Deixe a neve cair

Maureen Johnson
Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Nayra.Silva 09/03/2023

Imagino que a adaptação não chegue nem perto do quão fofo esse livro é, então não posso me arriscar em assistir, pelo menos não agora.

Izadora 09/03/2023

Três histórias se encontrando em lugares diferentes é a cereja do bolo desse livro. O romance, a aventura e a noite de natal. Bem americana messssmo!

qqdimaria 06/03/2023

Romance e natal, nem preciso dizer muito
é combinação perfeita de um clichê.
amo história de amor no natal, mas não sou suspeita quando digo que é uma leitura maravilhosa porque o livro vai te mostrar que será já nos primeiros capítulos.

Luana777 02/03/2023

O livro aborda não apenas um personagem mais vários, aborda os pensamentos deles e o que cada um estava fazendo ou prestes a fazer naquele natal.

Antes da tempestade de neve chegar.

Os encontros, os desencontros, os laços firmados e os laços rompidos, tudo isso naquele dia de natal.

Nathalia184 28/02/2023

Bom pra esquentar o coração
Achei a escrita bem simples, bem fácil e legal de ler. Pra quem gosta de romances bobinhos, recomendo esse livro!

obs: eu chorei no final pq, sei q mentalmente e até aqui xinguei a Addie mas me identifiquei minimamente com a história e perspectiva da dela. ?

Cida Zientarski 25/02/2023

𝔇𝔢𝔦𝔵𝔢 𝔞 𝔑𝔢𝔳𝔢 ℭ𝔞𝔦𝔯
O livro é dividido por 3 partes, onde cada autor nos encanta com um pouco do romance e do espírito natalino. Todos os personagens estão ligados de alguma forma, o que nos faz não conseguir parar de ler até saber o final que teve com cada um deles.

Não li no Natal, mas pude sentir a magia do Natal em cada página. Recomendo a leitura!!

site: https://resenhandopormarina.com/deixe-a-neve-cair/

Isabela.Costa 23/02/2023

Adoro livros com a temática natal, esse não teve nada muito especial, mas é uma boa leitura, da para passar o tempo

Amanda.Ramos 21/02/2023

Achei as três histórias bem fraquinhas, bem clichês mesmo. A única que passa perto de ser interessante é a segunda.

Marcos 21/02/2023

Deixe a neve cair é um conjunto de três contos que conta como a neve une a vida de jovens de diferentes estilos e personalidades.

A temática principal trata-se de um cenário completamente natalino, abordando temas como gratidão, término de namoro, superação, união, amizade e pitadas de humor juvenil.

O livro fez tanto sucesso que a Netflix resolveu fazer um filme contendo os casos ligados dos três contos. E somente algo tão terno e delicado como os flocos de neve feito pela neve, foi capaz de traçar e unir a vida desses jovens, girando em torno de apenas um estabelecimento comercial de inverno, Waffle House.

O livro é muito bem descrito, com a performance de três escritores diferentes porém com escrita em maestria. Confesso que não curto muito livros de contos, mas por hora, como última leitura do ano, Deixe a neve cair foi um livro chá-de-camomila que eu li para passar o tempo e acabei gostando. ???

xclusivebiel 17/02/2023

Gostei porém...
Achei boa a parte em que fala como procuramos pessoas ideais, e não pessoas que realmente estão disposta a te amar, isso eu amei. De resto, desnecessário eu achei.

yezi 15/02/2023

é legal
Seguindo na onda de livros de Natal, decidi ler esse por ser um livro adolescentinho, e eu costumo gostar desse tipo livro.
o primeiro conto é bem divertido, eu gosto bastante da personalidade da Jubilei e acho ela bem astuta.
o segundo conto eu acho meio bomba, nada contra o John Green, mas sinceramente não rolou. um conto que pra mim não teve nem pé nem cabeça, não chegava em lugar nenhum e fica rodeando as mesmas coisas.
o último conto me deu uma vibe episódio de natal de icarly, que o intuito é o foco na evolução emocional da personagem principal, e também com alguém especial kkkkkk
gostei da união dos contos do final

Sandy 14/02/2023

Deixe a neve cair
Foi uma leitura bem levinha e superficial, é um bom livro pra quem quer sair da ressaca literária.

maria17697 12/02/2023

Natalino!
Conta 3 historias diferentes que se passam no natal, O Expresso Jubileu, O Milagre da Torcida de Natal e O Santo Padroeiro dos Porcos.
A que mais gostei de longe foi o Expresso Jubileu, tão lindinho!! Eu demorei um pouco mais pra ler O Milagre da Torcida de Natal, mas gostei bastante também!! E vamos falar da última história, que final incrível foi esse??? Enfim, amei muito, 5 estrelas e favoritado

viieiraalicee 10/02/2023

Não sobreviveu a releitura
Esse foi um dos meus livros favoritos da vida, e decidi reler para checar se ainda continuaria 5 estrelas e favoritado! Bom, não continuou mas ainda tenho um carinho enorme pelos personagens.

Camila2121 08/02/2023

Vamos por histórias
História do porquinho: Addie egoísta e ridícula. Narcisista. Namorado pobre esqueci o nome dele mas lembro que ele passava frio

e o resto é resto