A Proposta

A Proposta Katie Ashley

Resenhas - A Proposta

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Renata_Oliveira_92 25/02/2020

Um romance clichê, divertido, leve e delicioso.

Evelyn464 24/02/2020

como eu classifiquei razoável mesmo
Porque eu não gostei

Thaila9 08/11/2019

Me pegou de supresa
?A Proposta? é um daqueles livros que você começa a ler achando que vai ser bobo mas que acaba te surpreendendo quando você se vê apaixonada pelos personagens e surtando junto com eles.

Sla, a forma com a qual o livro é narrado faz com que você se sinta próximo aos personagens e os conheça bem.

E por fim só gostaria de te pedir para ler tendo o segundo em mãos para não se desesperar com o fim dele kk Sim, eu chorei, confesso??

(Resenha bem ruim, mas ok)

Ju Martins 04/11/2019

Li em 9 horas, não preciso dizer mais nada né? Não deu pra desgrudar.

Janise Martins 10/10/2019

A Proposta
O sonho e agora o propósito de vida de Emma é ser mãe, mas marido está difícil e em falta. Ela tinha conseguido que seu melhor amigo, o Connor, fosse o doador de esperma, mas o parceiro de Connor se opôs a isso e então, Connor desistiu. Emma e Connor estavam brigando na empresa por esse assunto quando Aindan os viu e correu para defender a Emma, imaginando que era uma briga de namorados.
Connor conta para Aidan do que se trata. Aindan já conhecia Emma de uma festa no Natal, onde ela o esnobou e disse que ela nunca de deitaria com ele. O que provocou a raiva em Aidan, porque ele a quis mesmo (só para transar). Agora, depois de saber do sonho de Emma ele propõe doar seu esperma para Emma, só que teria que ser pelo método natural, ou seja, ela teria que transar com ele.
E Emma aceita a bondade doadora de Aindan. Agora, uma mulher de 30 anos, independente, agindo como uma virgem tímida é muito chato. Nem menina de 13 anos é desse jeito, pelamor!! De todo jeito eles partiram para o plano de “doação”.
A autora perdeu muito em não escrever na primeira pessoa. Ficou um texto distante dos sentimentos e pensamentos dos personagens, não é tão envolvente como deveria ser. Agora, no final somos envolvidos por um sentimento, o de raiva. Esse Aidan é baita filho da p... É difícil de acreditar no que ele fez. Espero que essa peste sofra!
E com um final de dar raiva, somos forçados a ler o livro seguinte.
E foi isso.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/a-proposta.html

Sah 16/09/2019

É melhor do que eu esperava. A narrativa é legal, as cenas hot são muuuuito bem escritas. Mas o andamento que a autora deu não me agradou muito. Mas o livro não é de todo ruim.

Ingrid.Oliveira 20/08/2019

Não é um clássico da literatura nem nada e tem cenas de sexo demais para o meu gosto, mas é envolvente e encantador e eu quero ler todos os livros da série. Vale a pena ler sim. E o Aidan é um grande idiota.
Cíntia A. 14/09/2019minha estante
KKK, mto bom, resumiu perfeitamente o q achei do livro tbm

Perdição Literária 07/02/2019

Gostei!
Adorei! A história é boa, interessante, tem uma pegada hot que eu adoro, a narrativa é agradável, os protagonistas vão se envolvendo gradualmente, de modo coerente e totalmente aceitável. Gostei bastante.

Millenium.literario 20/12/2018

Surpreendente!! Amei!!
Oi pessoas!! Como vocês estão? Aqui é a Júlia, do Millenium Literário.

Classificação: 5/5 ???

A Proposta foi um daqueles livros que eu não dava nada e que me surpreendeu muito positivamente.
Conhecemos a história de Emma, uma mulher de 29 anos, independente, que passou por muita coisa na vida, perdeu muitas pessoas importantes e que continua de pé. Porém, começa a se desesperar quando seu relógio biológico apita e ela decide que quer um bebê. Após muitos encontros mal sucedidos, suas esperanças de achar o homem perfeito pra casar e ter sua família, vão diminuindo. Até que um dia acaba sendo consolada por Aidan, o maior galinha da empresa que deu em cima dela na festa de Natal. Aidan decide ajudar Emma a realizar o seu sonho, mas de uma forma que ela não esperava. Eles acabam se envolvendo muito mais do que planejavam.

*Siga o Millenium Literário no Instagram*

A Proposta foi uma delícia de ler, bem leve e clichê mas sem deixar de ter sua dose de drama e uma lição de moral no fim. O livro também é muito engraçado e o quesito família é bastante presente, o que pra mim deu um toque a mais de intimidade. É muito lindo ver como os dois vão se apaixonando e se curando.
Adorei do início ao fim, recomendo pra qualquer um de olhos fechados.
Obs.: Leia logo em seguida 'O Pedido', é a continuação maravilhosa.

Desireé (@UpLiterario) 21/07/2018

Uma proposta e muitas segundas intenções. (@Up Literario)
Emma Harrison só quer um filho. O príncipe encantado pode ficar para depois. O importante agora é garantir que, aos trinta anos, ela consiga realizar o sonho de ser mãe. Mas um banco de esperma é distante demais para ela, e depois que seu melhor amigo gay decide desfazer o acordado e negar sua participação nesse processo, ela fica sem chances de ver seu plano ir para frente.
Até que Aidan Fitzgerald, o maior mulherengo do trabalho, aceita ajudá-la. Mas se Emma quer um filho, ele deverá ser concebido, naturalmente. Estaria Emma disposta a arriscar cair na teia de sedução de Aidan para realizar seu sonho? E como seu coração sairia após essa empreitada?
Aquele romance clichê e fofo que todo mundo gosta! Cheio de cenas para lá de quentes e outras mais divertidas e leves, balanceando bem a trama. Aidan é o vilão que em duas páginas se torna o crush que todo mundo queria na sua vida, até que o final do livro dá uma virada surpreendente. Socorro, preciso do segundo volume!
Uma boa leitura, recomendo!

Jamile.Baliza 29/05/2018

Clichê
Muito previsível. Continuei lendo na esperança de me surpreender com o final... agora tomar coragem para ler a continuação...

Vanessinha 26/04/2018

Leitura simples e fluida.
Emma depois de perder a mãe sente uma grande necessidade de ter um filho. Aidan tem uma família enorme, cheia de irmãs e sobrinhas faz uma proposta de ser o pai sem ter o compromisso de criar o bebê. O que é aceito imediatamente por Emma.
A autora tem uma escrita muito fluida e simples bem gostosa de ler. É notório a evolução dos personagens o que me agradou muito. Os trechos com amigos e familiares são divertidos. As cenas de amor entre o casal são bem escritas e nada vulgares, bem amorzinho. Tem um bom cliffhanger para o próximo livro.

Berta4 23/11/2017

Emma Harrison quer um bebê. É o seu sonho, simples assim. O problema é que sua vida amorosa não é lá tão agitada pra que ela possa ter um bebê de modo convencional, mas isso não é problema, afinal o seu melhor amigo gay topou doar o esperma. Mas tudo desanda quando o amigo dela volta atrás na decisão e decide não doar mais o esperma, deixando Emma triste e ainda mais sem esperança de ser mãe um dia!
Ela poderia tentar usar o banco de esperma? Poderia, mas ela tem paranóias quanto a isso e sabemos muito bem que com paranóia feminina não se discute.
Aidan Fitzgerald, um colega de trabalho de Emma, não esconde a sua atração pela bela mulher. Mas acostumado com ter todas as mulheres que quer para si, ele tem que aprender a lidar com o fato de ter recebido um não de Emma.
Mas em uma bela noite pós expediente, Aidan faz uma proposta pra Emma que a atrai e muito! Ele topa doar o esperma para que ela possa ter o filho, mas com uma condição: essa criança teria que ser concebida de modo natural. Os dois saiam ganhando, ela teria o filho que sempre sonhou e ele conseguiria ficar com ela.
Mas depois que essa criança é concebida, eles percebem que não conseguem ficar um longe do outro. Mas o medo de relacionamento de Aidan, faz com que eles entrem em uma relação casual.
Em O Pedido, segundo livro, temos a continuação dessa história e a caminhada de Aidan até o perdão de Emma e da perca dele do medo de relacionamento.
Eu adorei a história, há tempos que eu queria ler esses livros e eu aproveitei a louca que deu na Pandorga que deixou vários de seus ebooks na Amazon ficou de graça e baixei e li!
Eu amo essa coisa de filhos, relacionamentos que começam com contrato e tudo mais!
Só sinto que a história foi muito esticada, poderia sim ter sido resolvida tudo em um único livro e por isso o segundo livro ficou maçante, chato mesmo sabe.
Mas tirando essa esticada sem necessidade que a autora deu, o livro realmente é muito bom! Aidan e Emma são ótimos, um casal com uma química invejável

dayukie 27/10/2017

"Com uma escrita leve e envolvente, a autora soube explorar o sexo entre o casal, os momentos meio malucos da Emma e do Aidan, o romance nascendo e principalmente, o desejo de realizar um sonho."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/pTmMxM

Anne__ 15/10/2017

Esperado, mas inesperado.
Bem, não vou dizer que eu tinha altas expectativas em relação a esse livro devido às resenhas que eu li e a sinopse e as demais coisas. No entanto, eu me identifiquei muito com esse livro. A escrita é leve, sem grandes complicações. Há apenas um casal muito confuso sobre o que quer da vida em muitos aspectos. Achei fofo, delicado, com muito humor e trata com uma sensibilidade maravilhosa alguns assuntos.
Ainda bem que ambos os personagens foram amadurecendo durante o livro, porque eu queria muito matar a Em em algumas cenas. E o Aiden também.
Mas, vale muito a pena e me deixou curiosa para o segundo. Adorei o Connor, haha. E, que famílias maravilhosas!

1 | 2 | 3 | 4 | 5