Fissura

Fissura Karin Slaughter




Resenhas - Fissura


225 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Andréia 09/04/2024

Um plot twist maravilhoso.
Como julgar uma mãe,quando a única intenção é vingar a morte da filha? Quando essa mãe chega em casa e se depara com a cena mais horrível que poderia ver!  Sua doce filha está envolta em uma poça de sangue,com o rosto irreconhecível,e ao lado do corpo tem um home com a faca na mão.
?

   Abigail Campano fica fora de si após chegar à casa,e se deparar com essa cena citada acima. Então,num momento de loucura e desespero,estrangula com as próprias mãos o homem,que estav ao lado do corpo de sua filha. Após mais essa tragédia,Abigail fica aterrorizada,sem chão.
?

  Os detetives entram em cena,pois foi uma morte violenta,e ainda se tratava de uma adolescente,em um dos bairros mais elegantes e tradicionais de Atlanta. Mas,as coisas não eram bem como a cena mostrava. Muitos segredos foram descobertos e crimes também.
?

   O detetive Will Trent o responsável por investigar a cena e toda a história,vai desatando nós,até chegar ao motivo real desse assassinato bárbaro. Mas,o que ele é ninguém esperava,era a reviravolta desse crime. Sabe aquele ditado: Nem tudo é o que parece. Pois é,isso cabe muito bem nessa história.
comentários(0)comente



Tatiane.Gatto 31/03/2024

Amei esse suspense. Várias reviravoltas e amei muito os personagens Will e Faith. Só depois que descobri que esse é o segundo de uma série de livros então depois preciso pegar pra ler os outros pra ver o decorrer desses personagens.
comentários(0)comente



Bah 26/03/2024

Viciada nas aventuras e descobertas de Will Trent.
A autora tem meu coração todinho com essa série de livros
comentários(0)comente



Irena Wieliczka 13/03/2024

Esse é o segundo livro da série Will Trent e como eu não li nenhum livro da Karin na ordem, tenho a sensação de que os primeiros livros são os melhores.

A leitura é envolvente do começo ao fim, mas o final é cansativo demais. O desenvolvimento da história é bem simples, não tem nada de misterioso, logo no começo são disparados alguns alertas de ?fique atento a esse personagem". Claro que é um suspense de roer as unhas, mas de todos os livros da série, esse por enquanto é o menos gore. Ele é muito mais psicológico do que sangrento e é isso o que mais aterroriza.

A história é bem factível, mas não posso deixar de lembrar que é ficção. Contrariando minha expectativa, o final não foi nada do que eu esperava. Talvez se fosse uma história real, o desfecho seria outro (e um cenário muito pior). De toda forma, é perceptível a evolução da escrita e das histórias da Karin, mas ainda assim prefiro os primeiros livros.
comentários(0)comente



Aline221 12/03/2024

Leitura que te prende do início ao fim
Um assassinato de uma jovem em um bairro nobre deixa muitas perguntas a serem respondidas sobre o que aconteceu. Os pais da jovem, milionários, fazem de tudo para resolver o ocorrido.
Essa leitura me prendeu do início ao fim, como um quebra cabeça. A autora descreve os cenários de uma forma maravilhosa, parece que você está assistindo a um filme de suspense e não lendo um livro de tão perfeita que são as descrições que ela faz de cada cena.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



carolina.soares 08/03/2024

"As vezes, tudo que se pode fazer é rezar para ter força de seguir em frente"

Adorei o Will e a Faith trabalhando juntos, uma boa parceria.
Não gosto do Will e Angie juntos.
comentários(0)comente



Mayanne 01/03/2024

Fissura...
" Como lamentar a morte da sua filha quando ela ainda estava viva."

"Algumas vezes, tudo que podemos fazer é rezar para ter força de seguir em frente."

Mais uma leitura da Karin Slaughter, e como o esperado adorei cada página do livro. Apesar desse ter sido um pouco mais devagar e creio eu menos pesado que os outros que já li.
Mas ele me fez refletir bastante em como não podemos confiar nossos filhos a ninguém hoje em dia.
E isso me assusta muito ?
comentários(0)comente



Carol Fiquene 28/02/2024

Ritmo um pouco mais lento que o primeiro livro
No segundo livro da série, o foco é todo em Will (Angie é mencionada muito pouco). Faith também é inserida na história como parceira de trabalho dele.
A autora mergulha mais na vida do Will, sua infância, o início de sua vida profissional.
Em relação ao crime que está sendo investigado, eu achei este mais fraco, um pouco mais moroso de ser resolvido, não chegou a ficar cansativo mas com certeza o ritmo da narrativa foi mais lento que o primeiro livro.
Se fosse um livro único, com certeza teria achado péssimo mas sei que é a construção de uma série longa, então
estou ansiosa para dar continuidade na leitura da série, é muito bom ver os personagens sendo construídos e evoluindo.
comentários(0)comente



Mayara 22/02/2024

Gostei, achei o primeiro livro melhor estruturado e o caso mais interessante, mas este aqui foi bom, apesar de previsível.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fla 05/02/2024

Will Trent #2
Ano passado resolvi começar a ler os livros da Karin Slaughter, e decidi seguir a ordem correta, na qual as histórias mudam, mas o detetive se mantém o mesmo.

Fissura é o segundo livro e, diferente do primeiro, não me prendeu tanto. Em alguns momentos a leitura foi um pouco maçante, cansativa.

O que eu mais gostei foi a entrada da nova detetive, a Faith. Foi bacana acompanhar o início da parceria dela com Will e a dinâmica entre eles. Falando no agente especial, nessa investigação ele encontra alguém que fez parte do seu passado e foi interessante ver a maneira como ele lidou com a situação.

Angie retorna nesse livro e sua participação é mínima. Como li o livro anterior e já emendei esse, achei estranho não aparecer mais da relação deles (apesar de ser uma relação um tanto problemática).

Will continua sendo um dos meus personagens favoritos e quero continuar lendo os livros por causa dele.
comentários(0)comente



Aline 02/02/2024

Will Trent
O primeiro livro da autora que li foi um dos lançamentos recentes e quando descobri que Will tinha sua história contada em livros anteriores não pensei duas vezes!
A autora sabe escrever sobre crime como poucos!
comentários(0)comente



Silvio 30/01/2024

O livro começa bem, o início é ótimo e muito promissor; o final também é muito bom. Contudo a parte entre o início e o final deixa muito a desejar, é muito arrastado, não anda, não sai do lugar. Parece a redação de um ginasiano que enche o texto de irrelevâncias e banalidades para atingir o número de linhas que a Professora exigiu; quanta baboseira inútil e irritante! Haja saco ... PQP..
comentários(0)comente



225 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR