Deixe a neve cair

Maureen Johnson
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Thalita 06/01/2023

Encostei meus pés na neve
Eu me senti tão acolhida por este livro que nunca queria ter terminado. Sem contar que o filme é pra lá de fofo também.
Os personagens, as cidades envolvidas, o romance, o NATAL
Leiammm!

Melry.Carla 05/01/2023

Deixe a neve cair
Três histórias que se casam ao final, acontecimentos inusitados em uma nevasca inusitada. Líderes de torcida, amizades que vão além e um término que não foi término.
Histórias fofas, típicas de um mundo adolescente.

KETLIN 05/01/2023

A leitura é leve, tranquila. Mas a história não é muito instigante, os personagens não chamam muito a atenção, não são interessantes.

Paloma.Cristina 05/01/2023

Romance adolescente leve e cativante.
Essa é aquela Leitura de você sentar e terminar em um dia; uma leitura leve para se fazer tomando um café,na certeza de que terá consigo páginas descontraídas de amores adolescentes que deixam o coração quentinho e os adultos com vontade de voltar no tempo

Rhayssi 03/01/2023

O que a magia do natal n faz
Eu simplesmente amei esse livro. As histórias são muito envolventes e n da pra ler um capítulo só.

Mireille 31/12/2022

Adoro livros que tem histórias com vários personagens que aparecem paralelamente e no final as histórias se entrelaçam, ainda mais escrita por autores excelentes e sob o tema de romance no Natal!

alecsia 31/12/2022

livros natalinos em dezembro são meus favoritos
Se eu tivesse lido em um mês que não fosse natalino eu teria gostado menos, mas existe toda uma mágia e tal.
Só não curti muito o conto do (querido) Jhon Green (eita como o humor é ácido).

?Não é o que o universo nos dá que importa. É o que nós damos ao universo.? ????

Surrender_Nih 30/12/2022

Personagens com nomes estranhos e carros com nomes normais
Eu nunca tinha tido uma leitura temática de Natal, então foi fofo apesar de simples. Esse foi um dos primeiros livros que ganhei de sorteio, então foi legal lê-lo de uma vez.

O livro é dividido em três contos de diferentes escritores, incluindo o John Green, único que eu já tive experiência lendo outro livro. Apesar de gostar da escrita dele, não foi meu conto favorito dessa vez kkk.

O primeiro conto foi, de longe, o meu favorito. Li ele quase todo em um dia só e não me estressei com os personagens. A Jubileu (é, o nome dela é Jubileu) era interessante e o Stuart simplesmente um fofo (até nos outros contos).

O segundo conto foi bom também, gostei do desenrolar do casal e não via a hora deles perceberem que se gostavam. O rolê deles na madrugada de Natal foi meio instigante e, enquanto o ar condicionado tava ligado aqui, quase conseguia me sentir como se estivesse com eles na neve. A obsessão por líderes de torcida foi meio estranha, mas aturável.

O terceiro conto foi o meu menos favorito, já que a protagonista foi a personagem mais chata do livro inteiro, apesar do seu arco de redenção. O resto dos elementos do conto são legais, apesar de eu ter certeza que ela teria terminado na rua se fosse um cenário mais próximo da realidade. Além disso, achei fofo o mini porco.

Por fim, achei legal as ligações entre os contos, como todo mundo se encontra no fim. Entretanto, não é um livro que eu leria de novo ou mesmo fora do Natal. É um livro simples que serve mais para passatempo, apesar de ser possível tirar algumas lições dele.

Giusummers 29/12/2022

As líderes de torcida roubaram seu cachorro??
Que livro horrendo, nenhum conto bom, personagens sem graça e história chata, entendo por que mudaram tudo na adaptação para Netflix, eu também mudaria. o conto do John Green puro suco de pick me girl, insuportável. E outra, para qué tanto hate nas pobres líderes de torcida?? Era tanto comentário ridículo... Enfim, não recomendo.

Elfa 29/12/2022

Então pessoal terminei só tenho a dizer
Que o conto 1 e maravilhoso
O 2 e mais ou menos
E o 3 e pura enrolação porém o final do livro em si compressa bastante
E bem acolhedor dar aquela sensação de aconchego
Feliz natal 2022 atrasado ??

Naira 28/12/2022

Gostei muito do livro e da forma que as três histórias se conectaram no final, é uma leitura muito gostosinha, divertida e com vários clichês. São três contos ótimos, mas para mim o segundo é o melhor e mais divertido.

MoniQue 28/12/2022

Juvenil.
Comprei o livro por causa do John Green mas o conto dele me decepcionou logo no começo, fazendo comparação com a Lindsey Lohan. Não achei legal, poderia ter usado alguém fictício ou não ter dito tal coisa.
No geral, o livro é legalzinho, tipo sessão da tarde, nada demais.
Talvez os personagens sejam muito juvenis pra mim.

nessa 28/12/2022

Uma leitura gostosinha rs
Uma leitura gostosinha, acho que posso classificar assim;
Gostei da primeira história embora acredite que ela poderia ter continuidade achei que faltou concluir como ficaram os pais da Julie.
Já na segunda história o mais do mesmo, e a terceira história confesso que a personagem principal me deu nos nervos em alguns momentos.

skuser02844 27/12/2022

...
Um romance fofinho e perfeito para ler em época natalina, com aquele climinha de refúgio gostoso. Personagens perfeitos que deixam com vontade de apertar... e conto com tanto chocolate quente e batatas rosti que agora dei vontade de comer?