Death Note - Black Edition #04

Resenhas - Death Note Black Edition #4

1 | 2 | 3 | 4

Thalles.Oliveira 02/05/2023

Uma boa surpresa
Os acontecimentos desse livro me surpreenderam. A trama ganha outro ritmo e novos contornos vão surgindo e mostrando que uma segunda parte se inicia nessa jornada.

Dan 21/03/2023

Volume espetacular!!! É muito louco como eu lembrava praticamente nada desse "pós-L" em Death Note. O ritmo volta a ser frenético, com muita trama por cima de trama, plot por cima de plot, que é o que faz toda essa série ser fantástica. Digo e repito: arte impecável, Takeshi Obata, parabéns.

AryLis 14/02/2023

Não gosto do Mello
Essa resenha não teve nota máxima, e existem vários motivos para isso acontecer. Por mais que eu goste muito de toda coleção Death Note, nem tudo é perfeito.

Não gosto do personagem Mello, acho a motivação dele fraca para a complexidade da história, e acho o Near muito péssimo também. Quando descobri que eram para ser filhos do L tudo fez sentido, mas sem esse plot aquilo do orfanato para super dotados fica vago.

Porém, esse quarto volume possui muitos pontos positivos. Vemos cada vez mais Light mostrando seu lado Kira e andando na corda bamba, uma hora não vai mais ter como fugir. E até agora não sei como a Misa não abandonou ele, fico com pena, no entanto acho que o fim dela será trágico por suas escolhas.

Em breve lerei a continuação, por mais que eu já tenha assistido ao anime a alguns anos atrás.

Sara kemily 10/02/2023

Até 70% do livro achei bem parado e quando n tava parado a história tava andando a passo lento, mas depois disso ficou melhor!

Rafa569 25/01/2023

Só falta dois ...
Eu acho q tá sendo o mais fraquinho até agora, mas eu tbm posso estar sobre forte influência da minha tristeza sobre acontecimentos do vol 3

Duda 25/01/2023

A princípio chateada com a morte do melhor personagem na minha opinião, mas a história toma um rumo mais eletrizante depois disso.

Gaab '-' 21/01/2023

Novos personagens, o mundo foi expandido muito bem e agora a luta contra o L continua mas de forma diferente que só é possível entender lendo...

Murillo Bertolini 02/01/2023

Boa finalização do arco inicial e início do segundo
Boa finalização para o primeiro arco da Saga.

Início de segundo arco um pouco mais arrastado, com alguns pontos altos desenvolvendo novos personagens e relações.

1 | 2 | 3 | 4