Deixe a neve cair

Maureen Johnson
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Marianna99 05/12/2023

Esse livro tem um pouco de tudo que eu amo natal e romance. Então para mim foi um livro bem fácil de ler.

lucie6 04/12/2023

Chatinho.
Não tenho muito o que dizer sobre Deixe a Neve Cair porque é um livro mórbido, chato, desinteressante e meh. A primeira parte é extensa morosa, a segunda parte é aceitável e tem um ritmo legal, a terceira é indiferente. Li a obra com muito ódio no coração e foi uma das minhas piores experiências literárias.

Obs: Não fazia a mínima ideia de que Deixe a Neve Cair era escrito por três autores, incluindo o John, então foi uma surpresa.
lucie6 04/12/2023minha estante
extensa e morosa* finge que não errei ali. O desgosto foi maior do que a minha inteligência inexistente

Jamily120 02/12/2023

Romance adolescente
Quando comprei o livro não sabia que eram 3 histórias escritas por autores diferentes, achei que fosse apenas uma e escrita por John Green(que por sinal AMO os livros dele), as histórias se intercalam, achei isso muito legal.
A primeira: O expresso Jubileu: Foi um romance adolescente e engraçado, eu gostei. A princípio fiquei preocupada com a menina indo para casa de um desconhecido, mas depois percebi que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido para eles.
A segunda: O milagre da torcida de natal: Boa e engraçada, história adolescente mas legal. Gostei mais do finalzinho.
A terceira: começo da história foi um pouco chatinha, mas depois (como a segunda) ficou boa. E terminou com TODAS as histórias juntas no mesmo lugar, achei muito maneiro essas histórias se conectando.

Kelly757 21/11/2023

Decepcionada
Eu assisti o filme primeiro e achei um clichê gostosinho de natal, por isso comprei o livro. Mas as histórias não são as mesmas e as do livro são chatas, a melhorzinha é a da menina no trem, mas quanto mais desenvolve o livro mais chato fica.
Li até o final e fiquei assim ?

aiharu 11/11/2023

Amar pode ser algo dolorido e surpreendente, os jovens desse livro ensinam isso de forma leve e descontraída, com lições de vida e situações random, é um livro chiclete e apaixonante

Metpress_Mj 04/11/2023

O livro é bom e é legal a forma que as historias se encaixam, porém, só li pois não tinha nada melhor pra fazer.
sinceramente, é um livro mediano. Nem coloquei expectativas (e ainda bem), massss, apesar dos pesares, eu dei boas risadas lendo. É engraçadinho.

Laura.Escaquete 02/11/2023

Muito fofinho! É bem legal ver as três histórias se encontrando no final mas tb ler um livro e parecer que está lendo 3! Pois a escrita de cada autor é diferente mas se completam

licexyz 25/10/2023

Lindos ?
Fiquei com medo de não gostar pq só vi resenha ruim, mas chegou na última história e eu ainda tava super presa na narrativa. o final foi uma graça, eu achei mto lindinho todo mundo se encontrando e tudo dando certo. admito que tudo eh mto clichê, mas foi oq me ajudou a terminar tão rápido; inclusive é uma leitura muito levinha, dá pra ler rapidinho (eu q enrolei mto mesmo)

enfim, foi tudo muito amorzinho, achei mto querido!
Clara1731 07/12/2023minha estante
Meu coração tá quentinho, lindo demais! Amei o final ????

Tailana2 22/10/2023

Milagres de natal
Uma leitura que comecei de forma duvidosa, porque as avaliações não são tão boas, mas que no decorrer da leitura me fez querer mais vezes e com motivação.

Gostei dos personagens, das interligações das histórias entre eles e das lições natalinas que são sempre muito importantes de aprender rs.

Achei o livro bem legal e valeu à pena a leitura, ainda mais que o natal já tá na porta e foi bem gostoso ler já escutando os sininhos ?

almeid. 22/10/2023

Todos estranhamente fofos
O melhor no livro é a forma como os autores interligam e complementam as histórias. mas a forma que eles começavam a namorar de uma hora pra outra é meio??? mas ainda assim são fofos. o melhor conto pra mim foi o terceiro, apesar de ela ter errado. é um livro super levinho e ótimo de ler.

..L.. 10/10/2023

Gostei do livro, só o último conto que eu não gostei muito (gostei apenas do final). É interessante os contos são engraçados

Isadora1155 03/10/2023

Livro leve de ler demaiss. Totalmente o contrário do que eu pensava que seria (tanto que comprei a um ano e só fui ler agr). A primeira história foi tão bonitinha e eu adorei o Stuart sério ??
Talvez eu vá reler pertinho do natal:)

Evellin 03/10/2023

Maçante demais para um livro pequeno
Dei uma segunda chance e só conclui para não abandonar novamente.

Não me prendeu e achei a escrita muito arrastada. Os acontecimentos do livro não me prendiam ou cativavam, alguns pontos da trama eram abordados repetidas vezes numa mesma história.
Não pretendo ler de novo e com certeza vou repassar. Nota 5/10 porque gostei da segunda história :)

ManuelaNunes 24/09/2023

Esse é o tipo de livro que eu com certeza diria não julgue o livro pela capa, pois a capa é horrivelmente feia, mas a história é maravilhosa