Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper




Resenhas - Não Olhe!


543 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |


Mari 16/01/2023

Frustrante
Já li outras obras da FML e digo com facilidade que a em questão não é a melhor.
Este livro me aborreceu profundamente, por falta de desenvolvimento, a Nina é só uma menina apaixonada e de suposta "personalidade forte" que não se posiciona e nem faz as coisas acontecerem.
Me senti lendo sobre o poder do protagonismo, ela não movimenta a história e sempre depende de todos para dar dois passos.
Além do romance xoxo que fica entre "aí você me traiu" "mas eu te traí porque estou te protegendo" "então eu te amo" durante todo o livro.
Totalmente frustrante, mas acho que nem todas podem ser Jude Duarte.
comentários(0)comente



Paulinha 11/01/2023

Surpreendente
Sabe quando mais eu conheço desse universo mais eu quero saber quando acho que estou entendendo tudo muda e vejo que não entendi nada ? simplesmente magnífico ??
comentários(0)comente



Chatissima 11/01/2023

Um bom livro, mas tem os mesmos problemas do primeiro: cenas confusas e ações de personagens que não parecem reais. Achei que esses problemas se resolveriam o que não aconteceu então me decepcionei um pouco.
Vits 11/01/2023minha estante
Não consegui passar do primeiro




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elis 09/01/2023

Não Olhe - Livro 2 Série: Não Pare
.
Não Olhe - Livro 2 / Trilogia Não Pare - F M L Pepper / Fantasia/Jovem adulto/Literatura Nacional/Aventura @edvalentina

?Talvez a coragem na hora certa valha mais que toda a força do mundo?.

Segundo livro da trilogia ?Não Pare? não poderia estar melhor, nele vamos acompanhar Nina descobrindo suas origens, em um mundo onde sua existência não é bem vinda.

Tendo dois caminhos a seguir: Fugir ou lutar, após ser sequestrada, Nina se encontra na terceira dimensão ?Zyrk? um lugar onde a escuridão prevalece e a morte faz parte do local.

Nina é a peça principal de uma profecia que anuncia o fim daquele mundo, sendo caçada pelos quatros clãs com o desejo de por fim a sua vida, é Richard que chega com a híbrida em Zyrk.

Com muitas revelações e reviravoltas, nossa híbrida se sente um pouco mais familiarizada com as pessoas, já que nesta dimensão todos possuem as pupilas dos olhos em verticais.

Nina tenta se proteger de tudo e de todos, inclusive de Richard que tem se mostrado diferente, mas será que algo dentro de ambos está para se despertar ?

Será que a história se repetirá ?

Esse segundo livro nos mostra uma Nina menos infantil, mais centrada em busca da verdade, se impondo. Nele vamos conhecer mais sobre John, personagem que temos contato no primeiro livro, e meus amigos leitores que Richard foi esse nessa história ? um personagem que nos deixa louca com seu humor e viciada nele, que homem ?

FML Pepper não deixou a desejar em nada com esse livro, nos leva a um universo hostil e cruel, onde cenas de correria, fuga, lutas, traição, a busca pela verdade e um romance na dose certa, com direto a uma pontada de inveja, e um plot no final que nos deixa com aquele desejo de saber mais e mais.
comentários(0)comente



Isabelle 09/01/2023

Perfeito
Definitivamente não sei o que a FML faz para me prender tanto assim no livro, passei praticamente uma madrugada inteira lendo. Não dá para dormir sem respostas.
A cada livro que passa me sinto ainda mais apaixonada pelo Rick e doida para a Nina quebrar a cara desse povo!
Um livro brilhantemente pensado e que instiga você a continuar lendo. Na continuação de "Não pare", Nina está ainda mais determinada a viver, porém a cada segundo seus sentimentos por Rick aumentam, a deixando confusa. Eles não podem ficar juntos, ele é a morte dela e ela a ruína dele.
Todos os clãs se juntam para capturar a híbrida que ameaça a ordem de Zyrk, mas Richard não vai deixar ninguém tocar na sua protegida. Entre muitas confusões, duplos sentimentos e grandes dúvidas, Nina não sabe mais o que sentir, se Richard a estava a salvando ou a entregando, se ela amava ele ou outra pessoa e se conseguiria escapar daquele lugar maluco com vida. Será que valia ir embora sem o seu amor?
comentários(0)comente



Assis 06/01/2023

Tinha algumas coisas pendentes na história, então começar "não olhe" era fundamental.
Apesar de não ter me apegado muito ao primeiro livro, esse a leitura flui melhor.
Nina está mais madura e menos confusa com os acontecimentos ao seu redor. Richard ainda é um personagem difícil.
Kevin é irritante. E temos o Jhon, parece ser um diferencial.
comentários(0)comente



Bruna.Mariza 04/01/2023

Tem cenas que parecem que saíram do wattpad, mas o universo eu realmente achei bom, porém chegou num ponto que a história tá um corre pra lá corre pra cá que eu não aguento mais
comentários(0)comente



Patricia.Lira 03/01/2023

Eu to adorando a história? mas sinto que algumas partes me confundo (principalmente qnd dormi lendo ?) tem mt informação e coisas que acho q minha cabeça não conectou ou ligou os pontos sabe?
Mais achei incrível, uma história bem diferente, cheio de reviravoltas (coitada da mocinha que eh um bo atrás do outro kk)!
comentários(0)comente



Cintia.Manfrin 26/11/2022

Mais gente!!!!
Praticamente sem ar.... impossível de parar de ler.... a história é muito envolvente, mistério e romance na dose Certa!
comentários(0)comente



Jessica Nardy 26/11/2022

Não Olhe
Bem, a princípio, achei um pouco cansativo e chatinho. Depois, foi ficando melhor, com várias aventuras e situações perigosas para Nina e seus pretendentes. O fim foi inesperado e me provocou certa angústia por causa dos acontecimentos. Me deixou ansiosa para ler o último e saber o final.

Mas é um vai e volta, um traí ou não traí, um "eu te amo" ou "eu te odeio" que cansa. Toda hora que você pensa que eles enfim ficarão juntos ou tentarão algo, outra coisa acontece. ?????

- Nota 4,5 ?
comentários(0)comente



JP_Felix 20/11/2022

Sinceramente...
Começando com um belo insulto, é inacreditável que uma história dessas consiga decair tanto mesmo nem tendo sido boa para começo de conversa.

A segunda metade do livro anterior foi interessante na criação e apresentação de seus conceitos místicos e divinos, comentando sobre deuses e dimensões de existência diferentes para outras raças. Comecei este achando que agora que a protagonista está em outro plano, esses conceitos seriam melhor trabalhados e construídos, mas...

Sinceramente, que história meia-boca. Um livro inteiro com birra de adolescente que está muito mais focada em não ficar mais caidinha pelo crush que focar no fato que a existência dela põe em risco dimensões e que todos a querem morta. E falando nisso, mesmo esse drama é mal feito, pois todo mundo a quer morta, mas nunca querem matá-la.

Todo o conceito dessa outra raça que não sente nada é interessante, mas a autora simplesmente não consegue trabalhar isso. Em muitos casos, eles são mais humanos que os humanos, sentindo remorso, pena, compaixão, apego, atração, mesmo quando o livro diz com todas as letras que eles não sentem atração e que sexo é só reprodução, e nem mesmo eles amam seus filhos.

Um segundo depois, vemos filhos com ciúmes, pais preocupados com os filhos, reis que se sacrificariam por amor ao seu povo, pais adotivos que gostam e cuidam de seu filho. A autora simplesmente jogou esses conceitos para tentar dar profundidade, mas não consegue aprofundar simplesmente por não conseguir manter a coerência do que construiu.

Por um certo tempo até perdoei, já que a protagonista supostamente desperta sentimentos, mas fica difícil ver dessa forma quando ninguém parece se importar. Uma raça que enche a cara e transa pra simular sentimentos tem a literal única pessoa que desperta sentimentos bons neles e ainda assim eles zombam de quem acredita na profecia, sendo que a protagonista é literalmente um milagre e todos sabem disso.

E outra, como funciona essa profecia? A maldição não seria quebrada quando um deles e um humano se amarem mesmo sendo impossível? Os pais dela já não fizeram isso? Ela já não é fruto de um anor impossível e isso já deveria ser a profecia?

Sinceramente, esses problemas só se agravam pela incapacidade da autora de fazer uma narrativa no nível de uma pessoa de mais de 15 anos, sempre focando na redundância da protagonista ficando chateadinha com o namorado o tempo todo e as mesmas cenas repetidas de "você me enganou" e "confio em você porque você provou que fez tudo por mim", como se algum leitor tivesse dúvidas que ele está fingindo ser babaca pra protegê-la, afinal são um casal. Sem um pingo de química, mas são um casal.
comentários(0)comente



Rafaela 12/11/2022

Não olhe!
Apesar de iniciar de onde terminou o outro, a leitura fica meio chata no início, porém, quando a história decola é um mix de tensão até chegar ao fim e como sempre, ficamos com um gostinho de quero mais.
comentários(0)comente



Duda 04/11/2022

sinceramente foi decepcionante eu tinha gostado muito do primeiro livro, mas esse decaiu muito, as cenas com o Richard eram cada vez piores, a cena do lago MEU DEUS QUANTA RADIAÇAO, enfim nao recomendaria
comentários(0)comente



543 encontrados | exibindo 76 a 91
6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 |