A Casa Torta

A Casa Torta Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - A Casa Torta

Lais544 29/08/2020

A autora apresenta pouco a pouco os personagens que formam essa curiosa família e devo dizer que é bastante difícil desconfiar de um e eliminar os outros. Todos podem ser culpados, mas nenhum parece ser. Eu tive as minhas desconfianças, mas em nenhum momento fui capaz de dizer com certeza 'Eu sei o que está acontecendo.Sei quem é o assassino' e se tivesse dito, teria errado feio.
Vieira 09/09/2020minha estante
Esse é show demais

Amanda 04/02/2015

Abandonei mas pretendo tentar de novo
Bom, foi um dos primeiros livros que eu comprei, estava tão ansiosa por comprar que achei que o livro contava com meu querido Poirot, quando vi que não se tratava dele, li apenas um capitulo e abandonei, foi um erro e ignorância minha, pois a própria Agatha Christie o considera ''Um dos seus melhores livros'' pelo menos é o que diz na contra capa. Pretendo tira-lo da estante em breve e dar a ele uma segunda chance rsrs
Junior.Stornelli 10/06/2016minha estante
Amanda, seu comentário é de 2015, então não sei se você já deu uma segunda chance ao livro. Porém, eu terminei de ler ele ontem e vou aproveitar a oportunidade para te recomendar. LEIA! kkk Se tornou um dos meus preferidos dela. ^^

Daninani 20/01/2022

KKKKKKKKL
mano, eu amei o livro, mas esqueci de atualizar aquiKSKSKSKSKSK mas eh bom eu recomendo demais!!!!!!
Kastiel.com 20/01/2022minha estante
Foi o primeiro livro que li dela, inesquecível!

Kah 20/04/2021

Toda vez que eu leio um livro da Agatha Christie eu tento o máximo possível descobrir quem é o assassino.
Até hoje nunca consegui.
Rayan GQR 24/04/2021minha estante
Eu só consegui essa proeza em "Os Elefantes Nunca Esquecem", porém sempre achei aquele meio óbvio

23/04/2020

Final surpreendente
Primeiro livro que li da Agatha Christie. Gostei muito do final apesar de já estar desconfiada do autor do crime. Recomendo.
Felipe1406 03/05/2020minha estante
Serio que vc desconfiou? Eu tava adorando a pessoa e nem me passou pela cabeca rs

emily 18/06/2021

eu to chocada???
Foi o primeiro livro que li da autora e o primeiro também nesse estilo e eu gostei bastante.
Realmente não esperava esse final, tinha algumas suspeitas mas nada concreto, mas gostei do rumo que levou.
Isa César 18/06/2021minha estante
A Agatha Christie é perfeita, já li vários livros dela e cada final é mais surpreendente que o outro

caspaeletrica 11/03/2022minha estante
não achei que alguém pudesse prever o fim

taylany.rodrigues 30/04/2020

Maravilhoso!
A Agatha é sempre maravilhosa em seus finais. Eu fico embasbacada com isso!
Achei incrível!
Felipe1406 03/05/2020minha estante
Cara com esse final eu nao vou conseguir dormir!Estou tremendo com um frio na barriga aqui rs

Lua 07/08/2009

A Casa Torta por Luana
Sinceramente, não achei esse livro "aquela coisa"! Já tinha ouvido tanto sobre Agatha Christie que esperei mais do livro. A história do início ao meio é meio morna, mas o final surpreende. Por isso, o li e recomendo a todos que leiam até o final e não abandonem. Nem caiam na tentação de dar uma olhadinha no final, pq é muito fácil achar o local onde está toda a solução para o mistério, estragando a surpresa.
Cristine 23/07/2015minha estante
Achei o livro um tédio.

Julia.Ferraroli 06/04/2021

Meu deus esse livro é perfeitoo! Agatha Christie me enganou totalmente o livro inteiro e me surpreendeu totalmente no final
DiegoFlaibam 06/04/2021minha estante
EU AMOOO

Philippvs G. 10/10/2020minha estante
Marque como spoiler, por favor. Não vamos estragar o final do livro.

Aline Teodosio @leituras.da.aline 28/07/2020minha estante
Avisa o spoiler, moça. Não é legal pra quem ainda não leu.

Nicolle 10/09/2021

Sobre o livro
Livro ótimo, personagem super bem desenvolvidos e plot twist incrível. Vale super a pena ler e indicaria para qualquer um, principalmente os que estão começando a ter o hábito de leitura. Já que a leitura te prende muito!
ju 16/10/2021minha estante
oi nicolle

Rose 25/04/2020

Sem dúvidas tá no top 3
Gente, a Agatha disse uma vez que esse está entre os melhores que ela escreveu, e é isso mesmo. Que livro, que história! Você vai se apegando aos personagens, e vai fitando outros como vilões e talvez nem sejam. Basicamente você passa o livro quase todo pensando em no mínimo 5 possibilidades de criminosos, e faltando 35 páginas para acabar o livro, e então prendem uma pessoa e você suspeita que não pode ser ela/ele. Como? Talvez por ser muito óbvio, mas existem provas para incrimina-la, mas você sente que não foi essa pessoa.

Enfim, no último minuto você é encorajado a pensar que foi uma outra pessoa, mas na realidade o criminoso será outra que sinceramente não passou na minha mente, pois me cativou. É um dos melhores, sério leiam. Fiz sem spoiler pra justamente você saber a confusão mental e empolgação que você fica ao ler a "A casa torta".
Felipe1406 03/05/2020minha estante
Foi o final que eu nunca acertaria! De arrepiar mesmo! Acabei me apegando ao personagem,esse livro entrou no meu top 3 da Agatha!

maria12825 19/08/2021

? Primeiro livro que leio da Agatha. Achei uma história muito interessante e principalmente os personagens também. O final achei meio pesado (?) mas surpreendente.
Rauny.Campos 19/08/2021minha estante
Esse é ótimo! Leia noite sem fim :)