Deixe a neve cair John Green
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

mnk0 14/01/2023

?????????
É daquelas coisas que a gente pensa "Se eu pudesse desver, eu desveria porque isso aqui vai me assombrar"

Eu juro que tentei, mas esse livro é péssimo. O primeiro conto até que é bom, aquele clichê que você lê e nem vê passar. Mas o resto que eu tenha misericórdia, uma leitura arrastada a maior parte do tempo, com personagens irritantes, e um desenvolvimento péssimo
Não achei motivos para gostar

Mariana.Costa 14/01/2023

nossa eu amei muito esse, as três histórias se entrelaçando, gostei muito, o livro é, não dá vontade de parar de ler

helena 12/01/2023

Deixe a neve cair
Eu li esse livro por causa do filme, apenas

É uma leitura bem melosa e clichê mas é um lindo livro, a história não é das mais emocionantes mas é fluido e gostoso de ler, com calma e por vários dias

fran 12/01/2023

de aquecer o coração
esse é pra quem gosta de leituras leves e que aqueçam a gente. livrinho clichê de natal que eu adoro, muito bem escrito e apaixonante. li num piscar de olhos. como numa resenha anterior aí, minha adolescente que acabou de descobrir o mundo literário nunca superará john green

Larissa 12/01/2023

Esse livro é perfeito, são três contos que independentes que se conectam no final dando um toque ainda melhor para o livro.

É uma leitura fluída, divertida e ótima para quem buscar curar a ressaca literária. Sem contar que o clima natalino torna tudo ainda mais legal. Recomendo muito a leitura desse livro.

Resenha.Encantada 11/01/2023

DEIXE A NEVE CAIR
Esse livro é dividido em 3 histórias, escritas por 3 autores diferentes, mas que se complementam em uma mesma linha do tempo.
Eu gostei das histórias 1 e 3, mas a 2 eu achei bem ruim.

Enfim, fiquei curiosa em ver como eles adaptaram para fazer o filme, e o processo criativo de 3 pessoas com a mão na mesma história deve ter sido diferente.

Vale se você quer uma leitura temática de Natal. ??

emillynbs 11/01/2023

livro incrível de ler
esse é um tipo de livro que te acalma e que te deixa com o coração quentinho, muito perfeito e espero ler ele novamente!??

Pietra 10/01/2023

Fofo
É um livro com três histórias diferentes que se conectam em algumas partes, leve e bom para ler em clima de natal, mas não achei nada demais além de fofo, esperava mais.

Thalita 06/01/2023

Encostei meus pés na neve
Eu me senti tão acolhida por este livro que nunca queria ter terminado. Sem contar que o filme é pra lá de fofo também.
Os personagens, as cidades envolvidas, o romance, o NATAL
Leiammm!

Melry.Carla 05/01/2023

Deixe a neve cair
Três histórias que se casam ao final, acontecimentos inusitados em uma nevasca inusitada. Líderes de torcida, amizades que vão além e um término que não foi término.
Histórias fofas, típicas de um mundo adolescente.

KETLIN 05/01/2023

A leitura é leve, tranquila. Mas a história não é muito instigante, os personagens não chamam muito a atenção, não são interessantes.

Paloma.Cristina 05/01/2023

Romance adolescente leve e cativante.
Essa é aquela Leitura de você sentar e terminar em um dia; uma leitura leve para se fazer tomando um café,na certeza de que terá consigo páginas descontraídas de amores adolescentes que deixam o coração quentinho e os adultos com vontade de voltar no tempo

Rhayssi 03/01/2023

O que a magia do natal n faz
Eu simplesmente amei esse livro. As histórias são muito envolventes e n da pra ler um capítulo só.

Mireille 31/12/2022

Adoro livros que tem histórias com vários personagens que aparecem paralelamente e no final as histórias se entrelaçam, ainda mais escrita por autores excelentes e sob o tema de romance no Natal!