Não Olhe!

Não Olhe! FML Pepper

Resenhas - Não Olhe!

livraria.da.mel 07/10/2022

Esse livro vai de zero a cem muito rápido! Confia!
No livro 2 da trilogia de Pepper, a história fica mais interessante. Nina perdeu sua mãe e se vê “presa” por Richard, sua morte (isso mesmo, entendemos melhor quais são as 4 dimensões no universo criado pela autora, e a de Richard, Zyrk, é onde há resgatadores que devem ir até a Terra e “resgatar/matar” os humanos que precisam morrer porque é chegada a hora).

Nesse livro, Richard está com Nina em Zyrk. Ele deveria matá-la, já que é seu resgatador. Porém, por algum motivo Richard não consegue matar Nina, que se descobre sendo uma híbrida! Pois é, o pai de Nina era da dimensão de Zyrk, ele era um resgatador. Só que é aí que as coisas ficam mais interessantes, pois os resgatadores não possuem sentimentos bons, logo, não podem se apaixonar e nem ter relações mais íntimas com humanos… então, como o pai de Nina ficou com a mãe dela? E como tiveram Nina?

Olha, não vou dar muitos spoilers porque nesse livro tem vários plot twists que MEU PAI KKKK é cada um “que ranço do Rick; ah não, Rick, tu é perfeito; Rick seu 🤬 #$%!& ” kkkk Gostei mais desse livro do que do primeiro, mas meu ranço pela Nina ainda tava firme e forte, apesar de ter sentido uma evolução na protagonista na metade do livro pro final.

Bem, como um bom livro de fantasia, espere por ação, suspense e também uma pitada de romance. "Não Olhe!" possui uma leitura bem gostosinha e eu curti bastante. Não teve jeito, a história me prendeu e eu só sosseguei depois de ler a saga toda!

site: https://www.instagram.com/livraria.da.mel/

Laurinha 21/09/2022

INCRÍVEL
Simplesmente MARAVILHOSO eu to APAIXONADA, to ansiosa pra ler o terceiro. Uma delicia de história com personagens maravilhosos
Reh 21/09/2022minha estante
Eu amei essa saga
Ela é maravilhosa
Ela consegue te prender do começo ao fim e o final te surpreende kkkk

Duda 21/09/2022minha estante
aaaaaa estou lendo ele agr, pensava em abandonar mas acho que vou continuar

Vick 21/09/2022minha estante
Eu amo tanto essa saga... é a minha nacional preferida.

Reh 21/09/2022minha estante
Depois lê máscara é um spin off da saga que explica muita coisa

Kakazitaaa 19/09/2022

AHN ??? Estou confusa e totalmente chocada com esse final. Indo ler o livro 3 agoraaaa!
?4,5 ( só porque fiquei com ódio da Nina em algumas partes do livro)

pascoa 13/09/2022

Como uma fênix
Eu tô ENCANTADA com esse final, tenho q confessar q até os 25% do livro, eu era a maior hater, a Nina era sem personalidade, agia igual a uma criança e era muito, mas MUITO chata. Mas do meio pro final, ela criou uma personalidade muito foda, e como ela mesma já disse. Ela vai ressurgir como uma fênix. Ela tá foda dms, e o Richard virou meu protegido.

Duda 11/09/2022

Resenha - Não Olhe
A leitura foi legal no geral, algumas partes me incomodaram um pouco, mas mesmo assim, o meu ritmo de leitura foi muito bom. Achei a protagonista legalzinha e o menino interessante, mas os outros personagens não me cativaram tanto. Enfim, foi uma leitura boa para me distrair e tirar da resaca literária.

Mikaella.Grabowski 11/09/2022

Gostei...
A história é muito boa, e muitooo triste. A cada capítulo tá acontecendo uma tragédia diferente, o que é legal e desesperador ao mesmo tempo. Richard e Nina são um casal que só sofre mas também que tem uma química de milhões, amooo?

Letícia Machado Tadeu Da Silva 09/09/2022

Gostei
Achei uma fantasia ok, estou lendo o último livro, mas as vezes tenho a sensação que a personagem principal está rodando e rodando, e parando no mesmo lugar, as vezes ela me irrita, mas vou terminar essa série ??
Carlos 09/09/2022minha estante
Tive essa mesma sensação nesse segundo livro.

mariiendes 30/08/2022

Olhe! E preste atenção aos detalhes.
Diferente do primeiro livro, Não Olhe tem um ritmo mais acelerado, onde a ação é constante e surgem novos fatos ao longo de cada capitulo, além é claro da construção de um novo mundo — a dimensão de ZIRK —, novos e intrigantes personagens.
Mantendo o ar de mistério, a história também mostra uma evolução na relação de Nina e Rick, ainda frágil, mas com muito mais paixão que antes. Enquanto Nina busca alternativas de escapar, ou ao menos se manter viva, acompanhamos suas diversas fugas ao longo da história o que garante a ação que tanto gostamos, e muita emoção com um final surpreendente.
Não Olhe! Foi uma ótima experiência de leitura, que me fez ter diferentes oscilações de humor e ainda me fez chorar no final, resumindo um livro completo.

site: https://www.instagram.com/p/Ch5aXnROaVa/?utm_source=ig_web_copy_link

Lais.resendee 23/08/2022

Preciso de Spoiler me ajudem!!!!
Gente alguém pelo amor de Deus me diz que Shakur é o "papai" da Nina. Eu sou muito o tipo de pessoa que procura spoiler na internet sobre o livro que tô lendo e não tô conseguindo achar nadaaaa eu tô quase surtando!!!!!
E assim pelo que me lembre humanos não podem entrar no mundo dos zirquianos entaaaao se a "mãe" da Nina estava próxima na floresta fria quer dizer que ela estava no mundo dos zirquianos e ela é uma zirquiana??? Alguém me dá esse spoiler pleaseeeeee

Emily.Medina 14/08/2022

Achei o segundo livro muito enrolado, poderia cortar a metade do rolê que eles deram. Da metade pro fim consegui acelerar a leitura.

Valeria.Fraga 05/08/2022

Livro muito bom me deu várias crises de ansiedade.
Confesso que pulei muitos parágrafos pois, um único fato que é desenvolvido em 4 ou 5 parágrafos fica cansativo, mas respeito essa característica da escrita FML Pepper. No geral o livro é muito bom. Viciante.

Thais 25/09/2022minha estante
John é o melhor personagem até agora, ainda nao li o último, mas ja tava shippando eles (o ship que vc torce mesmo sabendo que não vai acontecer )

Gih 30/09/2022minha estante
@KIKA sim, eu amo tanto o John e tava shippando tanto eles mesmo sabendo que não ia dar em nada?.