Fraturado

Fraturado Karin Slaughter

Resenhas - Fissura

Kelly Karina Martins 14/11/2022

Fissura
Ansley Park, um dos bairros mais tradicionais de Atlanta, é cenário de uma tragédia. Cacos de vidro pelo chão, móveis quebrados, marcas de sangue pela casa, e o mais assustador: um corpo ensanguentado e com o rosto desfigurado jaz no corredor. Ao lado do cadáver, há um homem com uma faca na mão. Esta é a cena com a qual Abigail Campano se depara ao chegar em casa. Desesperada, ela estrangula o sujeito, que ela acredita ter matado sua filha, com as próprias mãos. Mas o que teria motivado aquele crime? Cabe ao agente Will Trent lidar com esse caso peculiar e cheio de reviravoltas. Mas nem o detetive nem os Campano imaginam trata-se apenas do início de seus mais terríveis dias.

Thais 11/11/2022

Fissura
Que livro!! Um suspense policial intrigante, uma leitura super fluida e com um enredo muito bem construído. Personagens fortes e muito reais. Indico a todos que gostam de um bom suspense ?.

Karina Fraga 09/11/2022

Fissura
Achei o livro um pouco arrastado, demorei um pouco para terminar, mas a trama é muito boa. Não está entre os melhores livros da Karin, mas vale a pena.

oceanocely 04/11/2022

Amo
De todos os livros da série que li até agora (4, nesse caso), esse é o menos interessante. Não me entenda mal, é incrível, porque essa mulher faz milagres com a literatura, mas é realmente o mais caído. Enfim, no geral, recomendo.

bbruuuu 29/10/2022

Fazia um tempo que eu não lia livros de investigação e esse me pegou demais, vi alguns comentários ruins sobre Fissura, mas eu achei discordo! Achei a história bem contada, fiquei presa no livro do início ao fim! Super recomendo!

Daniely.Chernioglo 28/10/2022

Amo a escrita da Karin e os livros dela sempre me surpreendem. Com esse não seria diferente. Só acho que no final poderia ter sido mais abordado os motivos do assassino.

Bheatriz.Staub 26/10/2022

Demorei pra terminar
A história em si é até boa mas muito demorada, capítulos longos, não engrena a leitura, acabei me perdendo na história por demorar a ler... Enfim, não curti não..

Luiza 01/10/2022

Babado hein
O livro é bom. Te joga um monte de informação que vc fica " jesus oq tá rolando" te prende na história e depois o ritmo fica mais lento,as informações vão vindo aos pouquinhos a medida que os detetives vão conectando as coisas. E depois o ritmo acelera novamente.
Apesar de o livro descrever os detetives como ótimos profissionais, tiveram alguns deslizes de amadores KKK.
Acho que a autora poderia ter colocado mais suspense, fazer a gente ficar mais louco de curiosidade.

Não me lembro de ter uma descrição física dos detetive, só algumas detalhes aqui e ali.
Sentir que estava lendo aqueles documentários de assassinatos sabe.

Geane 21/09/2022

Livro mais denso e demorado pra engatar mas ainda assim bom.
Foi um livro que eu demorei pra engatar a leitura, por conta de todas as informações iniciais. Karin tem um jeito muito detalhado de te fazer parte do livro. Eu gostei muito de conhecer como o Will conheceu a Faith e como ele desenvolveu o entendimento da dislexia dele. Dessa série eu já li o Genesis e A Última Viúva e gostei muito.

Não é necessário ler na ordem, mas pra você conhecer toda o desenvolvimento dos personagens é bom ler os livros, mesmo que não seja na ordem😂.

Não achei tão pesado como outros da autora, ele foi mais de exposição dos personagens do que questões do crime em si. Eu gostei desse modelo, achei uma leve diferença de como eu já conhecia a escrita da Karin.

Resumindo, gostei muito e estou louca pra ler mais livros dessa série do Will e os outros da autora. Bom também sinalizar que esse livro por mais que não tenha tanta exposição, ele ainda tem questões que podem ser gatilhos, então sempre leia com cautela.

resenha orginalmente postada no meu bookstagram @gennyreads

site: https://www.instagram.com/p/Ch4-p2rLrXn/

Carol 13/09/2022

Sou suspeita de avaliar os livros da Karin, porque gosto muito da escrita dela, e gosto do Will personagem principal dessa série.
Esse livro é muito superior ao primeiro da série Will Trent, o desenrolar dos fatos e a construção dos personagens foi muito boa.
Eu descobri algumas coisas dos plots, e agora tô me sentindo a detetive (hahahahha).
O livro é bem fluído, a leitura não é pesada, mas atenção porque há gatilhos, como em todos os livros dela, mas no entanto não achei nada pesado e angustiante como já aconteceu em alguns outros.

Leandro270 08/09/2022

Iniciei a leitura dessa Saga do Agente Will Trent e é muito bom acompanhar o desenrolar da história desse personagem que é dislexo, mas com uma capacidade fenomenal. A autora consegue gerar uma trama muito boa, além de ser uma leitura que prende a atenção do leitor desde a primeira página.

Ana Carolina 05/09/2022

A história me envolveu, mas as soluções foram entregues sem muita emoção e suspense. Acredito que o livro poderia ter sido construído de forma a prender mais e deixar aquele gostinho de ?o que vai acontecer??.