Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Jessica A 25/01/2015

Vamos lá, Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me, não foi o meu livro favorito da trilogia, ainda prefiro o segundo livro. A estória continua sendo "melosa", não sei se essa é a palavra correta em ser utilizada, mas é assim que eu acho dessa trilogia. Esse último livro achei a estória parada (sem dramas, como eu gosto hehe), em certas partes não sei se era da minha cabeça ou minha desconfiança ultra master, achava que a Judith se dividia entre Eric e Bjorn, mas com o decorrer do tempo, entendi que, o que se passava na cama era na cama, e no dia a dia era outros quinhentos, era só respeito pela a amizade. Sobre a possessividade e compartilhamento do Eric perante a Judith, sei que na minha resenha do primeiro livro comentei que não entendi muito bem a correlação sobre a possessividade do Eric, porém compartilhava Jud, mas com o decorrer também percebi, que era uma necessidade mutua dos dois, cada um satisfazia a necessidade do outro e se respeitavam acima de tudo.
O último livro contém as altas cenas queeeeeentes, Judith nesse livro me irritou, achei ela muito chatinha e Eric como sempre um babaca. Mas para não me abater contei junto com o meu personagem favorito da trilogia (Bjorn *-*) e com também com os coadjuvantes: Dexter e Graciela / Raquel e Juan Alberto / Esmeralda Mendoza e Luis Alfredo Quiñones.
Bem, se alguém me perguntar se eu recomendo a trilogia, digo que sim, se quiser matar a curiosidade que tanta gente fala desses livros, mas, não vi nada "demais", só mesmo as cenas hots e calientes. Pois sua drama em si, não chama muito a atenção.
Nota: 3,5

Camila.Marques 13/04/2023

Em evolução!!
Como já mencionado nas demais resenhas que fiz desta saga, o tema erótico deste livro não me atraiu, confesso que, em alguns momentos, tenho inclusive praticado leitura dinâmica nestas partes. Entretanto, deixando de lado essa parte toda, a história de fundo tem me surpreendido. No fim, a cada livro, fico mais curiosa com o final dessa história, pois a autora está dando uma profundidade a história de fundo que me surpreendeu. Li o primeiro sem muito interesse, li o segundo porque havia lido o primeiro e havia surgido uma pequena curiosidade quanto ao futuro de Jud e Eric, li o terceiro já em busca destas respostas e torcendo por um final feliz, enfim. Agora vou para o quarto livro para descobrir o final dessa história, que para mim, se tornou um romance, um tanto possessivo de ambos os lados, mas com protagonistas que se amam, porém, com muito a evoluir emocionalmente como um casal.

Caroline1014 05/04/2023

Gosto dessa série, e me julgo.
Não tenho o que falar. Eu gosto demais dessa série. Gosto do jeito que a autora escreve. Gosto de amar e odiar os personagens principais. Gosto de amar e amar os personagens secundários.

As histórias dos personagens secundários são excelentes. O romance, o erotismo, os outros gêneros misturados numa história só me encanta toda vez. Eu não consigo desgostar dessa série, mesmo odiando com todas as minhas forças diversas atitudes e falas problemáticas em todos os livros que li de Megan Maxwell. PORÉM, me importo com esses personagens, me emociono com eles (e não me canso de me surpreender com isso), dou muita risada, fico com muita raiva, torço para que cada um se exploda, depois quero que fiquem juntos de novo, enfim. Muitos sentimentos nessa série. E eu gosto de senti-los.

Pelas histórias e pelas experiências que passei durante a leitura dessa série, minhas 5 estrelas com toda certeza.

Lilian 04/11/2014

Ressaca Literária
Acabei de terminar esta trilogia da Megan Maxwell e ainda estou zonza com a montanha-russa de emoções e sentimentos contraditórios que foi esta alucinante viagem pela Espanha da Judith Flores e pela Alemanha de Eric Zimmerman. O primeiro livro eu adorei, após o choque inicial com as cenas de sexo, digamos, diferentes, e a história e os personagens me fascinaram, principalmente a ala espanhola do livro que é hilária. No segundo volume eu queria matar o casal cabeça-dura, suas brigas, idas e vindas no relacionamento e terminei praticamente de mal com a Jud. Mas no terceiro livro eu me apaixonei de vez pelos personagens e suas histórias incríveis e agora estou aqui, numa tremenda ressaca literária, morrendo de saudades da moreninha e seu maravilhoso Iceman. Meu único consolo é que ainda tenho o spin off desta trilogia prá ler que é o "Surpreenda-me", com o também maravilhoso amigo do Eric, o Björn, onde poderei reencontrar meus queridos Eric e Jud.

mirielly.feijo 10/08/2023

Brigas chatas...
Eric é um cara com bastante paciência. Pois pqp, eu já estava de saco cheio das partes em que a Judith arrumava qualquer coisa para brigar com ele. Achei que foi demais.
Mas no final me surpreendi, com vários detalhes, do Flyn, da irmã...
A história é linda, mas as parte de sexo como sempre foi demais. Em excesso. Não havia necessidade de relatar o sexo todas as vezes que eles ficavam a sós. Pq no 3° livro já se sabe o que acontece quando os dois ficam juntos em um quarto.

No mais eu gostei da história.

Izabella.Alves 03/05/2023

Legal, gostei de não ter romantizado uma gravidez, mas ainda faltou detalhes...
Isso sem contar com mais uma vez Eric acreditando em qualquer pessoa menos na Judith... aff

Kelly Menescal 25/03/2023

Amei fazer essa releitura!! Um dos melhores da série sem dúvida.
Vou seguir com o livro do Björn e o último da série.
Amando essa maratona de releituras.

Renata 02/09/2022

Não vou mentir, comecei a ler por causa das promessas dos hots rsrs
Mas conforme vai passando a história vc acaba se apaixonado pelo casal, e foi bom vê o quanto eles amadureceram

Tiago Henrique 07/07/2021

é tão ruim que vou levar pro resto da minha vida
Pra mim me da surpresa que cheguei tão longe com uma série tão ruim e mal escrita desde a invenção do papel.
Eu sei aproveitar livros que são direcionados para mulheres, eu não sei é admirar livros idiotas e tão mal escritos. Encheu tanto meu saco toda hora em um capítulo do livro ela repetir 6 vezes a expressão 'nós mulheres'.
As cenas de sexo são tão bem feitas e escritas como uma produção de filme pornô br de baixo orçamento. Queria saber em que momento o poder feminino começou a se resumir em uma mulher aguentar e achar lindo e sensual um homem possessivo e ciumento.
As personagens saem produzidas de uma loja e ouvem cantadas na rua do tipo operário de construção e elas acham um máximo. Assédio não é piada nem elogio.
E não sou o cara que é militante ou um poço de santidade, mas pqp!
Pelo amor de Deus, esses livros eróticos não podem fazer a mulher descobrir sua sexualidade e prazer sem ajuda de um pau ?
Não sou mulher e talvez não seja meu local de fala: mas essa série é um primo pobre e ferrado de 50 tons.
Li ate a página 81 pra nunca mais dar chance pra esse tipo de porcaria. E na moral, melhor ver um pornô do que ficar lendo esse tipo de coisa.
Tem mais classe.

Gizele 15/03/2020

Sem querer me repetir, mas já fazendo: Jud consegue ficar mais chata ainda, principalmente com a gravidez.
O casal até que evolui mais do desastre que eram nos dois primeiros livros.
Esse negócio de novela deu uma canseira.
E a fórmula repetida do segredo que vira cilada dá até nervoso.
Muita coisa repetida, desnecessária. A relação com o Flyn é um dos pontos legais da história.

Ficaram algumas pontas soltas, como a questão da visão do Eric, Bjorn. Talvez os spin-off tenham respostas.
Porém, não vale uma releitura.

Thalita 22/06/2014

De cara, digo que dos três livros este último foi o que mais me agradou. A história continua sendo muito piegas e, em até certos pontos, extremamente chata, pois não gostei muito desse jeito explosivo e orgulhoso da protagonista Judith Flores. Talvez essas características dela não fossem tão irritantes se ela não estivesse muita das vezes errada.

"Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me" nos mostra o desfecho da relação entre Eric Zimmerman e Judith Flores. Como é de se esperar desde o início da trilogia, os dois ficam juntos ao final. No entanto, boas surpresas aparecem para selar ainda mais a relação entre Eric e Judith.

O casal é a concretude daquele ditado que diz "os opostos se atraem". Não obstante, achei que a relação dos dois em muitos momentos foi muito forçada, fazendo com que a história fosse muito clichê. Um alemão frio que se apaixona por uma espanhola esquentada; a exigência de uma confiança, quando muitas das vezes qualquer intriga que aparece no meio do caminho é motivo de separação; brigas bestas e personagem piegas e tradicionais que aparecem em qualquer novela mexicana.

Neste livro, novas cenas picantes aparecem, no entanto, não mais com tanta intensidade do que nos dois primeiros livros.

O livro é o melhor dos três, na minha opinião, não obstante continue achando a história em si muito piegas.

site: http://thalitalindoso.blogspot.com.br/

Thalía 13/06/2020

Até a última página
Gente, quantas reviravoltas e surpresas. E novamente uma leitura fluida que me prendeu até a última página.

Larissa.Feliciana 01/01/2022

Repetitivo e Machista
O livro é exatamente igual ao segundo, que por sua vez é igual ao primeiro. Extremamente machista e cansativo. Os personagens NUNCA conversam, a relação se resume a sexo e brigas.

Eric é possessivo. Mesmo que a esposa nunca tenha dado motivo para desconfianças basta um personagem aleatório surgir e inventar uma mentira que o marido se põe totalmente contra a esposa.

Judith começou a trilogia como uma mulher independente e de atitude, mas se torna cada vez mais uma mulher machista (rivaliza com qualquer mulher que apareça na história, acho que a única mulher que Judith não proferiu ofensas machistas foi sua irmã) e uma pessoa submissa que perdoa qualquer atitude do marido abusivo. A mulher que sabia impor suas vontades tão bem, agora só faz o que o marido permite. Ela mudou tanto que parece uma personagem diferente.

Os melhores momentos do livro ocorrem quando Judith está sozinha, com sua família ou com o sobrinho de Eric.

Li porque não gosto de largar nada pela metade.