O Conde Enfeitiçado

O Conde Enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

Sofia 24/07/2020

Um romance de tirar o fôlego
Julia Quinn me surpreende mais uma vez? esse livro é o sexto da série Os Bridgertons, e por se tratar de uma série de romance, eu esperava que de certo modo as histórias se tornassem repetitivas, mas muito pelo contrário cada história tem sua individualidade e acabam encantando o leitor por isso. Esse livro me mostrou um amor de uma forma tão bonita e sensível, e não tem como não se apaixonar pelo casal principal, Michel, o protagonista homem, é encantador e não tem como não arrancar um suspiros do leitor. E Francesca é uma mulher tão forte por tudo que ela já passou, e eu tenho muita admiração por ela. Com certeza um dos melhores livros da série.

Kaila 16/03/2021

Michael melhor protagonista masculino
Amei demais esse livro, principalmente pelo Michael ter sido o meu cavalheiro favorito até aqui.
lau 16/03/2021minha estante
Michael pra mim é o melhor ??? não lembro se é antes ou depois do livro da Eloise que ele aparece, mas ele é perfeito demais

Ale 16/01/2021

MARAVILHOSO
Lendo esse livro foi um misto de sentimentos. Simplesmente virou mais um favoritado da série, eu não estava preparada pra ele .. E sem dúvidas amei demais ??

Juh 19/05/2021

Eu esperava muito mais do livro da Francesca porque estava doida para conhecer ela de verdade, mas acabei me decepcionando um pouco.

Vida.viajante 12/03/2021

O personagem Michael com certeza esta no top 5 dos meus personagens masculinos preferidos. Os outros livros não mostra tanto a Francesca, nesse pude conhecer a personagem melhor.
A escrita da autora como sempre bem gostosinha de ler.

Mi Rubin 23/08/2021

Achei uma trama muito boa, bem dolorosa em certas partes mas no fim acabei incomodada.

Senti falta do romance...
Para mim, achei forçado a parte quente da história. Parece que tudo se resumia aquilo. Tinha tudo para ficar bom, mas acho que ficou demais e tomou o lugar da descoberta do amor em si.

Depois de tanta dor, Francesca merecia mais. Como o próprio Michael disse.

A narrativa em si continua viciante e fluida, e Colin segue sendo o meu favorito dos irmãos :)

Queen Buuh 18/05/2021

Esse livro me prendeu pouco
Gostei mais da parte dele , do que dela !
Ficou o livro inteiro só falando posso não posso , porque , em vez de cê aprofundar mais no casal.
As partes de se*o mesmo parecia 50 tons de cinza pra aquela época eu achei demais , mais as melhores !
Só que o casal não tinha química sei lá , eles conheciam John saberiam cê eles fossem cê gostar não acharia ruim em vez de só descobrir no final !
Esses livros da Júlia Quinn devia ter só um pouco de emoção !
Márcia 18/05/2021minha estante
"Eu não sou um pônei dócil, terá que se segurar para se manter na sela"
Essa cena... kkk

Queen Buuh 18/05/2021minha estante
Essa cena foi épica kkkk

Karine 10/02/2021

Excelente narrativa e construção do romance
A forma como a Julia construiu esse amor foi tãoooo bela que eu nem consigo expressar o tamanho do meu sentimento. O amor do Michael foi simplesmente tudo para mim. E a escrita passou tudo o que os dois sentiam, o amor, a perda... consegui sentir tudo o que os personagens sentiam e eu simplesmente amei!

lari 27/03/2021

Juro que nn sei qual nota dar!!
Foi uma leitura bem lenta por eu estar em uma ressaca literária, mas é bem bom o livro, NUNCA o melhor da série mas, traz uma mensagem bacana sobre superação e recomeços
Rayanne1 27/03/2021minha estante
Eu fiquei chocada com esse livro kkkk o neném não é neném kkkkk

Myllena.Barros 28/02/2022

Final de coração quentinho
Uma história que começou com tristeza traz leveza e emoção em seu desenrolar,
Francesca que se tornou viúva e se vê apaixonada por seu melhor amigo e tem que ligar com sentindo de culpa.
Sinceramente eles foram feitos um para o outro...amei.