Para Sir Phillip, com amor

Para Sir Phillip, com amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Julia 12/05/2024minha estante
Te dodos os livros, esse é o meu menos preferido mas ainda sim gosto muito dele. Acho que o romance dela é o que mais se diferencia do romance dos irmãos e amei ela amar não só Philip, mas se apaixonar pelas crianças também

Angelica.Menezes 11/05/2024

Tão apostos mas tão perfeitos
Eu pensei que talvez não fosse gostar desse livro pq muita gente falava que não era tão bom assim mas gostei bastante.
O desenvolvimento do relacionamento de Eloise e Sir Philip é muito pois em nenhum momento ela mudou por ele e ele respeitou a personalidade. Eles se adaptaram sim um ao outro, mesmo sendo tão diferentes um do outro e foi ótimo. E me surpreendeu ver que a Eloise estava pronta pra ser mãe dos filhos do Sir Philip, coisa que nem ela imaginava mas ela amou as crianças como mãe desde do início e ajudou ele a ser um pai muito melhor.

Gabrielly805 11/05/2024

E não é que ela é uma safada gente
Super papais, o livro é bem rapidinho de ler pq vai acontecendo mta coisa é te prende. Não é o melhor da série mas é bem bom! Com o tempo você perdoa os personagens, não perca as esperanças!!

Arielli.Szeremeta 11/05/2024

A cara da Eloise
Esse livro é tudo o que eu esperava da Eloise, decidida, cheia de atitude. Na época onde a mulher nem podia olhar de forma diferente para o homem, ela simplesmente fugiu para descobrir se casaria com ele.
Confesso que o Phillip eu não me apaixonei tanto, mas entendo cada dor que ele tinha em seu coração e cada medo!!

saah 10/05/2024

O MELHOR DA SAGA!!
Cara, sempre tive grande estima pela eloise, e agr que li o livro dela, consegui me sentir muito mais próxima e conectada com a personagem. uma garota impulsiva, de personalidade forte, faladeira e muitíssimo engenhosa, a adoro dms?. foi ótimo conhecer a eloise numa perspectiva diferente da que sempre nos mostraram, ver ela se apaixonando e amadurecendo foi muito bom!!!!

Twilight1 10/05/2024

Eloise me surpreendeu, tá?
ONDE que eu imaginava que ele se casaria com um agroboy imenso? As circunstâncias MALUCAS que ela se meteu pra chegar nisso tudo. Eu adorei.

Bel Chagas 10/05/2024

Me surpreendendo com os Bridgerton a cada livro. Linda construção do amor de Eloise por Sir Philip, Amanda e Oliver. E o mais bonito nisso tudo é ver a união entre os Bridgerton em todas as situações.
E no final de tudo chorei lendo o nome que a Eloise escolheu para a filha. ??

Daf 09/05/2024

O livro é bem legal, porém parece que falta alguma coisa. Na minha percepção, parece que a autora deixou algumas coisas soltas. Não é o melhor da saga, mas foi ótimo ver a diferença da eloise da série e a do livro.
Um livro ok.

ju! 09/05/2024

...?
Eu sinceramente não sei o que senti ao terminar esse livro.

Não sei nem o que dizer aqui sobre ele. Tirando a parte em que os outros Bridgertons aparece eu não achei o livro divertido.

A escrita da Julia Quinn é muito fácil de se ler mas mesmo assim o livro se torna maçante. Sentia que eu tava lendo sempre as mesmas páginas pq era sempre ou a Eloise reclamando de algo ou o Phillip se martirizando na questão dos filhos e de que estava se casando pq eles precisavam de uma mãe. CHATO!

Poxa, eu entendi ambos os lados do personagens e toda a confusão interior deles mas é maçante ler toda hora a mesma coisa e o enredo não mudar hora nenhuma! Quando veio mudar já foi no final e foi quando ficou legal de acompanhar eles. O final SALVOU o livro. O Phillip é legal mas certas coisas que ele fala que fiquei bem....err

Enfim, o livro anterior não me cativou e esse acabou não me cativando também e acho muito difícil eu continuar a série dessa vez.

Alexia Road 09/05/2024

Que decepção
Meu Deus, foi o primeiro livro da série que terminei totalmente decepcionada. Não sei como vão salvar isso nas série de TV.
O Phillip quer uma empregada o livro todo. Uma governanta. Uma mulher que resolva magicamente os seus problemas e a Eloise que sempre foi tão esperta, a frente do seu tempo, merecia mais! Falta tanta comunicação na relação deles que é desesperador. Do início ao fim passei foi nervoso! Não consegui engolir esse mocinho. Atitudes péssimas como pai, como marido... Eloise foi paciente demais. Senti falta de amor, paixão , achei uma grande conveniência para os dois.

bia demasi 08/05/2024

Eloise é um acontecimento!
Eloise é a Bridgerton mais interessante até agora! Ela é autêntica e obstinada, apesar da infantilidade em alguns momentos, acho muito boa a construção dessa personagem - e pra mim ela carrega o livro das costas.
A dinâmica do livro me agradou muito, eu amei o fato de cada capítulo ter uma carta q ela escreveu em algum momento da vida.
É lindo ver como essa família esperava e precisava dela, e acompanhar o amadurecimento dela pra poder assumir essa posição.
Sir Phillip me irritou ate quase o final do livro, gostaria que ele tivesse acordado antes e não fosse tão babaca em alguns momentos.