sexu4is e se amam. Judith com a mesma história de brigas, estressa e vai embora, Eric grosseiro e sem noção, porém desta vez quem se vai é ele!
Fica mais forte a presença de uma personagem que coloca intrigas e fofoca na relação, deixando mais abalada, os personagens secundários começam a aparecer mais.

Geovana 19/01/2023

de longe foi oq eu mais gostei da saga!!! apesar de ser um pouco arrastado, não passei raiva e amei o final.

Khauany.Beatriz 23/01/2023

Ameei esse final. Foi exatamente como eu esperava.
Fiquei muito feliz com a conclusão da história
Gabriela.Wislany 02/02/2023minha estante
Ainda não é a conclusão. Tem o quarto livro. Peça-me o que quiser e te darei

Khauany.Beatriz 09/02/2023minha estante
Kkkkk quando eu falei "fiquei feliz com esse final" eu estava falando desse livro em específico

Khauany.Beatriz 09/02/2023minha estante
Eu já li o outro

Jessica.Rodrigues 19/03/2023

Super desnecessário esse livro. Deu pra sentir o amadurecimento dos personagens, mas não gostei de nenhum desde o primeiro livro, todos chatos e dramáticos. Consegui terminar a leitura porque a escrita da autora é boa.

Alena.Ester 05/05/2023

Chato pra caramba.
Adorei os dois primeiros livros, e a construção da relação desses dois adultos complicados, cheios de traumas, tóxicos e com coisas mal resolvidas. O amadurecimento deles meio que se conclui nesse terceiro livro, que de longe tem a história mais arrastada, acredito que muito porque os personagens principais mudaram e etc etc etc.

Foi um bom final pra trilogia, que graças a Deus acabou.

TraumadaAyA 08/05/2023

Medusa não, Jud...
A sensação que eu tenho é que a Judit queria de alguma forma sair do relacionamento e viver a vida dela, mas ai entra a na conta o quanto ela gosta de transar com o Eric e ela volta (??)

Como eu já disse em outras avaliações é uma trilogia que ou você gosta de um ou não gosta de nada, pq todos tem a mesma receitinha..

Não gosto nada de como ficou essa parte da gravidez dela e ela chamar o neném de medusa foi muito pesado pra mim... E acho que mais uma vez a falta de diálogo me irrita até pq tem toda essa coisa de eles não transarem e não rolou pra mim! (Não que faltem cenas hot)

Adoro muito o Flyn, sempre gostei e acho que uma vez que ele teve mais limites na vida, só ficou melhor..

Essa história da sobrinha da Simona é muito chata, odeio que a primeira reação do Eric é sempre culpar a Jud..

Bjorn é um dos meus personagens favoritos de todos, e amo a introdução de leve que temos da namorada do Thor e o James Bond hahahahaha..

Enfim, é um livro bem hot, como todos os outros e vejo eles muito mais ousados com o passar dos anos.. e é isso!

JayBerigo 06/07/2023

Apesar do segundo livro ter me deixado extremamente desanimada com a saga, eu continuei e li o terceiro, foi bemmm melhor que o segundo, os dois realmente amadureceram, apesar de eu ter ficado irritada com algumas coisas nesse livro, não foi algo que fez eu querer desistir, continuei amando o flyn que é o mais perfeitinho dos livros .

Gabi Litivinsque 14/08/2023

Esse é um ótimo livro, não contém tanto sexo e conta mais sobre a história deles, vários problemas para enfrentar, mas nenhum vai superar o último

Beatriz3695 19/08/2023

Eu entendo que muita gente não gosta dos livros da trilogia, mas não podem criticar a escrita, como a leitura é fluída e como te prende, vc não consegue parar de ler!! Pq não é um relacionamento comum que vemos nos livros de romance, tem hot pra caramba desde o men@ge até casa de swing..
Mas confesso que me prendeu por isso, por ser algo diferente do comum, e os personagens e toda a história é bem divertida, as confusões kkkk eu rir muiitoo, e são muito românticoooos, Eric é o ricão que faz de tudo para Judith (mas os dois são cabeça dura e orgulhosos, daí você já tira o drama ali o que é) e se preocupa demais com ela, isso é fofo demais de ler kkkk eu adorei