Deixe a neve cair

Lauren Myracle

Resenhas - Deixe a Neve Cair

Gabi Naves 24/01/2021

TROCO? OU VENDO ?
é um livro escrito por 3 contos. Ganhei de presente e não esperava por isso, esperava que fosse uma história completa. Gostei mais do 2º conto. Quem tiver interesse, só me chama ?

capitu 04/02/2021

Gostei dos dois primeiros contos, foram bonitinhos e fáceis de ler, mas não consegui gostar do terceiro.

Francisca55 28/12/2020

A Magia do Natal
São três contos, escritos por autores diferentes, que acontecem entre o dia da véspera de Natal e o dia seguinte ao Natal.
São três lindas histórias jovens que estão interligadas entre si por uma nevasca e um acidente de trem. É um livro muito fofo e gostoso de ler que nos deixa com a sensação de coração quentinho.

Dany 21/04/2020

Então é Natal!
O livro tem três contos diferentes, mas que se passam ao mesmo tempo durante o natal e se interligam.
O história se passa numa das minhas épocas favoritas do ano com situações fora do normal, o famoso desenvolvimento de personagem nessas 100 paginas para cada conto e muita fofura e milagre de natal.

lily 03/03/2022

Deixe a Neve Cair
O livro tem três contos que estão de certa forma conectados entre eles.

O primeiro conta a história de uma adolescente que passou por um perrengue por causa da prisão dos pais e acaba descobrindo que seu namorado não era tão perfeito como aparentava.
O segundo conta a história de um outro adolescente que acaba percebendo que a pessoa que ama está mais próxima do que ele imaginava.
O terceiro conta a história de uma menina que descobre que o mundo não gira ao seu redor.

Foi uma boa leitura, adorei o primeiro. Os outros dois não tanto, mas são bons também. É bem clichê, mas para quem gosta vai ser incrível.

Rayltonrayltonoliv 24/12/2020

Fofo e Aconchegante
?Um livro com 3 contos natalinos interligados.

? O livro é bem fofo e aconchegante, leitura fluída, escrita fácil, o que torna a leitura bem rápida, e por isso, foi um livro que me tirou da ressaca literária.

? Não sou acostumado a ler conto, mas gostei desses, como são interligados, amei o 1° conto, meu favorito. Confesso que não gostei do 2° conto, teve bastante enrolação, o John Green me decepcionou bastante, fora conteúdos machistas, alguns personagens do John eram propositalmente machistas, porém, alguns momentos eu percebi que a obra foi machista sem perceber, ou seja, o próprio John, fora que essa trama de machismo foi mal construída, teve um péssimo final, e reforçou vários esteriótipos que são impostos para mulheres, sinto que o John se perdeu, e que seu machismo transpareceu na obra e não foi do jeito que ele queria, imagino.

Mary-Jeni 20/02/2022

Então, o livro é cheio de histórias e o interessante é que todas acabam sendo ligadas uma as outras. Amei dms, e releria dnv trilhares de vezes

Raquel | @booksecafe 05/04/2022

Uma delícia
Eu sou suspeita pra falar, porque eu amo esses romancezinhos adolescentes e principalmente com temática natalina. O final foi maravilhoso, onde todas as histórias se encaixaram e foi um quentinho no coração. Eu precisava mesmo ler algo leve e Deixe a neve cair foi perfeito pra isso.

P.G. Headway 16/05/2020

Aconchegante
Esta aí uma parceria que deu certo. Neve, trem, amor, juventude, tudo isso dá um ar de aconchego. Esses três autores me seguraram nessas páginas do início ao fim. A primeira parte, da Maureen Johnson é minha preferida, mas isso não tira a credibilidade das outras estórias, pelo contrário, elas se completam. Cinco estrelas com muita alegria!

Vanessa 13/12/2020

Esse livro é perfeito
eu estou apaixonada, o livro é dividido em 3 histórias diferentes, que se conectam de alguma maneira.
É um livro super fluido, a leitura é rápida.
Tem muitos ensinamentos e frases que vou levar para a vida.
Fora que é uma opção para o clima de Natal kkkkk

recomendo MUITO.

Emily 20/05/2020

A Magia do Natal
Livro cativante, com contos natalinos que te levam ao Natal e a toda a magia que o envolve.
O conto que mais me cativou foi o primeiro, da Maureen Johnson, mas amei todos.
Recomendo muito!

mac 20/12/2020

Três histórias de natal
O livro apresenta três histórias de Natal que estão ligadas entre si e ocorrem no mesmo dia. Gostei muito da escrita dos autores, mas confesso que a última história foi um pouco arrastada, pois a a personagem principal era muuuuuito chata!
Apesar de bobinhas e um pouco previsíveis, o livro é ótimo para quem procura uma leitura leve e divertida.
Dica: assistam também o filme, tem na Netflix. Ele não é tão fiel ao livro, mas também é muito bom!

brendabalmant 19/04/2022

primeiro beijo= namoro
eu amei o livro. amei as histórias, os personagens (exceto a principal da última história, insuportável de conviver, certeza). achei que as histórias conversam muito bem entre si, claro que seria assim já que todas estão ligadas, mas os autores escrevem de forma bem parecida, o que pra mim foi ótimo, já que sou fã do J.G.
a única coisa que me incomodou foi o fato de todos os casais começarem a namorar depois de dar UM beijo, tipo, as pessoas fazem isso mesmo?
no geral, amei o livro, vou até comprar um exemplar, já que esse era da escola. indico demais.

Thaís 25/07/2021

Leitura simples.
Uma leitura simples e fluída. Não é um livro pra quem procura coisas emocionantes, porque a leitura é calma e rápida, até. Não leria outra vez, mas é ótimo pra quem procura uma leitura mais simples e descomplicada.