Para Sir Phillip, com amor

Para Sir Phillip, com amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

oiethats 15/05/2024

Eloise é empoderada, feminista, determinada, falante, inteligente, não é nada submissa?tudo que a alta sociedade abominava no comportamento de uma mulher daquela época, ela é brilhante. Não imaginava essa história pra ela, acho que ela merecia alguém como ela, alguém pra frente, com a mesma vontade de desbravar as coisas que ela tem. Não sei se gosto do Phillip.

puslovgirl 15/05/2024

Perfeitinhos
Com os saltos de tempo tão altos da série, ficou um pouquinho difícil imaginar a francesca já tão crescida, mas, acho que por ela ter sido sempre tão pra frente, deu certo. gostei de conhecer bem o phillip e as crianças, sofri com o que eles passaram e me alegrei junto com a alegria deles. não tenho muito a dizer sobre esse, só que o que mais me ocorreu foi total incompreensão sobre como essa doidinha simplesmente fugiu de casa do nada. massssss eles foram muito bons e já estou ansiosa pra série ?

Eloisa.Vargas 15/05/2024

Meio blé
Levei meses pra ler esse livro, foi desgastante. O romance segue a mesma linha em todos os livros da coleção, e a resolução sempre acontece no final. Senti falta dos bridgertons estarem juntos como nos outros livros, o Sir philip é um querido, último romântico, mas a eloise me irritava de mais em vários capítulos. Esperava muiitooo mais

cerqueirasandy 15/05/2024

Eloise, você merecia mais! Mas tudo bem ?
Sinceramente, fiquei decepcionada com esse livro. Sempre achei a Eloise uma personagem incrível, mesmo antes de ler o livro sobre ela.

Esperava muito mais da história. Fiquei muito chateada por ela acabar com esse cara chato e sem graça. Entendo que o Phillip tinha seus problemas e traumas, mas ele foi muito rude e insensível. A Eloise merecia muito mais do que um homem que só queria uma "mãe para os filhos dele". Fiquei surpresa que ela tenha aceitado isso, porque ela é uma mulher tão forte e confiante que poderia ter muito mais.

O final da história foi bom, gostei de saber que, mesmo ele não sendo um cara legal (na minha opinião), ela ficou feliz e realizada. A carta no epílogo me emocionou, foi lindo ela ter dado o nome Penelope à filha.
Deise 15/05/2024minha estante
Mto mais amg, achei ela tao apagada nem parecia a Eloise dos outros livros.

cerqueirasandy 15/05/2024minha estante
@Deise, verdade! Pensei a mesma coisa.

Bruna3810 15/05/2024

Tri
Gostei, mas mesmo sendo curto eu achei ele longo, não sei explicar. Não é o melhor mas não é ruim ruim. Não sei oque escrever pq li parcelado durante a enchente e minha memória tá um blur

hassquel 14/05/2024

Ca própria Cinderela
Eu amei demais esse livro com uma pegada Cinderela. Achei a Sophie bem escrita e bem certa de si, não andou pra trás em nenhum momento e não aceitou se tratada como amante não. Diva inspiradora. Gosto muito dessa pegada de livro onde ele corre atrás. A única coisa que me deixou meio assim, que eu sinto em todos os romances é as pessoas dizendo eu te amo assim a troncos e barrancos. Não sei como é a definição de amor pra vocês mas pra mim o amor se constitui com o tempo e dizer assim tão precipitadamente me deixa com o pé atrás

Beatriz461 14/05/2024

Eu gostei! Teve momentos em que estive muito envolvida na história e lá quase no final fiquei com um cadinho de ódio, mas não atrapalhou a minha leitura. A história desse casal foi um diferencial por trazer crianças e que traz uma nova maturidade pro enredo, o que é diferente dos outros onde os pps são total egoístas em certas ocasiões. Aqui eles também são, mas não tanto. O mocinho me simpatizei um pouco, não tanto. E Eloise é uma mulher extrovertida, mas que não chega a ser insuportável. Ela é sensata e ponto. Algumas vezes extrapola, mas isso é pq na visão dela as coisas tem que ser de um jeito.

Eu gostei, mas não amei... Faltou algo.

Mimi 14/05/2024

De todos o que eu menos gostei
Desde o primeiro o livro eu sempre gostei muito da Eloise, sempre achei ela uma personagem dona de si e energética e eu achei que o romance dela seria um pouco mais igual a ela, mais ativo, mais surpreendente, mas por fim foi o mais sem graça de todos na minha opinião. Lógico que teve as coisas bonitas, como a lá ajudou a reconstruir a família e tals, mas eu achei que foi muito vago pela personagem que ela se mostrava ser nos outros livros.

julia 13/05/2024

Agroboy
Bom tava muito animada para ler o livro da eloise porque ela de longe era a irmã que eu mais gostava dos outros livros sem ser protagonista.

amei que saímos um pouco da temporada de londres, confesso que depois de 4 livros tava meio cansada da mesma dinâmica e achei a júlia quinn muito sagaz de sair desse cenário.

só eloise poderia deixar as regras de lado e fazer uma maluquice como ir atrás de um homem sozinha. amei o desenvolvimento dela como personagem.

sir phillip não era muito o que eu imaginava que ia ser, mas gostei que também saímos um pouco do lance do cavaleiro londrino, mesmo ele as vezes me irritando com umas coisas.

gostei muito do desenvolvimento do romance em si, muito legal ver o contraste da eloise e sir phillip sempre sendo colocado em evidência.

amei também os gêmeos uns queridos que amo e irei proteger

Laizaonofre 13/05/2024

Encantador
Fiquei desanimada com o livro do Colin, mas nesse da Eloise voltou a ser a trama envolvente dos outros livros. A história é fofa, chorei várias vezes lendo.

Luana 13/05/2024

Sequestrada e morta, se no mundo moderno.?
Gente, quem diria que a Eloise seria a mais emocionada dos irmãos Bridgertons até agora ?? Sério, a guria trocou meia dúzia de CARTAS com um cara e tipo; "vou lá vê qual é a dele". Sério Eloise, vc não sobreviveria 1 dia nos tempos modernos, vc com acesso a internet acabaria com as fortuna da família na base dos golpes, certeza q ela seria daquelas q se apaixona por um cara do Tinder, muita gente se deu mal fazendo isso kkkkkkk.?
Problemas de saúde mental a parte, achei esse livro muito engraçado, a parte dos 4 irmãos chegando pra proteger a honra da irmã e oq se segue depois é muito engraçado, as crianças tbm são espirituosas e trazem todo um drama diferente do q se vê nos outros livros.
Como nem tudo são flores, cheguei a conclusão q não gosto muito dos homens escritos pela Júlia Quin, eles são idiotas até os últimos capítulos, aí tem um estalo de sabedoria e começam a enxergar o ponto de vista das mocinhas, como num passe de mágica, descobrem q são idiotas, ok eles tem seus momentos durante o livro, mas geralmente fazem mais merda do acertam. Exemplo claro disso, foi o Phillip manipulando Eloise com a história da mulher depressiva, quis calar a boca dela e fazer com que ela acreditasse que o casamento era perfeito do jeito que estava, msm a coitada se sentindo solitária, o pior foi q funcionou, ele falou com todas as palavras que ela não poderia reclamar de nada, até ter vivido as experiências ruins dele, como assim ???? um horror. Daí ele tem um momento de sabedoria nas últimas páginas e vira uma pessoa decente, sério Júlia Quin ???.
O final foi muito fofo, a carta pra filha quando nasceu, o nome da bebê, sério chorei, ficou um quentinho no coração .