Death Note - Black Edition #04

Death Note - Black Edition #04 Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note Black Edition #4

1 | 2 | 3 | 4

Lua 23/12/2022

muito bom!! os arcos dos volumes finais vão ficando cada vez mais intensos e com a disputa mental de Kira, Near e Mello.

Lívia Gomes 19/12/2022

Reviravoltas
No quarto volume de "Death Note" muita coisa acontece. Reviravoltas e fatos que fazem cair o queixo.
Um acontecimento específico me pegou desprevenida demais e acabou que gerou uma frustração muito grande em mim e eu me desanimei bastante com a leitura, deixando o mangá de lado por semanas, meses..... pra mim, a partir desse acontecimento, a história meio que perdeu a graça. Mas como não gosto de deixar leituras incompletas eu decidi voltar. Valeu a pena ter insistido em continuar. É, na minha opinião, o volume mais fraco dos que li até agora, mas ainda assim é bom.
Minha esperança é que continue bom até o fim dessa saga.

vickbuen 23/11/2022

Near e Mello
Gosto muito desse volume,se você desanimou no terceiro que na minha opinião é o pior,continua lendo pois vai melhorar.
Esse arco de Deaht Note é bem tenso,começa uma disputa entre três cabeças Mello,Near e o
Light onde um fica caçando o outro.

Se você acha que a história vai ficar ruim pois perdemos um personagem muito importante no decorrer desse volume não se preocupe vai te surpreender.
alotropia 23/11/2022minha estante
tem algo diferente do anime amg?

vickbuen 23/11/2022minha estante
a pouca diferença tipo uma ceninha ou outra mas nem da pra perceber

Eliza.Beth 22/10/2022

A perseguição eterna contra um gênio da maldade
A primeira metade do mangá foi umas das melhores partes da história inteira.
Pensei q a segunda parte seria mais chata pois perdemos um personagem importante, mas acabei me surpreendendo.
Gostei dos novos personagens que surgem.

Cada atitude do Light mostra que ele é um ser sem salvação. É divertido de acompanhar e torcer para ele se dar mal logo kkkkkk (eu fico só o Ryuk rindo nas costas do Light hahahaha)

A Misa? ah Misa! Que bizarro! Ela poderia facilmente f*d*r a vida do Light? o comportamento submisso dela, mais do que irritante, é doloroso de ver.

Faltam 2 volumes e quero ver a história ir afunilando para um fim esplêndido. Mesmo sendo bom, tudo tem q acabar.

sosophia 05/08/2022

Death Note é bom pra caramba, e esses arcos dos volumes finais vão ficando cada vez mais intensos a disputa mental de Kira e agora, de Near e Mello, é bom ver uma movimentada nesse jogo com foco em mais de um adversário

Isadora 31/07/2022

Ameii muitoo!
Euu gosteii muitoo desse mangá!! Eu já vi o anime então os acontecimentos pra mim não são novidades, recomendo muito!! Gostei muito do final, ele dá um ar de suspense para sabermos a desconfiança do Mello. Queroo começar a ler agr o mangá 5 ksks!!

Maria 19/07/2022

"...A vingança é uma motivação muito imprevisível".
Novamente, esse volume me passa o desenvolvimento de uma transição e, de certa forma, realmente é uma: o fim da participação do L e o início da de Mello e Near. Talvez esse tenha sido meu volume menos preferido por ter tido o adeus ao meu personagem preferido, que é o L? Talvez, mas também me surpreendeu MUITO no que tange a personalidade do Near e do Mello, que eu senti que não foram tão abordadas (ou, pelo menos, que tiveram muito foco) no anime. O Near é um crânio racional mesmo e o Mello um crânio impulsivo, mas eu confesso que gosto bastante desses dois personagens.
Vi bastante gente na internet comentando que nesse volume o Light fica burro ou desleixado, mas eu não acho que seja esse o caso. O negócio é que ele tá convencido. Depois de ter "vencido" o L, ele acha que pode tudo e não vai ser pego - e esse é o erro principal dele. Acho que até quem é do Time Kira começa a ficar meio contra o Light porque ele realmente tá se achando o tudão. Mas enfim. Novamente, o mangá continua super bem desenvolvido em enredo e personagens, e você não consegue desgrudar. É realmente uma ótima obra.

rafa 16/07/2022

A primeira metade do volume foi muito boa. Logo no começo acontece a reviravolta que tanto ficamos esperando e esses primeiros capítulos foram muito bons de acompanhar. Eu realmente fiquei surpresa com o destino do L e, por isso, a segunda metade, pra mim, decaiu bastante. Ainda não consegui me apegar aos novos personagens, apesar de já simpatizar um pouco com o Near, mas não é a mesma coisa que era com L. O Mello é bem chatinho e o Light também ficou meio saturado da metade pro final.

Amanda.Lobato 18/06/2022

Light foi ficando meio besta
A impressão que dá é que começam a forçar o roteiro. Dei 4 estrelas pela nostalgia de quando vi o anime, mas se fosse o meu primeiro contato com a história, seriam no max 3 estrelas

João Vitor 15/06/2022

Acho que é nesse momento que o mangá chega no ápice da história, onde acontece a maior reviravolta, os desafios continuam porém não acho que consiga superar o que já se passou.

Flavio - @geekcorp303 22/05/2022

Apesar dos pesares, gastei!
Tem abusados? Tem bastante!! Mas gostei desse volume, toda a perseguição foi divertida de acompanhar (levemente cansativa), mas valeu a pena a empreitada, vamo agora para o próximo vol.

1 | 2 | 3 | 4