A Proposta

A Proposta Katie Ashley

Resenhas - A Proposta

Ananda Faria 02/08/2020

A proposta
Emma quer um bebê. O melhor amigo dela, Connor, desistiu de ser o doador e ela não quer procurar um banco de esperma.
Aidan, o mulherengo da empresa, faz uma proposta para Emma. Ele será o pai do filho dela, porém precisar ser concebido naturalmente.

Rafa 26/06/2020

O mais interessante da história toda é o Beau
Ainda é meio cedo pra tirar alguma conclusão sobre. Vou ler os outros dois, e quem sabe mudo a ideia de que a Emma é infantil pra idade dela

Marcela.Messias 17/04/2020

Gostei
Autora escreve muito bem, gostei da história...

Julia 15/04/2020

A leitura é bem fluida e o romance é bem água com açúcar (o que não é ruim), entrega tudo aquilo que propõe, esse livro é daqueles para ler rápido e te tirar da ressaca literária, você já começa o livro sabendo tudo que vai acontecer e nada é realmente surpreendente.
O Aidan é tipo boy lixo que eventualmente vai ser tornar um cara melhor, eu tenho fé, mas sinceramente, sem tempo irmão.

Eu li esse livro pensando que era livro único e pelo visto tem mais umas três continuações, eu que lute agora!

Renata.Oliveira 25/02/2020

Um romance clichê, divertido, leve e delicioso.

Evelyn 24/02/2020

como eu classifiquei razoável mesmo
Porque eu não gostei

T1L23SS 08/11/2019

Me pegou de supresa
?A Proposta? é um daqueles livros que você começa a ler achando que vai ser bobo mas que acaba te surpreendendo quando você se vê apaixonada pelos personagens e surtando junto com eles.

Sla, a forma com a qual o livro é narrado faz com que você se sinta próximo aos personagens e os conheça bem.

E por fim só gostaria de te pedir para ler tendo o segundo em mãos para não se desesperar com o fim dele kk Sim, eu chorei, confesso??

(Resenha bem ruim, mas ok)

Ju Martins 04/11/2019

Li em 9 horas, não preciso dizer mais nada né? Não deu pra desgrudar.

Janise Martins 10/10/2019

A Proposta
O sonho e agora o propósito de vida de Emma é ser mãe, mas marido está difícil e em falta. Ela tinha conseguido que seu melhor amigo, o Connor, fosse o doador de esperma, mas o parceiro de Connor se opôs a isso e então, Connor desistiu. Emma e Connor estavam brigando na empresa por esse assunto quando Aindan os viu e correu para defender a Emma, imaginando que era uma briga de namorados.
Connor conta para Aidan do que se trata. Aindan já conhecia Emma de uma festa no Natal, onde ela o esnobou e disse que ela nunca de deitaria com ele. O que provocou a raiva em Aidan, porque ele a quis mesmo (só para transar). Agora, depois de saber do sonho de Emma ele propõe doar seu esperma para Emma, só que teria que ser pelo método natural, ou seja, ela teria que transar com ele.
E Emma aceita a bondade doadora de Aindan. Agora, uma mulher de 30 anos, independente, agindo como uma virgem tímida é muito chato. Nem menina de 13 anos é desse jeito, pelamor!! De todo jeito eles partiram para o plano de “doação”.
A autora perdeu muito em não escrever na primeira pessoa. Ficou um texto distante dos sentimentos e pensamentos dos personagens, não é tão envolvente como deveria ser. Agora, no final somos envolvidos por um sentimento, o de raiva. Esse Aidan é baita filho da p... É difícil de acreditar no que ele fez. Espero que essa peste sofra!
E com um final de dar raiva, somos forçados a ler o livro seguinte.
E foi isso.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/a-proposta.html

Sah 16/09/2019

É melhor do que eu esperava. A narrativa é legal, as cenas hot são muuuuito bem escritas. Mas o andamento que a autora deu não me agradou muito. Mas o livro não é de todo ruim.

Ingrid.Oliveira 20/08/2019

Não é um clássico da literatura nem nada e tem cenas de sexo demais para o meu gosto, mas é envolvente e encantador e eu quero ler todos os livros da série. Vale a pena ler sim. E o Aidan é um grande idiota.
Cíntia A. 14/09/2019minha estante
KKK, mto bom, resumiu perfeitamente o q achei do livro tbm

Perdição Literária 07/02/2019

Gostei!
Adorei! A história é boa, interessante, tem uma pegada hot que eu adoro, a narrativa é agradável, os protagonistas vão se envolvendo gradualmente, de modo coerente e totalmente aceitável. Gostei bastante.

Millenium.literario 20/12/2018

Surpreendente!! Amei!!
Oi pessoas!! Como vocês estão? Aqui é a Júlia, do Millenium Literário.

Classificação: 5/5 ???

A Proposta foi um daqueles livros que eu não dava nada e que me surpreendeu muito positivamente.
Conhecemos a história de Emma, uma mulher de 29 anos, independente, que passou por muita coisa na vida, perdeu muitas pessoas importantes e que continua de pé. Porém, começa a se desesperar quando seu relógio biológico apita e ela decide que quer um bebê. Após muitos encontros mal sucedidos, suas esperanças de achar o homem perfeito pra casar e ter sua família, vão diminuindo. Até que um dia acaba sendo consolada por Aidan, o maior galinha da empresa que deu em cima dela na festa de Natal. Aidan decide ajudar Emma a realizar o seu sonho, mas de uma forma que ela não esperava. Eles acabam se envolvendo muito mais do que planejavam.

*Siga o Millenium Literário no Instagram*

A Proposta foi uma delícia de ler, bem leve e clichê mas sem deixar de ter sua dose de drama e uma lição de moral no fim. O livro também é muito engraçado e o quesito família é bastante presente, o que pra mim deu um toque a mais de intimidade. É muito lindo ver como os dois vão se apaixonando e se curando.
Adorei do início ao fim, recomendo pra qualquer um de olhos fechados.
Obs.: Leia logo em seguida 'O Pedido', é a continuação maravilhosa.

Desireé (@UpLiterario) 21/07/2018

Uma proposta e muitas segundas intenções. (@Up Literario)
Emma Harrison só quer um filho. O príncipe encantado pode ficar para depois. O importante agora é garantir que, aos trinta anos, ela consiga realizar o sonho de ser mãe. Mas um banco de esperma é distante demais para ela, e depois que seu melhor amigo gay decide desfazer o acordado e negar sua participação nesse processo, ela fica sem chances de ver seu plano ir para frente.
Até que Aidan Fitzgerald, o maior mulherengo do trabalho, aceita ajudá-la. Mas se Emma quer um filho, ele deverá ser concebido, naturalmente. Estaria Emma disposta a arriscar cair na teia de sedução de Aidan para realizar seu sonho? E como seu coração sairia após essa empreitada?
Aquele romance clichê e fofo que todo mundo gosta! Cheio de cenas para lá de quentes e outras mais divertidas e leves, balanceando bem a trama. Aidan é o vilão que em duas páginas se torna o crush que todo mundo queria na sua vida, até que o final do livro dá uma virada surpreendente. Socorro, preciso do segundo volume!
Uma boa leitura, recomendo!