Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Maravilhoso
Uma das melhores séries que eu já li. Muito hot, quente. Amei!!!????

Caroline.Weber 31/01/2019

Judith de saco cheio de Eric e disposta a seguir em frente. O problema é que agora é o Iceman que não quer deixá-la, e não importa onde Judith se esconda, ele está disposto a esperar por uma chance de conseguir sua moreninha de volta. Mas será que duas pessoas com personalidades tão diferentes possuem alguma chance de encontrarem a felicidade juntos? Com o ciúme e a superproteção crescendo cada vez mais, um felizes para sempre parece cada vez mais difícil.

Carol 25/07/2019

Trilogia e seu Fim
Todo começo tem seu fim.

Particularmente a maioria das vezes acho cansativo trilogia pelo fato dos diálogos ficarem repetitivos, maaas por outro lado acompanhamos o crescimento dos personagens.

Só falo uma coisa, teve muito sexo, beijo na boca, separação, sofrimento, reconciliação, amizades, romance, superação, aceitação e construção de laços.

Foi bonito, foi uma experiência conhecer novas formas de vida e mais uma vez me vi quebrando meus próprios tabus e preconceitos e olhando para fora da caixa.

Valeu!!

Tatá 01/07/2020

Ainda nem terminei a série e já to com saudades desse casal super complicado

Silvinha 13/02/2021

O último livro da trilogia, gostei mais dele do que dos outros 2.
Nele podemos ver como os protagonistas amadureceram, adoro a relação deles com o susto e com o Flynn. Adorei o final.

Carol 08/04/2024

Continua ruim
Me odeio muito já que continuei a ler, em partes tenho até uma vergonha alheia de ler, mas enfim é aquilo de sempre. Eles brigam ela vai embora depois ele volta com cara de cachorro que caiu da mudança!

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Peça-me O Que Quiser - Sinopse Skoob
Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer. Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão.Neste último volume da trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível. Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui um das sagas eróticas mais populares da Espanha.

geovanaggomes 13/07/2021

No ultimo livro da trilogia, Eric e Jud se separam de novo e a história é muito repetitiva. A esse ponto eu já não aguentava mais o mesmo ciclo de uma mentira, uma briga, uma Jud triste, um Eric correndo atrás e ela cedendo em 2 minutos kkkk
A química dos dois é boa e a narrativa é legal, mas é mal desenvolvido, a historia fica muito previsível
Pelo menos o final é bom e de acordo com a historia deles.

Ps: tem outros 2/3 livros de sequência e não gosto de deixar a serie assim sem um fim, então pretendo em algum momento retomar a leitura a partir do livro do Björn

Flávia Danielle (@flavia90danielle) 23/07/2021

"Sé que faltaron razones, sé que sobraron motivos,
Contigo porque me matas y ahora sin ti ya no vivo..."

Keycilane 29/07/2021

Peça-me o que quiser ou deixe-me
O início deste livro é uma verdadeira agonia, a separação de Iceman e Judith é uma tristeza imensa, não só para os dois, mas para nós leitores também kkkkk

Bea Oliveira 17/12/2021

Resenha: Peça-me o que quiser ou deixe-me
No começo, não fiquei muito empolgada com a história, e confesso que apenas segui a leitura por curiosidade, e espeça de manter o nível de seus anteriores. Não estava enganada.

A relação de Eric e Judith se desenvolveu bastante e ficou bem mais cativante. O que me passou pela cabeça durante a leitura dos três livros é que o livro passou a se tornar um romance, e perdeu seu lado erótico. A autora não se aprofunda na complexidade dos personagens, na descrição de ambientes e sensações, são muitos diálogos curtos e, confesso, gostaria que ela tivesse mergulhado um pouco mais na descrição das emoções e sentimentos do voyeurismo.

Gostei bastante do livro. Me peguei dando algumas risadas durante a leitura e passei as páginas com tranqüilidade. Não é uma narrativa reflexiva ou complexa, não aborda questões filosóficas e que te fazem pensar bastante a respeito. O livro é divertido, simples e gostoso.
Você não vê o tempo passar enquanto lê e se diverte com as brigas, discussões e com o temperamento de Judith. Fiquei feliz enquanto lia e acho que isso é o que conta de verdade. Gostei de perceber a evolução de Eric e como ele lida melhor ao longo do tempo com suas preocupações e possessividade exagerada em relação à segurança de Judith.

Não me arrependo de ter lido a trilogia, pelo contrário. Me diverti bastante e com certeza leria mais livros da autora.

Aline Navarro 31/12/2021

Ranço do casal, mas boa escrita
Continuo com minha opinião inicial: não gosto dos dois protagonistas, acho o amigo deles, Björn o melhor. Vou até ler o livro de spin-off sobre ele.
A imaturidade do casal central é tanta que chega a dar raiva. Eric continua a cometer os mesmos fucking erros do primeiro livro, e chega a cansar. Judith só não volta pra Espanha (pela TERCEIRA vez) pq estava grávida. Que preguiça desses dois, senhor!
Judith e Eric se casam, e tudo corre às mil maravilhas. Até que surge Laila (que é uma repetição de Amanda ou Becca), que somente com um comentário faz com que Eric DE NOVO queira terminar tudo. Não gente, não estou falando do primeiro ou do segundo livro? estou falando do terceiro. E como sempre, Eric pede desculpas, bla bla bla?
Foco para o meu favorito, o lindo, responsável, centrado, advogato Björn (que tem como função na vida colocar o casal em paz sempre que uma mosca voa no sentido errado pelo casal). Desculpe, mas não consigo gostar dessa trilogia (que na verdade tem um quarto volume ?), que lerei pq parece que o advogado terá um espaço maior.
No mais, tudo termina bem, todo mundo casando, tendo filhos, todas as crianças sendo brilhantes? enfim? é só o casal ter uma ?babá? que tudo dá certo.
P.S. nada me tira da cabeça que Eric adulterou os anticoncepcionais da Judith pra ela engravidar. Acho que a escritora mudou de ideia no último momento, pois muitas pistas a respeito disso foram de colocadas.