O Mago

Resenhas - Mago: Mestre

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Adriana 30/11/2020

Mega Power Poder - TENHO O PDF DE ESPINHO DE PRATA É SÖ ME PEDIR E ENVIO
Gente, dei quatro estrelas só pelo poder do Milamber!!!!!!!!
Gostei muito como ele fecha a guerra do Portal
Se vc quiser para aqui ótimo, a história fecha aqui, mas se continuar boas surpresas loo no inicio.
Eu gostei
Entendo que é a historia do Reino e das pessoas que vivem lá. Não é sobre um personagem.
Cada volume tem seu fio condutor, esse foi de Milamber, o anterior era sobre a guerra e o proximo é sobre Arutha

Roberta.Oliva 27/11/2020

Nada empolgante
Poucos momentos de ação e quando há algum, este é rápido e previsível. Tinha tudo para ser um ótimo livro... decepcionada e desanimada para ler o terceiro.

Léo Pereira 23/11/2020

O segundo livro da saga do mago trás um grande avanço em relação ao livro anterior, desenvolve os personagens principais de modo a nos fazer cada vez mais imersos e apegados à história. Vemos aqui um lado mais épico, com cenas de grandes batalhas e lutas incríveis, além de uma maior explicação sobre o universo onde se passa a história, o livro nos faz rir, nos emociona e trás um sentimento incrível ao terminar a última página. Espero ver evoluir ainda mais essa trama nos próximos livros.

M@g@ 04/09/2020

O livro é muito bom, muita ação e fechamentos importantes, más passa a impressão de que este livro deveria ser o último da série e não o é, terminei o livro imaginando o quando o próximo deve ser ruim por este motivo.

Thomas.Lincon 31/07/2020

Fabuloso
Realmente um dos melhores livros do gênero que já li. Estou muito impressionado com a saga até o momento vou dar início ao terceiro livro e espero que seja tão bom quanto os 2 primeiros.

Evandro.Pinheiro 21/07/2020

Muito mais altos do que baixos.
Segundo livro da saga Mago, do universo RiftWar.
Baixos:
- Saltos temporais em momentos que gostaríamos de saber como aconteceram.
- Pode causar sensação de monotonia nos primeiros capítulos.
Altos:
- Alguns Plot twist de fazer a gente levantar pra digerir o ocorrido.
- Enriquecimento de conteúdo sobre o universo.
- Novos personagens super intrigantes.
- Encerra satisfatoriamente para quem não quer continuar lendo sobre esse universo ao mesmo tempo que estimula muito quem quer mais.

Gustavo.Silva 30/06/2020

Milamber, o Grande.
Apesar de todas as provações Pug e Thomas conseguiram tudo que almejaram no primeiro livro, gostei bastante do desfecho, Raymond merece os parabéns por esse final magnífico.

Kléver 22/05/2020

Melhor que o antecessor
E voltamos para a finalização da história anterior...

Nesse livro, precisamos ficar atentos à passagem do tempo. O protagonismo mais uma vez se divide, mas a história é bem agradável.

Fernanda 10/04/2020

Pug, ahh esse nome.

Guilherme 31/03/2020

Uma sequência que supera com maestria o primeiro livro. As personagens são mais desenvolvidas em meio a tantos conflitos, a situação política de ambos os mundos apresentados é bem descrita e interessante, causando aflição em diversos momentos.

MagnunM 22/03/2019

Mago - Mestre livro 2
Nesse livro a aventura e o destino do protagonista Pug se desenvolve e seu destino é melhor traçado com reviravoltas surpreendentes.
Mas, protagonista, será que assim posso chamar nosso Mago que trás o nome da trilogia, ai que está, não se pode afirmar isso não, o escritor traz vários personagens cativantes e cheios de personalidade e que faz muita importância em todos os aspectos da estória. Esse fato pode ter desagradado muita gente que espera por uma linha de visão unica e objetiva no personagem, mas para mim trouxe riqueza e diversidade e Raymond explorou muito bem de cada personagem.
Outro coisa singular é os desfechos dos acontecimentos, totalmente diferentes do que se espera dos clichês e obviedade que se da na maioria das histórias.

Excelente livro assim como o primeiro e assim como espero dos demais que no total são quatro, mas, detalhe, esse é melhor que o primeiro.

Recomendado para todos que adoram fantasia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6