Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

Fer 09/08/2020

Livro cheio de momentos empolgantes e com muitos mistérios a serem resolvidos, estou doida pra ler o próximo.

Luana.Evelin 29/07/2020

Série maravilhosa
Segundo livro da trilogia Não Pare e adorei assim como o primeiro, super recomendo.

Leh 27/07/2020

Confuso
O livro começa em um momento diferente da última cena que lemos no primeiro livro. A última parte do primeiro livro só aparece mais para frente na leitura, o que me deixou confusa ao começar a ler a continuação da história. Além deste momento, outros também ficaram confusos, na minha opinião.
Acho muito estranho o fato da mãe da personagem principal saber que ela corria perigo e não ter ensinado nada de defesa pessoal para ela. Ao meu ver, ela poderia ter aprendido desde pequena como se defender para quando algo desse errado ela tivesse ao menos uma chance de tentar se salvar. Isso poderia trazer mais ação e dinâmica para o livro, já que a Nina não precisaria de alguém para salvar a vida dela todas as vezes.
Em alguns momentos também achei o livro um pouco enrolado, principalmente na cena final onde a Nina demora muito para ver o que estavam querendo lhe mostrar.

Jessica Pereira 23/07/2020

Saindo da zona de conforto....
Essa trilogia está fazendo eu sair da minha zona de conforto e embora nao seja meu gênero literario favorito, me envolvi na trama e agora fiquei curiosa para saber como termina!

Já vou começar a ler o terceiro livro.

Sandra 15/07/2020

descobertas... certo ou errado??
Na sequencia da trilogia Não Pare, Não Olhe acontece após a fuga/rapto da Nina pelo Rick para Zirk. Ela descobre que era diferente, mas no mundo paralelo ela também é diferente.... ela é Hibrida.
Neste mundo ela não sabe em quem pode confiar... todos querem estar perto da Nina, pois podem "sentir"
E ela tenta entender mais a fundo o que é toda essa loucura.
E o Rick por sua vez, tenta assimilar novos "sentimentos" aflorando!!

Myyh Andrade 06/07/2020

Que livro, eu amei, você nota a evolução da escrita da Fml, amei.

ingrid.oliveira 06/07/2020

O segundo livro me pegou desprevenida, eu gostei muito da forma como foi retratada a história, o jeito que foi contada. O primeiro livro deixou a desejar, mas o segundo tirou todas as minhas duvidas e me entregou uma história incrível!!!

05/07/2020

"Fique tranquila .o que é para ser seu a ti retornará"
Livro incrível!
A história prende vc do início ao fim os personagens muito bem construídos.vou passar dias pensando no Richard . estou sedenta para o próximo livro . parabéns dona Pepper
???

Lulis 03/07/2020

Não olhe! o segundo livro da série consegue ser tão bom quanto o primeiro e continua surpreendendo!
Vamos agora para o mundo das mortes, conhecemos os espaços incríveis que existem lá e queremos continuar lá até desvendar cada parte daquele lugar. Mas é claro que com a Nina ficar parada nunca é a melhor opção, o que nos dá a possibilidade de ver todos os reinos de Zyrk.
Mais personagens surgem, novas aventuras e nós continuamos em dúvida de para quem torcer, só que agora Kevin já não é uma opção, mas agora temos o encantador John junto com o Rick.
Nina está mais madura e é mais fácil se identificar com ela e torcer por um resultado positivo em sua jornada!

Gabi Torquato 30/06/2020

não gostei tanto, mas é até que bem interessante. enrolei para terminar, mas o final me fez mudar de opinião. não é meu gênero literário favorito, mas ainda assim, gostei bastante...

mbgaabsy 30/06/2020

Amei
Um livro cheio de acontecimentos, dos quais não esperávamos... Onde temos muitas dúvidas sobre quem está certo e quem mente.
Mas eu li esse livro em 6h... Me contagiei pela história do mesmo e queria muito saber o que viria a acontecer.
O meu único arrependimento, foi me enrolar tanto tempo pra ler.

Sarinha 29/06/2020

Muito melhor que o primeiro na minha visão, a história é envolvente, te prende do começo ao final, a única coisa negativa pra mim é a protagonista que eu não consegui me apegar, mesmo ela tendo melhorado muito nesse livro

MiPolleti 29/06/2020

"O comum é descartável. O extraordinário, imortal" e é com essa frase do proprio livro que eu o descrevo. Simplesmente incrivel!

Paula Santos 25/06/2020

História envolvente, muitos acontecimentos inesperados, um misto de sentimentos da minha parte. Por vezes tenho muita raiva de Rick, mas ao desenrolar da história vou compreendendo (ou tentando) o porquê dele agir de forma tão idiota.

Ailinliu 25/06/2020

Leitura maravilhosa
Assim como o primeiro, o livro traz novamente diversas reviravoltas e, quando acabamos de ler, já queremos partir para o próximo.
Milly 25/06/2020minha estante
Triologia que eu amooo