O Conde Enfeitiçado

O Conde Enfeitiçado Julia Quinn

Resenhas - O Coração de uma Bridgerton

duda 17/04/2024

A premissa é muito boa pois ela começa fora do comum, visto que a própria personagem era apaixona por outra pessoa. Eu gostei muito da interação dos Michael e da Francesca mas sinto que enrolou muito pra no final fazer cenas correndo dos dois juntos sem nem uma conclusão com um epílogo retratando como eles passaram os próximos anos. Acho que se o final não fosse tão corrido e tivesse mais detalhe da vida dos dois, eu teria gostado mais.

Laura 16/04/2024

"(...) sentia-se só.
E triste.
Ninguém jamais lhe dissera quão triste se sentiria. Quem teria pensado em lhe dizer algo do gênero? E mesmo que isso tivesse acontecido, ainda que sua mãe, que também ficara viúva jovem, tivesse explicado a dor, como poderia ter compreendido?
Era o tipo de coisa que só se entendia sentindo. E como Francesca gostaria de não fazer parte daquele clube de melancólicos."

Yasmin1609 16/04/2024

Simplesmente apaixonada por esse livro da série. Não tenho nem palavras para descrever o quanto amei, com certeza um dos melhores.
Luanda.Mello 22/04/2024minha estante
Eu estou quase acabando, estou achando revigorante desde o início ??

mayzinha 13/04/2024

O Conde Enfeitiçado
A trama é uma montanha-russa de emoções, começando com Francesca lidando com o luto pela perda de seu marido, John, enquanto Michael, secretamente apaixonado por ela desde sempre, tenta resistir aos sentimentos que nutre por sua melhor amiga. No entanto, quando a paixão entre eles finalmente irrompe, ambos se veem enfrentando dilemas morais e emocionais.
Julia Quinn mais uma vez mostra sua maestria em criar personagens carismáticos e diálogos perspicazes que prendem o leitor desde a primeira página. A dinâmica entre Francesca e Michael é complexa e cheia de tensão, enquanto eles lutam para conciliar seus sentimentos um pelo outro com a lealdade que sentem em relação ao falecido marido de Francesca.
Além do romance central, o livro aborda temas como lealdade, família e segundas chances. Francesca e Michael são personagens profundamente humanos, cada um lidando com suas próprias cicatrizes emocionais e buscando redenção e felicidade na companhia um do outro.
Luanda.Mello 20/04/2024minha estante
Eu estou no começo do livro, mas já estou completamente apaixonada pela Francesca ?

Amanda 12/04/2024

Finalmenteeeeee ??
O livro realmente prendeu minha atenção, os personagens tinham um motivo realmente bom para não ficarem juntos
Mas ainda acho q já li essa história em algum lugar ?

Natalia Ribeiro 12/04/2024

Lindo
Francesca é uma personagem fantasma, mas sua historia de amor é linda e fofa...nao é meu livro favorito, mas é melhor que a historia de Eloise.

Vi Regina 11/04/2024

Um dos melhores casais Bridgerton
A história da Francesca sempre foi a que eu mais tive curiosidade de ler, porque ela aparece pouco nos livros dos irmãos, então eu não conhecia quase nada da personalidade dela. Logo nas primeiras páginas, percebi que esse ia ser um dos meus livros preferidos dessa série, tanto a Frannie quanto o Michael têm personalidades cativantes, eu realmente torcia pela felicidade dos dois.
A Francesa é bem diferente dos outros Bridgertons, ela é mais reservada, o humor dela é mais ácido, porém ela também é a mais madura entre as meninas da família, provavelmente por ter sido casada antes de se envolver com o Michael, então ela tinha experiência em relacionamentos.
O Michael é com certeza o melhor mocinho entre todos os livros Bridgerton, ele é extremamente apaixonado por ela, muito possessivo, mas ao mesmo tempo respeita todos os limites dela e, apesar de ambos estarem sofrendo com a culpa de se relacionarem depois da morte do John, eles são nitidamente feitos um para o outro.
Essa foi uma leitura quase perfeita, só perdeu uns pontinhos comigo porque não gosto de livros com pessoas viúvas, sinto que o amor pela pessoa do segundo casamento não vai ser tão forte quanto o do primeiro. Mesmo assim, o amor da Frannie pelo Michael é perceptível, estou ansiosa pelo livro da Hyacinth.

luanazava 11/04/2024

Florescer
Uma das minhas histórias preferidas.
Apesar do sofrimento de Francesca, o livro traz um novo florescer da personagem.
Frannie e Michael possuem uma tensão sexual e deixam com gostinho de quero mais a cada página.
Luanda.Mello 22/04/2024minha estante
Eu adorei conhecer mais a Francesca, ela é praticamente um personagem fantasma. Ela é sensacional ????