Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

Mary 21/04/2024

Incríveeel
A primeira vez que li esse livro foi em 2018, lembro que li ele em uma semana, mas não lembrava muito bem da história e não lembrava que eu passava tanta raiva com a Nina e com o Rick, e havia esquecido que fiquei apaixonada pelo Jonh e torci pra ele ser o mocinho da história mesmo amando o Rick, fiquei realmente dividida.
Mas apesar de tudo isso eu fiquei encanta por toda a história e com a história eletrizante.
Estou ansiosa para iniciar o terceiro livro e ver o quebra-cabeça finalmente se montando.

Gabi 13/04/2024

Fml é incrível
Sua escrita de nada fica atrás de autoras americanas. Ainda não sei se torço pelo John ou pelo Rick, mas com certeza ele tem meu coração.

Rafahellen 12/04/2024

Resenha: Não Olhe!
Esse é o livro mostra como um segundo volume pode ser ainda mais emocionante e eletrizante. Foram muitos surtos e teorias criadas.

Fiquei muito contente com o amadurecimento da Nina. Como ela buscou formas de sobreviver.

O Rick é um baita personagem. Podia ser um sedutor ou guerreiro. Amar ou odia-lo momentâneamente. Sem dúvidas muito complexo.

Cada capítulo nos reservava emoções diferentes e ganchos muito bem colocados nos finais de cada capítulo que me fazia querer ler sempre mais um capítulo.

Gleides @elaetaolivro 12/04/2024

Magnífica
Segundo livro da Trilogia Não Pare!
Não Olhe! Te joga no mundo de Zyrk e diz: - Aproveita a viagem! E você aproveita, muito.
O ritmo da história é rápido, pois Mina está fugindo, e sendo protegida, pois os dias dela estão contados e a morte que é bela, bela como a vida, nunca como a morte, é a responsável por tirar e por salvá-la.
Richard a morte dos olhos azuis mais lindos e o zurkiniano mais forte, se vê confuso quando percebe que tem sentimentos, quando ele não poderia, pois sua raça não possui sentimentos bons. E ele luta com todas as suas forças, e suas incertezase contra ele próprio para proteger seu TESOURO.

Nada que eu escreva consegue descrever o quanto esse livro é perfeito. O quanto o desenvolvimento dele é crível e incrível. Pois Nina é uma menina sem poderes, que não os adquiri num piscar de olhos.
E ela se esforça para não se deixar abater.
Só posso falar para lerem, essa está sendoi.ja quarta leitura desses livros e o quando alguém vem surtar comigo sobre eles.

Ju 06/04/2024

QUE MARAVILHOSO! A Pepper é incrível, consegue nos fazer sentir tudo que a Nina está sentindo. Amei

flaviacoelhopena 02/04/2024

Gente Não Olhe quase me arranca o couro
Meu pai amado! Eu não esperava esse final. Aliás eu esperava uma revelação que não veio! Menos a reviravolta do final.
Desespero é o sobrenome de Não Olhe! Agora é respirar fundo e seguir pra Não Fuja!

Millena.Brandao 31/03/2024

Graças a Deus acabou
Eu não sei como um livro pode ser tão parado se acontecem mil coisas nele o tempo todo.

No final do primeiro livro Nina chega a Zyrk e lá passa por diversas situações que a fazem perguntar quem são seus inimigos diante dessa nova realidade.

Senti que esse livro foi super arrastado e que acontece muita coisa nele, e isso deveria ser bom, mas parece que é sempre a mesma coisa, que a personagem principal sempre tem a mesma reação e se pergunta as mesmas coisas o tempo inteiro.

A única coisa que deixou um pouco legal foram as últimas 30 páginas do livro, e mesmo assim não me instigou a ler o terceiro, vou terminar apenas pra nunca mais pensar nele.
Ana Zarcachuk 31/03/2024minha estante
a saga torturante continua?

Vivi 29/03/2024

Achei o livro um pouco inferior ao primeiro. Acho que a melancolia da nina e o fato de que ela sempre tá mal e nunca consegue tomar as rédeas da vida dela me incomodaram um pouco.

Do meio pro final eu fiquei de saco cheio dessa inconstância entre "quero o Rich" e "não quero mais, ele me traiu". Espero que o próximo livro melhore nesse ponto.

Acredito que por ser o último e por dar um final a história, deve melhorar nesse aspecto.

Leh 21/03/2024

O que falar desse segundo livro? Lá vamos nos ... Primeiro: a nina foi muito infantil e teve umas atividades que da vontade de dar uns tapas nela. Segundo: você fica o livro todo sentido amor e ódio pelo Richard. Terceiro: John rouba uma parte do seu coração (e no fundo você começa a achar que ele sim seria o cara para a nina). Enfim ... A escrita e a história são maravilhosas. O livro vai soltando informações que só vai te instigando a continuar... Tirando algumas coisinhas que realmente me irritaram eu recomeço a continuação e quero começar logo o último pra acabar com as minhas dúvidas! Recomendo !

Elfa 12/03/2024

2/3 Não olhe! ?
Entendo q como zirquiano, Richard jamais poderia ser um mocinho tradicional, que muda quem foi por amor, mas confesso que me decepcionei demais com ele e passei a torcer para q John fosse o real mocinho dessa história... Vou para o terceiro livro, mas não estou mais tão empolgada como fiquei com o primeiro

Ana Zarcachuk 10/03/2024

Segundo da saga.
Neste aqui, eu já estava devorando o livro para saber o desfecho da história e do amor impossível que a protagonista estava vivendo.

Paloma503 03/03/2024

Devorei em 1 dia apenas, não preciso falar mais nada o tempo de leitura fala por si.
Depois desse tenho que fazer terapia!

Loredana.Cardim 02/03/2024

Livro que te prende
A história nem sempre é muito boa, mas te faz querer ler cada vez mais pra saber como vai acabar. Estou ansiosa para ler o último da trilogia.

Angelica155 02/03/2024

Não Olhe! ?
Segundo livro dessa trilogia e sem me apegar a personagem nenhum,as vezes ainda consigo curtir o Rick,mas isso passa rápido,não consigo nem falar da Nina....ô garota chata,sem personalidade,sonsa e que se possível acharia melhor ir pro Vértice de uma vez,não acrescenta em nada,tá mais perdida que cego em tiroteio. (Mesmo assim,esse segundo livro foi um pouco melhor que o primeiro,foi mais fácil de ler).