Anjos e Demônios

Anjos e Demônios Dan Brown

Resenhas - Anjos e Demônios

Carolina 22/01/2024

Dan Brown é simplesmente um gênio, quero ler todas as coisas que ele ja escreveu na vida, ate a lista de compras desse cara eu leria. Muito bom

Aline221 20/01/2024

Sobre anjos e demônios
Trata-se de uma aventura de Langdon na qual ele e uma cientista tentam desvendar uma morte misteriosa e que muito envolve a igreja católica e também uma antiga sociedade.

Este livro é cheio de detalhes e surpresas.

notopodomundo 18/01/2024

Fascinante!
Esse livro me fez ter reflexões que eu jamais teria antes, sobre religião, Deus e sobre a vida de fato.

A história prende do começo ao fim e é profunda e inteligente. Dan Brown é um grande escritor e me admira sua cabeça ter pensado nisso tudo.

bartgirl 18/01/2024

Anjos e Demônios
Dan Brown é uma deliciaaaaa de ler! Animada para continuar essa série e continuar lendo com meu amoreco!

victoria.baie 15/01/2024

Até esse livro tudo que eu sabia dos illuminati vinha das teorias da conspiração das divas pop em 2014

Taynara142 14/01/2024minha estante
Eu estou lendo esse livro, kk

Taynara142 14/01/2024minha estante
Eu estou louca para ler o código da Vinci, kk

Viviane.Primo 14/01/2024minha estante
É bem divertido, aproveita!! O codigo da vinci foi o primeiro dele que eu li e achei muito bom! É melhor que anjos e demonios na minha opiniao

Taynara142 14/01/2024minha estante
Eu estou achando anjos e demônios meio enrolado, mais de cem páginas e o livro ainda está na mesma mesmice... é um livro bom, mas o autor tem melhores, kk

Eu comecei pelo último livro Origem, achei ele tão bom que quis ler o resto. (Ganhei 4livros dele de presente, infelizmente o código da Vinci não está junto kkk)

Caroline 13/01/2024

Amo os livros do Dan Brown, já tenho outros dois e é surpreendente a escrita, a história e os personagens.

Quando comecei a ler esse fiquei um pouco apreensiva porque o filme ficava na minha cabeça e quanto mais lia as cenas não faziam sentido pra mim. Mas que surpresa, o livro é sempre melhor, sem dúvidas!

Me surpreendeu como a história se desenrolou, personagens que eu nem sabia que existiam, histórias que ainda precisavam ser contadas, me deixaram sempre querendo mais e mais.

Mais um livro e mais um que amei! Ansiosa para ler os outros. ??

Maria19269 13/01/2024

Um dos melhores livros que já li!
A história pode por vezes ser confusa. Porém, seus altos e baixos são de arrepiar qualquer um. Indico esse livro a todos que conheço. Tem tudo o que um bom livro contém: Um personagem principal no mínimo interessante, uma trama bem elaborada que embarca o leitor nos desafios e nas possibilidades para resoluções dos problemas, uma relação amorosa que não é o foco principal (no meu ver positivo para o que a trama condiz) e um plot twist que eu tive que reler várias vezes até acreditar. O livro é realmente sensacional. Por muitas vezes eu não sabia se o que era narrado de fato aconteceu ou se era apenas ficção. O que realmente me impressiona é como essa saga de livros do Dan Brown é bem feita. E mesmo ? O Código Da Vinci ? ter se tornado sua obra de destaque, abandonei a leitura do mesmo pois acabei preferindo ?Anjos e Demônios?.
Enfim, que livro incrível!!

maffessoni 12/01/2024

Um anjo também pode ser um demônio
Acabei de ler o livro nesse exato momento e estou simplesmente sem palavras.

Segundo livro do Dan Brown que leio e como acadêmica de ciências humanas e apaixonada por literatura acho genial e incrível essa mescla de fatos históricos com ficção. Sei que muitas pessoas não gostam disso, mas eu amo parar a leitura para pensar e pesquisar se tal acontecimento é real ou é ficção.

Uma construção de narrativa incrível, em que até um jornalista medíocre ganha grande importância na história ? o que mostra a capacidade foda do autor de desenvolver muito bem seus personagens (principalmente no quesito psicológico) e conectar vários pontos que no início da leitura a gente pensa que não se relacionam com nada.

Para uma história com certa afinidade pela teologia e pela crença cristã, é uma narrativa bizarríssima. A igreja católica como uma instituição tem uma necessidade de enquadrar aquilo que se opõe a ela como algo ?satânico? (no sentido pejorativo da palavra), quando na verdade o verdadeiro mal está dentro dela.

Leitura foda, recomendo demais a todos! Espero que o autor não tenha nenhum deslize na carreira, porque senão eu ficaria chateadíssima.

BiaVasc 12/01/2024

Incrível!!!
Eu resolvi ler esse livro pq já assisti o filme várias vezes e adorei. O livro tem bastante divergências com relação ao filme, mas ele consegue ser ainda mais empolgante. É uma leitura bem empolgante e com MUITA tensão o tempo todo. E o final... meu Deus, que final sensacional, que reviravolta. Perfeito!!!

paloma.flach 11/01/2024

Anjos e Demônios - Dan Brown
Muito bom, porém O Código Da Vinci ainda é meu favorito do autor. O plot do livro me pegou demais, não esperava.

Maria 10/01/2024

Talvez muita informação, mas satisfatório
Gostei bastante, principalmente pelo livro abordar todos os assuntos que eu gosto, como história, arte, aventura, um pouco de ação com romance e assuntos da Igreja Católica que me fascinam muito. É um livro que não foi completamente arrastado, deu pra seguir lendo, virei a noite inclusive. Mas tem alguns pontos que eu achei ruins, como o fato de o tempo todo ter uma revelação diferente acaba que deixa as descobertas monótonas e vai tudo rápido demais, em um capítulo acontece uma coisa e no seguinte já é descoberto uma coisa que anula a outra e no capítulo seguinte a gente descobre mais uma coisa que deixou passar, o que fez com que no final eu nem me abalasse tanto com os plots, mesmo sendo bem interessantes. O fato do vilão no começo do livro ser de um jeito e no final mudar completamente de uma forma meio forçada também foi algo que me encomodou um pouco. No geral gostei do livro, mas espero que minhas expectativas para a sequência não sejam quebradas. Ele entrou no tema de suspense do DLL de 2024.

Viny 08/01/2024

Dan brown disse: farei história..... e fez
Sei q o povo só puxa o saco dele por causa de o código da vinci mas monas o código é mt chatao juro esse aqui da de 10 a zero no código até pq esse livro tem pacing, ambientação, personagens, plot, ameaças TUDO muito melhor