Anjos e Demônios

Anjos e Demônios Dan Brown

Resenhas - Anjos e Demônios

cah 19/06/2023

Que livro incrível!
Como sempre digo, não sou fã de livros super descritivos, mas Dan Brown tem uma forma de escrita sensacional, que nos transporta pra Itália e nos dá um treco no coração junto com os personagens. Amei o livro e com certeza absoluta lerei os outros.

Vinicius39 17/06/2023

Incrível e inovador!
Acredito que assim qualquer escritor famoso tem suas características padrões nas quais encotraremos em todos os seus livros. J.K. Rowlling, Nicholas Sparks e etc., E a fórmula Dan Brown de escrever é meio clichê mas maravilhosa, quando lemos as vezes parece até um filme, e isso é ruim? Claro que não!
Recomendo a todos lerem a origem de um grande personagem: Robert Langdon

@lendocomjulian 12/06/2023

O livro é alucinante até o fim
O livro é excelente, e muito fluido. Dan Brown sabe como prender o leitor e fazer com que você não queira largar o livro.

Para uma resenha completa confira @lendocomjulian no instagram

Jacke Blue Rose 08/06/2023

Que final foi esse?
Confesso que não achei um livro fácil de ler, mas talvez a culpa seja minha, pois não estou acostumada a ler ficção/fantasia.
E o final, não foi nada do que eu esperava.

Sarah 07/06/2023

Fazendo essa "resenha" para contabilizar no desafio, e não lembro de quase nada da historia só que é boa e que eu gostei muito ??????

DramaQueen 04/06/2023

Anjos e Demônios
Achei um livro legal de ler, mas difícil de continuar a leitura.
As parte envolvendo e explicando a ciência foi bem legal mas a parte da religião foi bem esperada, eu diria até que foi mais do mesmo.
Os capítulos terminam com uma pergunta e são respondidas pulando um capítulo, e isso se repete até o final do livro.
Não achei que o final foi incrível, mas também, acredito que não esperava muito.
O vilão não é tão vilão assim, mocinho acaba com a mocinha, mocinho é irresistível para a mocinha, dia salvado de forma brilhante, mocinha em apuros... Na real eu terminei de ler só por ter o livro e não querer um livro inacabado na estante.

Bella :) 01/06/2023

Interessante mas mais do mesmo
Não tem como eu não mencionar o QUÃO esse livro é extenso e detalhista, isso faz a leitura prolongar muito dado o período de tempo (curto) q a história acontece

mesmo assim não acho que prejudica tanto a experiência, é interessante a leitura
digo que é mais do mesmo pq "o codigo da vinci" tem a mesma pegada desse

langdon em sua primeira aventura como simbologista se envolve em uma trama muito densa, em cada capítulo um novo dilema, de illuminati à igreja, de paixão ao ódio tudo em poucos capitulos

recomendaria mas já daria o aviso pra se preparar q é longo!

Algol_ 31/05/2023

Un libro di scienze
Livraço de Dan Brown, muito bem construído com personagens cativantes, cenários incríveis, suspense cheio de tensão com muita Inteligência.

Histórias que envolvem misterios da religião e teologia me cativam muito e Dan Brown tem sucesso somente pela pesquisa de peso e qualidade feita com base na igreja e Roma inseridos no livro, explorando cenários e patrimônios épicos demonstrando um verdadeiro excelente trabalho.

Não dei 5 estrelas somente pelo fato de achar a leitura no começo um pouco arastada, ja que o filme "Anjos e Demonios" fora muito bem adaptado e me tirou a experiência de conhecer a obra primeiro.

Super indico!

ju.vol 30/05/2023

Quando eu comecei a ler esse livro, finalmente entendi porque todo mundo recomendava esse autor. História muito bem construída, cativante, te deixa com vontade de saber o que vai acontecer em seguida e se eles vão conseguir resolver o problema em questão.
Irei, com certeza, ler os outros livros do autor.

Thatiane7 28/05/2023

Se já assistiu, leia! Se não leu, leia!
Demorei um pouco prata concluir, mas com certeza não foi por causa da qualidade da leitura.
Descrições ricas, cheias de menções sobre irmandades e disputas de "poder".
E o final? Ah, o final... Os últimos capítulos pegam qualquer um desprevenido, então vai por mim, e investe!

O filme, que reassisti antes de iniciar a leitura, foi conduzindo o enredo entre comparações entre obra e adaptação e me fez amar ainda mais o original (e me surpreender).

Guxta 24/05/2023

O livro é uma história bem estruturada e complexa, com um suspense sensacional, além da questão religiosa e dos Illuminatis. São representados os perigos do fanatismo e até que ponto devemos acreditar em tudo o que nos é dito, juntamente com a questão trazida pelo livro sobre a religião e a ciência não conseguirem coexistir, o que, no meu ver, é uma ignorância. Já que, durante toda a história humana, o homem buscou evoluir tanto com a razão quanto com a espiritualidade. Por mais que certos experimentos sejam criados com boa intenção, acabam sendo usados para o mal, tendo em vista que depende de quem os utiliza.

stella 22/05/2023

Terra, Ar, Fogo e Água.
MLK O QUE FOI ESSE LIVRO SERIO MEU DEUS

as aventuras do robert langdon são sempre incríveis, eu amei cada segundo do livro

a todo momento eu me sentia lá em roma junto com eles tentando desvendar as coisas.

os plot twists foram, como sempre, surpreendentes!!! o dan brown NUNCA me decepciona

natashass 22/05/2023

Uma ótima mistura de mistério, teoria da conspiração e fanatismo religioso que consegue fazer com que o livro te seduza logo nas primeiras páginas.

O jeito como o mistério é construído, aos poucos e com diversos pequenos núcleos, tornam a leitura mais interessante por não nos permitir ter segurança alguma em relação a quem confiar.

Leandro423 22/05/2023

Particularmente e o melhor livro do Dan Bronw, até melhor que o código da vince.

A história se passa em Roma após a morte do papa, onde um terrorista se utilizando de uma nova tecnologia para destruir a celebração da escolha de um novo papa aparece.

Como marca a estreia de Robet Langdon, se utilizam dos conhecimentos dele para desvender o ato terrorista.

E um livro que se desenrola fácil e vai.diretk ao ponto, mesmo mantendo o padrão das histórias do Brown.
Um mocinho, a mocinha que é malhada e superninteligente, muitas tecnologia, um vilão que fica na frente do espelho falando "nossa como.sou mau" e o final surpreendente.

Lais.Lagreca 19/05/2023

Ficção, suspense, história, ciência...
Primeiro livro de Dan Brown que li.
Gostei bastante da forma como a história se desenrola e de como o autor entremeia ficção com fatos da realidade, da ciência, da história da arte...
É um livro com muuuitas informações! Eu aprendi coisas durante a leitura!!

(Particularmente, achei que tem poucas personagens mulheres.)

Mas gostei! Foi uma leitura prazerosa!