Deixe a neve cair John Green
Maureen Johnson
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Stee Bruno 19/12/2022

Assim, eu achei ok pq li no natal, no espírito natalino e tals. Mas em qualquer outra época teria achado bem chatinho.
O único conto que realmente me interessou foi o 3, inclusive vou procurar mais livros da autora.

jeslendo 17/12/2022

Releitura!
O livro é dividido em três contos que acabam se conectando no final. É divertido acompanhar a personalidade diferente de cada protagonista e estar entre as suas aventuras.

Isah 16/12/2022

AMÉMMM
Meu Deus, ainda bem que terminei esse livro
Não gostei não viuu
O livro ele é dividido em três contos, que acabam se conectando.
No primeiro é a história de Jubileu onde ela vai conhecer Stuart e vai rolar varias coisas na vida dela, achei muito rápido e o romance vem do nada.
O segundo é sobre Tobin e Angie e eles são amigos que no fundo são apaixonados, também achei rápido pq a gente ñ sabia a história deles
O terceiro é sobre Adie e Jeb, é mais um livro pra Adie aprender sobre sua vida e se importar com os outros
Não gostei do livro todo, demorei demais pra terminar

babisenberg 14/12/2022

Bonzinho
O livro tem três contos que meio que se interligam. A leitura é fácil mas às vezes meio chatinha. Não encontramos nenhum personagem muito profundo nem desafiador, tudo bem previsível. Mas é uma leitura ok pra fugir um pouco da loucura de fim de ano.

Elleon 13/12/2022

Li pelo hype do John Green e não valeu a pena
É o preço de ser uma maria-vai-com-as-outras aos 15 anos. Todas as histórias são chatas, os personagens não são nada demais, e deu pra ver que os três autores só escreveram qualquer cosia pelo dinheiro que daria se aproveitarem do hype um do outro. Não sei explicar o que esse livro foi para mim, só... entediante?

Katy 13/12/2022

Têm várias coisas que me incomodam nesse livro, como a visão chata que o autor tem sobre mulheres femininas. Toda a história aborda personagens que, mesmo sendo cativantes ou não, são o estereótipo de "sou diferentes das outras"
Gostei mais do último conto pq ele gira mais entorno de um autoconhecimento e de mudança. No geral é um livro "okay" que entrega uma história "okay" mas não passa disso.
Por fim, indico pra quem quer ler algo leve e bobinho sobre o natal.

Dayane| @portas_de_papel 12/12/2022

Deixe a Neve Cair
DEIXE A NEVE CAIR é quase um clássico ! Quem nunca acompanhou o filme incrível da Netflix ?
Sinto desapontar, mas o livro não tem nadica a ver com o filme .
O livro tem três contos de Natal ,
que são histórias apaixonantes?regada a neve e a clima familiar . São textos jovem adulto , então não tem sapequice .
A primeira história foi a que mais gostei , Jubileu sim você não leu errado rss?
A garota jubileu fica presa em um trem em frente a starbuks , a mesma do conto dois .
Uma história de amor e amizade estritamente ligada ao conto três, da atendente do café ?. As vidas destes jovens se entrelaçam neste ambiente vintage e apaixonante !
Sem spoilers e sem demais pistas , é um livro antiguinho que vai te encantar !
Mas afinal , livros nunca envelhecem?

ar.noni 11/12/2022

ótimo livro de época, gosto dms pra se ler em final de ano, personagens fofos demais, por ser escrito por mais de 1 autor faz vc enxergar por diferentes perspectivas, mas também pode deixar um pouco confuso.

belless 10/12/2022

Deixe a neve cair
O livro contém três contos natalinos bem fofos. A escrita dos autores torna o livro leve e fácil leitura. Ótimo para entrar no clima de Natal e ficar sorrindo bobinho.

Luh_Santoos 09/12/2022

Livro natalino!
Fazendo essa resenha só pra indicar vcs esse livro, caso queiram uma vibe Natal nas suas leituras, são 3 contos se eu nn me engano q se conectam e se passa na época de Natal, tem romance, amzds e tudo mais.

Regina 07/12/2022

Um livro bom. Três contos que no final de interligam. Interessante. Um livro leve, bem adolescente, mas aquece o coração nessa época de Natal. Recomendo

Ivania 04/12/2022

Aberta a temporada
Simplesmente meu livro preferido de Natal, preciso ler todo ano para abrir a temporada de livros natalinos e deixar o espírito de amor, compaixão, esperança e todo o resto que o Natal nos trás. Recomendo fortemente para todos.

Everton.Paulo 04/12/2022

Começa bem...
Assim como outubro e o Halloween, gosto de fazer leituras temáticas em dezembro. Iniciei esse ano por uma leitura adolescente. São três contos que se interligam, após um trem impedido de continuar por conta de uma forte tempestade de neve. Devido a esse acidente, passageiros e residentes da cidade local passam a interagir um com os outros, criando novos relacionamentos e trazendo memórias boas e ruins.
A leitura é bem fácil e despretensiosa. São três contos e a qualidade cai a cada um.
Se quer algo despretensioso e bem ao estilo daquelas histórias açucaradas de Natal, aproveitem.
Talvez, se eu fosse um jovem de 16 anos, pudesse me conectar melhor com a história.

Manu 02/12/2022

Deixe a neve cair
O livro é muito bom, a leitura foi bem fluida e leve. Achei as histórias apresentadas bem legais e adorei os personagens, cada situação nos mostra pontos de vistas bem diferentes. É um livro que aquece o coração e te proporciona boas risadas, gostei de verdade da leitura.